Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Temporada de Abril Vs. Temporada de Julho  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Temporada de Abril Vs. Julho (Qual faz mais seu gosto?)


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
67 respostas neste tópico
 #51
(03/10/2012, 00:30)Qoppa Escreveu: Pra mim existe se for pegar pelo sentido literal. Só ver quais são os animes de que mais gostei nas últimas temporadas. Qualquer um daqui, incluindo eu mesmo, enxerga que não são os melhores de suas temporadas.

Isso é subjetivo. Pessoas tem critérios diferentes para decidir qual é o melhor. Cada um tem o seu melhor anime. Não existe algo como "o melhor de verdade".
Se você considera que o melhor é o que mais pessoas gostaram (pelo menos parece que você quer dizer isso), é um direito seu, mas ninguém é obrigado a concordar.
Responder
 #52
(03/10/2012, 00:39)Sydonay Escreveu: Isso é subjetivo. Pessoas tem critérios diferentes para decidir qual é o melhor. Cada um tem o seu melhor anime. Não existe algo como "o melhor de verdade".
Se você considera que o melhor é o que mais pessoas gostaram (pelo menos parece que você quer dizer isso), é um direito seu, mas ninguém é obrigado a concordar.

Não acho que seja questão de concordar e sim de perceber que assim é a definição mais coerente, mas você pode sim concordar com o tema do tópico ou pode distorcer a sua maneira.
Responder
 #53
(03/10/2012, 00:30)Qoppa Escreveu: Pra mim existe se for pegar pelo sentido literal. Só ver quais são os animes de que mais gostei nas últimas temporadas. Qualquer um daqui, incluindo eu mesmo, enxerga que não são os melhores de suas temporadas.

depende dos seus parametros, motivos, etc.
O "feeling" que muitos costumam sentir assistindo animes e expressar seu "gosto" é porque veio de algum fator tecnico que o agradou(que varia de pessoa) porem não percebe o que é,não existe magica nisso.

Eu não consigo ver me gostando de um anime sem achar ele melhor,apesar de eu nem me preocupar em ficar pensando quem é melhor do que quem.
Responder
 #54
Estou apreciando a discussão filosófica.

Nada de flames, ok gente?
Responder
 #55
(02/10/2012, 21:57)Night Escreveu: Caras, a de Abril foi a melhor desde... sei lá, desde Abril de 2004. 8 anos.

Concordo.
Responder
 #56
(03/10/2012, 00:39)Sydonay Escreveu: Pessoas tem critérios diferentes para decidir qual é o melhor.

O "melhor" que eu digo é medido por critérios objetivos suficientemente bem definidos e que normalmente costumam ser usados pra avaliar a qualidade do tipo de trabalho comparado.

Discutir sem definir nada não leva a lugar nenhum.

Não acho a discussão muito relevante pro assunto do tópico, então paro por aqui.
Responder
 #57
Inicialmente iria votar na temporada de Abril, mas revi as listas dos animes que vi nessas duas temporadas, então fiquei com abril mesmo, mas por pouco, vi mais animes que passaram nessa temporada do quê a atual.
Responder
 #58
seria funny se empatasse.
Responder
 #59
(03/10/2012, 15:50)anachan Escreveu: seria funny se empatasse.

its just a epic battle to the end of times.
Responder
 #60
Por enquanto a outra enquete não tem tanta DDP em relação a esta. Se bem que deixarei ela aberta até chegar a 1K votos.

Qual temporada de animes você achou melhor?
Temporada de julho 73%
Temporada de abril 27%

Votos: 59
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes