Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
(14/11/2011, 16:01)Saymon Escreveu: Pra qual curso está tentando?

Bem de qualquer forma boa sorte.

arcs, tipo, arqueologia. obrigado, acho que... é legal ter sorte.
Isso sim é um festival

Olha esse povo true
Chega os olho fluda de agua
(14/11/2011, 14:33)Saymon Escreveu: Obrigado.

É sim. Já ouvi várias coisas do RU por amigos que estudam lá, como o sagu de lá.

Sagu que eu lembre nem era tão ruim...
Sagu que eu comi no estágio obrigatório era milhares de vezes pior...Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes

O pior é meteoro da RU (o bolinho de carne de lá é chamado assim Icon_lolIcon_lol)... Casca queimada e cru por dentro... coisa horrível (pior que a bolinha é gigantesca. Deu vontade de dar aula de transmissão de calor para cozinheiro Icon_lolIcon_lol) ... Pior que tem gente que gosta Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Quibe tbm é mesma coisa... coisa gigantesca... queimada por fora e cru por dentro... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Se bem que por R$ 1.30 ta valendo
(14/11/2011, 16:44)Night Escreveu: Isso sim é um festival

Olha esse povo true
Chega os olho fluda de agua

SWU? tá assistindo por onde?

(14/11/2011, 16:51)martec Escreveu: Sagu que eu lembre nem era tão ruim...
Sagu que eu comi no estágio obrigatório era milhares de vezes pior...Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes

O pior é meteoro da RU (o bolinho de carne de lá é chamado assim Icon_lolIcon_lol)... Casca queimada e cru por dentro... coisa horrível (pior que a bolinha é gigantesca. Deu vontade de dar aula de transmissão de calor para cozinheiro Icon_lolIcon_lol) ... Pior que tem gente que gosta Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Quibe tbm é mesma coisa... coisa gigantesca... queimada por fora e cru por dentro... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Se bem que por R$ 1.30 ta valendo

Não, eles elogiavam o sagu e iam só pra comer o sagu ahuhaua
O meteoro já ouvi falar também, meu amigo disse que só carne moída consegue ser pior.Icon_lol
(14/11/2011, 17:00)Saymon Escreveu: SWU? tá assistindo por onde?

Não, eles elogiavam o sagu e iam só pra comer o sagu ahuhaua
O meteoro já ouvi falar também, meu amigo disse que só carne moída consegue ser pior.Icon_lol

eu prefiro a carne moída a meteoro... Icon_lolIcon_lol só como a parte da casca daquela coisa.. já que por dentro é cru... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
tem outro prato meio ruim é que a carne de panela... dependendo do dia só tem o nervo da carne... carne que bom nada... Icon_lolIcon_lolIcon_cryIcon_cry
(14/11/2011, 17:00)Saymon Escreveu: SWU? tá assistindo por onde?

http://www.zuumptv.com/2010/09/multishow-ao-vivo.html/

Tá o maior spam do mundo no facebook e no msn.

Shows muito bons. Terminando 311 tem:
Sonic Youth
Primus
Megadeth
Stone Temple Pilots
Alice In Chains
Faith No More

Edit: Miyavi aqui http://multishow.globo.com/platb/swu-201...ory/dia-3/
Até Miyavi teve. Icon_lol

Agora vou ver Alice in Chains.
Momento mais emocionante foi com Stone Temple Pilots. Eles cantaram Trippin' On A Hole In A Paper Heart com tanta vontade ;-;

No SWU eles dão mais importância para as bandas que vão tocar do que colocar a porra de uma tirolesa pra vc dar vuashhhhhhhhh enquanto vê a banda, ah meu piru. Os caras não deixam o som zoado, não deixam os shows atrasarem, respeitam o público ... é outro nível
(14/11/2011, 22:44)Qoppa Escreveu: Até Miyavi teve. Icon_lol

Agora vou ver Alice in Chains.

nem pra botar algo decente. MIYAVI MEU CARALHO, MEU. CARALHO. (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não conheço muito Miyavi. Do que vi ele tocar ele manda bem, mas se acha pra cacete e isso irrita...

To vendo Alice in Chains. Not bad, tirando algumas músicas serem bem repetitivas.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes