Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
(20/12/2012, 15:16)llNoNickll Escreveu: I-Ni
Eu já tinha morrido de rir quando vi esse GIF da Lightning, porém ver essa trecho como assinatura foi epic win demais Icon_lol
Foi por esse motivo que estou usando de assinatura. lol

(20/12/2012, 15:23)Dragneel04 Escreveu: otimo final
fiquei triste so pq foi o ultimo :/
muito bonita a parte da praia escorreu uma lagrima vendo a rikka se despedindo do pai
e meu, a dekomori hein, conquistou o meu coraçao tava linda <3
e o jiraya fez uma  pequena participaçao no final lol, achei legal como eles falaram do chuunibyou, é so um modo como as pessoas tentam n ser so mais um no mundo, foi bem legal
na espera do ova pra matar a saudade
anime 10/10 recomendo a todos
Se a KyoAni for realmente terminar Chuu2 vai ter segunda temporada! Animaram só a primeira novel falta a segunda :p
Responder
serio, n sabia disso valeu pela informação Alegre
ansioso pra proxima temporada entao o/
Responder
Segunda então *O*
Responder
Responder
(20/12/2012, 15:16)llNoNickll Escreveu: Só se você considerar harém um "casal de duas pessoas" Icon_rolleyes

To confiando em voce hein cara. Kyuubey

Enquanto tão falando do ultimo...

EP1

Ok, foi muito bom. Tipo de anime ótimo pra passar o tempo, episódio passou voando e foi bem engraçado, se manter o ritmo alcanço o ultimo rapidão.
Responder
Responder
(20/12/2012, 15:45)I-Ni Escreveu: Foi por esse motivo que estou usando de assinatura. lol

Se a KyoAni for realmente terminar Chuu2 vai ter segunda temporada! Animaram só a primeira novel falta a segunda :p

segunda \o/
Responder
(20/12/2012, 15:45)I-Ni Escreveu: Se a KyoAni for realmente terminar Chuu2 vai ter segunda temporada! Animaram só a primeira novel falta a segunda :p

Acho que o segundo volume também foi adaptado, o que pode ter ocorrido é que adaptaram pouca coisa do segundo volume, pois como disseram que a adaptação peca muito em fidelidade, isso não seria impossível.
Responder
Capítulo 0 da novel é basicamente a parte do anime que explica o que é Chuu2byou...
Capítulo 1 é o Yuuta falando da vida escolar dele até ele entrar em contato com a Rikka.
Capítulo 2 é o Yuuta tentando lidar com o Chuu2byou da Rikka.
Capítulo 3 é o Yuuta ensinando "matemágica" para a Rikka.
Capítulo 4 é a continuação do capítulo 3 só que com a Shinka no meio.
Capítulo 5 é uma batalha de Chuu2byou...
Capítulo 6 é um break voltando a vida escolar...
Capítulo 7 é o Yuuta na casa da Rikka. (Falta metade do capítulo para ler)
Capítulo 8 em diante tenho que ler (vai até o 12).
Depois mais 9 capítulos (e o prólogo) do volume 2...

Basicamente um resumo da novel sem causar muito spoiler...

Edit: Tive que reler a parte do capítulo 6 para relembrar...
Responder
A novel parece ser bem devagar...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes