Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 04:22.
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 32 Próximo »
316 respostas neste tópico
 #21
(16/12/2012, 15:00)Thanos Escreveu: E uma pegunta Saymon, você não se cansa da mesma fórmula sempre? Sei que é o gosto seu gostar desta fórmula, mas não cansa a repetição dos mesmos tropes sendo usados a exaustão toda temporada? Ou simplesmente é daqueles que só por ser assim já gosta automaticamente? Icon_lol (tem gente que é assim, como neste último caso)

Bem, o importante não é o anime seguir tal fórmula, mas mostrar que tem uma pitada a mais, tipo uma química entre as personagens e elas não serem genéricas demais.
Por exemplo Ninomiya-kun é totalmente genérico mas Dog Days e Seitokai no Ichizon não são, pois o relacionamento entre as personagens são bem desenvolvidos e bem visíveis ao decorrer do tempo. Assim sempre rola algo agrádavel de assistir e sem tanta repetição.

Não sei se deu pra você entender mas é basicamente isso.
Responder
 #22
Eu sou "anti-harem", mas acho que esse tema ainda pode ser bem utilizado, ou pode ter algum outro item que deixe o anime interessante, não sou totalmente contra o harem, estou esperando um autor foda o suficiente pra me fazer ter interese por ele '-'
Responder
 #23
Só lamento. Passo bem longe desse aí, e novamente um harém vindo de LN, quase todas as LN são assim? Pelo menos 8 de cada 10 adaptações de LN tem harém no meio.
Responder
 #24
o carinha e a menina de cabelo branco parecem o sorata e a mashiro, só eu tou achando?
tem cara de ser historia generica, mas falaram que o manga é bom então vou dar uma chance
Responder
 #25
(17/12/2012, 00:56)Dragneel04 Escreveu: o carinha e a menina de cabelo branco parecem o sorata e a mashiro, só eu tou achando?
tem cara de ser historia generica, mas falaram que o manga é bom então vou dar uma chance

O cara até lembra o Sorata, mas a menina é totalmente diferente.
Responder
 #26
melhor negócio é se o cara não é tão fã do tipo de anime, melhor nem tentar convencer em assistir...
só vai aumentar comentário do tipo, o protagonista é gay etc...
Responder
 #27
(17/12/2012, 09:30)martec Escreveu: melhor negócio é se o cara não é tão fã do tipo de anime, melhor nem tentar convencer em assistir...
só vai aumentar comentário do tipo, o protagonista é gay etc...
[2]
Responder
 #28
(17/12/2012, 00:56)Dragneel04 Escreveu: o carinha e a menina de cabelo branco parecem o sorata e a mashiro, só eu tou achando?
tem cara de ser historia generica, mas falaram que o manga é bom então vou dar uma chance

Quando eu abri esse tópico eu lembrei na hora de Sakurasou no Pet na Kanojo.

É a mesma arte na cara dura.

Quando a Masuzu se confessou para o Eita, eu gostei do anime na hora!
Responder
 #29
Harém sem big oppai ?
Responder
 #30
(26/12/2012, 06:17)rktales Escreveu: Harém sem big oppai ?

Verdade, agora reparei isso.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes