Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1148 1149 1150 1151 1152 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
Minha familia é toda brigada não tem como se reunir...
No Ano novo eu vou pra casa da amiga da minha mãe ver uns fogos, mas eu gosto do povo de lá.
(19/12/2012, 15:13)s3cr3t Escreveu: Sempre tem uma opção. Tipo, quando eu fugia disso, eu fugia de verdade, chegava a me esconder na casa de outras pessoas... Mas claro que levava um castigo brabo depois.

(Agora está parecendo que eu estou tentando te levar pro mal caminho) lol


Estranhamente, eu sinto como se minha vida dependesse dessa notícia...


Encher a boca de comida pra não falar com ninguém::: sou dessas
Minha família toda se reúne também, mas eu não sou muito enturmado com eles. Eu até tento me enturmar, mas as vezes parece que tou usando a capa de invisibilidade... A festa até que é divertida. Tem um amigo secreto todo zuado, onde o povo dá presentes fazendo referencias aos apelidos ou a história de vida da pessoa. Esse ano nem participarei do amigo secreto, ultimo ano Gaia me deixou por ultimo na revelação, e ninguém mais tava a fim de assistir (além do fato de eu nunca ter feito uma piada com o presente). Meus famíliares devem me achar uma pessoa sem sal...
Eu gosto das festas de fim de ano, a comida é boa e é uma das poucas oportunidades no ano que eu tenho de ver minha vó e bisavó. Não sou muito amigo do resto da família, mas da pra levar. A pior parte talvez seja a viagem, aquela cidadezinha não tem nada de legal e.e
Eu sou meio que atração, o povo sempre quer falar comigo nessas festas. O melhor (ou pior) é que eu tenho aqueles tios piadistas, ai eles ficam me zoando ou fazendo piada com outras coisas, minha vó quase sempre fica um pouco bolada, mas a gente leva na brinks. É divertido, fora que as comidas são muito boas dai é só sucesso.

Como eu acho curto os meus parentes, eu sempre gostei dessas ocasiões festivas. Elas são sempre iguais, sempre acontecem basicamente as mesmas coisas, mas é daora. Talvez a única coisa é que eles tanto na parte de pai como de mãe são religiosos e meio que impõem isso nessas horas, eu só fico calado ou saio da sala na hora da oração, mas de resto é bom.
(19/12/2012, 17:02)Night Escreveu: Eu sou meio que atração, o povo sempre quer falar comigo nessas festas. O melhor (ou pior) é que eu tenho aqueles tios piadistas, ai eles ficam me zoando ou fazendo piada com outras coisas, minha vó quase sempre fica um pouco bolada, mas a gente leva na brinks. É divertido, fora que as comidas são muito boas dai é só sucesso.

Os meus tios também são assim, bando de zoadores. O mais daora é quando começam a falar sobre a infância deles, não tem como não dar risada. Outra coisa louca é que eles têm o costume de falar palavrões, são fodas mesmo.

(19/12/2012, 17:02)Night Escreveu: Como eu acho curto os meus parentes, eu sempre gostei dessas ocasiões festivas. Elas são sempre iguais, sempre acontecem basicamente as mesmas coisas, mas é daora. Talvez a única coisa é que eles tanto na parte de pai como de mãe são religiosos e meio que impõem isso nessas horas, eu só fico calado ou saio da sala na hora da oração, mas de resto é bom.

Tenho sorte, pois na minha família, tirando eu, todos os outros acreditam em Deus. Mas eles não vão à igreja, não rezam e nem falam sobre religião, apenas dizem acreditar.
(19/12/2012, 17:21)leokun Escreveu: Os meus tios também são assim, bando de zoadores. O mais daora é quando começam a falar sobre a infância deles, não tem como não dar risada. Outra coisa louca é que eles têm o costume de falar palavrões, são fodas mesmo.

Talvez eu seja um tio porra-loka desses... Outro dia ensinei uma sobrinha de 4 anos a fazer uma armadilha de selva. Ela aprendeu direitinho, daí colocava uns queijos no chão, levava uns ratinhos de brinquedo até lá e os prendia na armadilha, depois comia os coitados com barbante macarrão. E eu elogiando cada sucesso dela, tipo, isso aí fulana prende os desgraçados aí dentro, agora come eles na frente dos outros pra eles aprenderem com quem tão mexendo... Acho que os pais nunca mais irão me chamar lá. Icon_lol
Parte legal da minha família morreu já
(19/12/2012, 17:46)MacColin Escreveu: Talvez eu seja um tio porra-loka desses... Outro dia ensinei uma sobrinha de 4 anos a fazer uma armadilha de selva. Ela aprendeu direitinho, daí colocava uns queijos no chão, levava uns ratinhos de brinquedo até lá e os prendia na armadilha, depois comia os coitados com barbante macarrão. E eu elogiando cada sucesso dela, tipo, isso aí fulana prende os desgraçados aí dentro, agora come eles na frente dos outros pra eles aprenderem com quem tão mexendo... Acho que os pais nunca mais irão me chamar lá. Icon_lol

Você está certo, ela deve aprender a caçar desde pequena, pois não da para saber com quais circunstancias ela irá se deparar no futuro.
(19/12/2012, 17:46)MacColin Escreveu: Talvez eu seja um tio porra-loka desses... Outro dia ensinei uma sobrinha de 4 anos a fazer uma armadilha de selva. Ela aprendeu direitinho, daí colocava uns queijos no chão, levava uns ratinhos de brinquedo até lá e os prendia na armadilha, depois comia os coitados com barbante macarrão. E eu elogiando cada sucesso dela, tipo, isso aí fulana prende os desgraçados aí dentro, agora come eles na frente dos outros pra eles aprenderem com quem tão mexendo... Acho que os pais nunca mais irão me chamar lá. Icon_lol

Pelo menos ela vai conseguir se virar numa selva.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1148 1149 1150 1151 1152 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes