Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1125 1126 1127 1128 1129 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
Você sabe que seu pai é um fdp quando ele rouba o SEU leite condensado da SUA gaveta de calcinhas.
Inferno. Não dá pra esconder nada nessa casa Icon_cry
(18/12/2012, 00:46)Maah Escreveu: Você sabe que seu pai é um fdp quando ele rouba o SEU leite condensado da SUA gaveta de calcinhas.
Inferno. Não dá pra esconder nada nessa casa Icon_cry

Pelo menos ele pegou o leite condensado e nao a calcinha.
Icon_lol

serei morto por ter feito essa piada
(18/12/2012, 00:56)JoaoZangetsu Escreveu: Pelo menos ele pegou o leite condensado e nao a calcinha.
Icon_lol

serei morto por ter feito essa piada

Pfff, se ele tivesse pegado a calcinha, já tava expulso de casa.
MAS O MEU LEITE CONDENSADO, CARA. Ontem eu fiquei até 7hrs esperando a porra da mercearia abrir pra comprar... E agora... E agora... DE NOVO Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry
Ótimo, vou poder trocar a memória do meu PC, pena que pra isso tive que ficar sem ele Icon_lol

Aliás, o cooler dele pifou hoje também.
Meu PC tá com uns problemas também. Maldita tela escura.
(18/12/2012, 03:38)Hegff Escreveu: Meu PC tá com uns problemas também. Maldita tela escura.

Qual a teta?
O problema do meu é a tela azul da morte.
(18/12/2012, 03:39)Ketsura Escreveu: Qual a teta?
Às vezes, a tela fica escura demais e não consigo ligar. Outras, por fazer atividades mais pesadas (AKA jogar LoL), a tela fica escura do nada. Fica impossível de utilizar, mas dá para enxergar alguns vultos, ou seja, não apaga completamente. Pelo que pesquisei, deve ser algo na placa-mãe. Terei que mandar pro conserto novamente =/
(18/12/2012, 03:42)Hegff Escreveu: Às vezes, a tela fica escura demais e não consigo ligar. Outras, por fazer atividades mais pesadas (AKA jogar LoL), a tela fica escura do nada. Fica impossível de utilizar, mas dá para enxergar alguns vultos, ou seja, não apaga completamente. Pelo que pesquisei, deve ser algo na placa-mãe. Terei que mandar pro conserto novamente =/

Se for placa-mãe filho, teu PC vai pro lixo, só dizendo.
(18/12/2012, 03:45)Ketsura Escreveu: Se for placa-mãe filho, teu PC vai pro lixo, só dizendo.
Pelo que vi, deve ser problema com a solda ou fusível, então vira esses dedos pra lá D:
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1125 1126 1127 1128 1129 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes