Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1149 1150 1151 1152 1153 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
(19/12/2012, 17:46)MacColin Escreveu: Talvez eu seja um tio porra-loka desses... Outro dia ensinei uma sobrinha de 4 anos a fazer uma armadilha de selva. Ela aprendeu direitinho, daí colocava uns queijos no chão, levava uns ratinhos de brinquedo até lá e os prendia na armadilha, depois comia os coitados com barbante macarrão. E eu elogiando cada sucesso dela, tipo, isso aí fulana prende os desgraçados aí dentro, agora come eles na frente dos outros pra eles aprenderem com quem tão mexendo... Acho que os pais nunca mais irão me chamar lá. Icon_lol


Ensina ela por cola no pote de condicionador.

Fui mandar sms e percebi que meu cel tirou telefone do waiffel de algum lugar o.o
(19/12/2012, 17:54)leokun Escreveu: Você está certo, ela deve aprender a caçar desde pequena, pois não da para saber com quais circunstancias ela irá se deparar no futuro.

Vai que falta dinheiro pro lanche, daí ela caça durante o recreio...

(19/12/2012, 17:59)jasque Escreveu: Pelo menos ela vai conseguir se virar numa selva.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Vai saber  que futuro apocaliptico a aguarda né...
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQffcDchztZ9oqgeM4DEvT...0MucpiTHtB]
talvez ela até me agradeça! Icon_lol
Vocês que colocaram número de celular no skype::::: 7 dias
(19/12/2012, 18:07)Melysugar Escreveu: Fui mandar sms e percebi que meu cel tirou telefone do waiffel de algum lugar o.o

Você deve ter sincronizado o Skype com sua agenda telefônica.
Spoiler:  
Mentira, todos sabemos que vc é um estuprador e conseguiu o telefone dele junto com o endereço e rotina familiar
Por falar em celular, faz mais de cinco meses que não coloco crédito no meu celular. Icon_lol
(19/12/2012, 19:04)xKaiaK Escreveu: Você deve ter sincronizado o Skype com sua agenda telefônica.
Spoiler:  
Mentira, todos sabemos que vc é um estuprador e conseguiu o telefone dele junto com o endereço e rotina familiar

Eu vi aqui, tem o seu também. Só pode ter sido skype
Spoiler:  
Trabalho pro governo, isso tudo é uma conspiração. Estamos de olho. Cuidado.

(19/12/2012, 19:05)leokun Escreveu: Por falar em celular, faz mais de cinco meses que não coloco crédito no meu celular. Icon_lol

Implorei pra minha mãe e ela colocou crédito pra mim...
(19/12/2012, 19:11)Melysugar Escreveu: Implorei pra minha mãe e ela colocou crédito pra mim...

Não pense coisa errada, não é que eu não tenha dinheiro para colocar crédito ou alguém não coloca para mim, o fato é que eu simplesmente não quero colocar. Quem quiser falar comigo por telefone, que me ligue, pois eu não pretendo falar com ninguém por telefone. Icon_lol
To sem energia aqui, alguém achou que era uma boa idéia derrubar um poste
(19/12/2012, 19:15)leokun Escreveu: Não pense coisa errada, não é que eu não tenha dinheiro para colocar crédito ou alguém não coloca para mim, o fato é que eu simplesmente não quero colocar. Quem quiser falar comigo por telefone, que me ligue, pois eu não pretendo falar com ninguém por telefone. Icon_lol


Haha entendi.
Eu uso crédito pra 3g e sms. Não curto falar~falar~ com as pessoas... XD

(19/12/2012, 19:24)jasque Escreveu: To sem energia aqui, alguém achou que era uma boa idéia derrubar um poste

Desculpa, prometo que pararei de derrubar postes... É que eu achei que poderiam droppar itens valiosos.
(19/12/2012, 19:24)Melysugar Escreveu: Haha entendi.
Eu uso crédito pra 3g e sms. Não curto falar~falar~ com as pessoas... XD


Desculpa, prometo que pararei de derrubar postes... É que eu achei que poderiam droppar itens valiosos.

Já anotei a placa

http://noticias.r7.com/distrito-federal/...21219.html
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1149 1150 1151 1152 1153 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes