Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Temporada de Abril Vs. Temporada de Julho  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Temporada de Abril Vs. Julho (Qual faz mais seu gosto?)


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
67 respostas neste tópico
 #31
(02/10/2012, 23:54)ZatoBR Escreveu: Quanto mais pessoas votarem em Abril, mais defensores de coisas ruins aparecerão.

[23:50:04] <%ZatoBR> pessoas sem braço
[23:50:08] <%ZatoBR> quando acham semelhantes
[23:50:14] <%ZatoBR> começam a brotar do nada

Literalmente, para os dois lados. Só ler lá no canal o chaosprophet defendendo Dekinai.
Responder
 #32
(02/10/2012, 23:51)Rararagi Escreveu: Abril= 5

Sankarea, Accel World, F0, Tasogare Otome x Amnesia e Haiyore! Nyaruko-san = 5


Junho= 10

Tari Tari, Muv-Luv, Binbougami, KoiChoco, Estetica, Campione, Nobuna, DDD, SAO e Horizon 2 = 10

Colocando na ponta do lápis fica fácil escolher.

Não acho que contar o número de animes que você gostou seja uma boa forma de dizer qual temporada é melhor.
Na minha opinião, os melhores animes de cada temporada deveriam pesar mais que os outros. Tanto que só precisei contar 2 animes da temp de julho pra votar nela.
Responder
 #33
Mas no caso desta enquete é pra votar na temporada de que gostou mais e não necessariamente na melhor.
Responder
 #34
(02/10/2012, 23:51)Rararagi Escreveu: Abril= 5

Sankarea, Accel World, F0, Tasogare Otome x Amnesia e Haiyore! Nyaruko-san = 5


Junho= 10

Tari Tari, Muv-Luv, Binbougami, KoiChoco, Estetica, Campione, Nobuna, DDD, SAO e Horizon 2 = 10

Colocando na ponta do lápis fica fácil escolher.

Sem querer desrespeitar seu gosto,mas a maioria dos animes de julho da sua lista eu quero distancia Icon_lol
Responder
 #35
(03/10/2012, 00:00)Sydonay Escreveu: Não acho que contar o número de animes que você gostou seja uma boa forma de dizer qual temporada é melhor.
Na minha opinião, os melhores animes de cada temporada deveriam pesar mais que os outros. Tanto que só precisei contar 2 animes da temp de julho pra votar nela.

Mas a pergunta é clara: "seu gosto".
Se ele assistiu e gostou do dobro de animes, acho que faz seu gosto da mesma maneira.

Mas diferente dele, o critério que vc diz foi o que eu usei pra votar em abril.
Responder
 #36
(03/10/2012, 00:00)Sydonay Escreveu: Não acho que contar o número de animes que você gostou seja uma boa forma de dizer qual temporada é melhor.
Na minha opinião, os melhores animes de cada temporada deveriam pesar mais que os outros. Tanto que só precisei contar 2 animes da temp de julho pra votar nela.

Discordo, acho exatamente que a característica principal de uma boa temporada não é um anime que vale por muitos, pelo contrário é ter o privilégio de ter várias ótimas escolhas, ter diversidade de animes, poder viver várias excelentes histórias. O que marca uma época não é um fato mas todos que influenciaram uma geração.
Responder
 #37
(03/10/2012, 00:04)H4cK Escreveu: Discordo, acho exatamente que a característica principal de uma boa temporada não é um anime que vale por muitos, pelo contrário é ter o privilégio de ter várias ótimas escolhas, ter diversidade de animes, poder viver várias excelentes histórias. O que marca uma época não é um fato mas todos que influenciaram uma geração.

Essa foi profunda.Icon_lol
Responder
 #38
(03/10/2012, 00:01)Qoppa Escreveu: Mas no caso desta enquete é pra votar na temporada de que gostou mais e não necessariamente na melhor.

No meu caso,os dois sempre vem acompanhados, se eu gostei mais de uma, obviamente achei ela a melhor,sem essa de tentar ser imparcial.
Responder
 #39
(03/10/2012, 00:00)Sydonay Escreveu: Não acho que contar o número de animes que você gostou seja uma boa forma de dizer qual temporada é melhor.
Na minha opinião, os melhores animes de cada temporada deveriam pesar mais que os outros. Tanto que só precisei contar 2 animes da temp de julho pra votar nela.

Acho que alguém aqui não leu o título do tópico
Responder
 #40
(03/10/2012, 00:01)Qoppa Escreveu: Mas no caso desta enquete é pra votar na temporada de que gostou mais e não necessariamente na melhor.

Pra mim a melhor é a que eu gostei mais, então dá no mesmo. Mas se não concorda pode substituir "os melhores animes" por "os seus animes prediletos" no meu outro post.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes