Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1152 1153 1154 1155 1156 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
(19/12/2012, 20:11)jasque Escreveu: Mas sudoku é maneiro, eu ficaria jogando por horas se necessário xD
é maneiro, mas não consigo ficar jogando por muito tempo senão eu enjoo dele...
Essa queda de poste tá me fazendo pensar em comprar higurashi pra android ou iphone...

(19/12/2012, 20:13)Hajimee Escreveu: é maneiro, mas não consigo ficar jogando por muito tempo senão eu enjoo dele...

Nas horas difíceis, não tem muito do que reclamar Sorrisão

vai lembrar quando tiver sem energia e o cel sem bateria
(19/12/2012, 20:13)jasque Escreveu: Essa queda de poste tá me fazendo pensar em comprar higurashi pra android ou iphone...


Nas horas difíceis, não tem muito do que reclamar Sorrisão

vai lembrar quando tiver sem energia e o cel sem bateria
Aí faço que nem fiz hoje, desenterro o ds das profundezas do meu armário e fico jogando New super Mario Bros Icon_lol MAs se o Ds e o Ipod também tiverem sem bateria, eu até saio de casa porque aí não tenho nada mesmo pra fazer Icon_lolIcon_eek
Mesmo na pior das hipóteses, ainda pode ter um bom livro e as pilhas da lanterna/vela/lamparina, mas sem o pc eu não consigo nem concentrar direito.
(19/12/2012, 20:17)Hajimee Escreveu: Aí faço que nem fiz hoje, desenterro o ds das profundezas do meu armário e fico jogando New super Mario Bros Icon_lol MAs se o Ds e o Ipod também tiverem sem bateria, eu até saio de casa porque aí não tenho nada mesmo pra fazer Icon_lolIcon_eek

As vezes da vontade de ler no escuro só de raiva
(19/12/2012, 20:20)jasque Escreveu: As vezes da vontade de ler no escuro só de raiva
Não consigo ler no escuro, a vista fica doendo depois, aí é um saco...

(19/12/2012, 20:18)s3cr3t Escreveu: Mesmo na pior das hipóteses, ainda pode ter um bom livro e as pilhas da lanterna/vela/lamparina, mas sem o pc eu não consigo nem concentrar direito.
Até tenho livros legais pra ler aqui, mas a lanterna que eu tenho a daquelas que tem que ficar girando uma manivela pra recarregar a bateria, então não dá pra ficar lendo o livro com ela.
Se bem bem que eu tenho uns mangás no tablet.

Tem oreimo e Sankarea que eu me lembre.
um ano flood...er... postando aqui já. como o tempo voa. Icon_eek
Não sei se postaram mas um video foda do superman:





(19/12/2012, 20:24)jasque Escreveu: Se bem bem que eu tenho uns mangás no tablet.

Tem oreimo e Sankarea que eu me lembre.

Amazon Kindle + Mangle = X-TREME MANGA EXPERIENCE
(19/12/2012, 20:07)jasque Escreveu: Sério que voces dependem tanto do pc? o.o

Acho que só eu e a Mel nos contentamos com o mobile Sorrisão

Estou no mobile. Agora só lerei
Spoiler:  
será que funciona?
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1152 1153 1154 1155 1156 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes