Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Temporada de Abril Vs. Temporada de Julho  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Temporada de Abril Vs. Julho (Qual faz mais seu gosto?)


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
67 respostas neste tópico
 #41
Cada um acaba tendo critério eu acho...

Pra mim meu anime favorito está em julho(óbvio ne derr), mas como em abril tiveram mais animes que eu gostei, e com qualidade técnica e direção melhor eu votei em abril.
Responder
 #42
(03/10/2012, 00:06)JoaoZangetsu Escreveu: No meu caso,os dois sempre vem acompanhados, se eu gostei mais de uma, obviamente achei ela a melhor,sem essa de tentar ser imparcial.

Eu teria que ver o que você quer dizer com "achei ela a melhor". A palavra "melhor" não me parece estar sendo usada no sentido literal. Me parece estar sendo usada com o sentido "de que gostei mais".
Responder
 #43
Como dizia Bad Religion: Quantity or Quality?

Abril > Julho em ambos, by the way.

Abril = Uchuu Kyoudai + Sakamichi no Apollon + Tsuritama + Nazo no Kanojo X + Jormungand + Kuroko no Basket + Fate/Zero 2 + Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna + Uchuu Senkan Yamato 2199 | isso porque eu nem vi Saki e Accel World (dropei) e não estou citando outros que tem fanbase grande como Saint Seiya Ω, Medaka Box e Nyaruko-san

Julho = Jinrui wa Suitai Shimashita + Muv-Luv Alternative: Total Eclipse + Sword Art Online + Joshiraku + Binbougami-ga! + Oda Nobuna no Yabou + Uta Koi | sem citar Horizon II que eu não vi porque dropei a I no último episódio e Natsuyuki Rendez-vous que aparentemente foi decepção (e eu dropei também)

Agora não comparando números, mas qualidade, o miolo da temporada de Abril é muito acima dos animes da temporada de Julho. Basta ver a diferença de temática e originalidade, fora a quantidade de obras diversificadas adaptadas e não só novels como em Julho.
Se quiser mais motivos, basta ver os animes que realmente importam, se ainda discordar, bem tenho más notícias quanto o seu gosto.
Responder
 #44
Apelou com Uchuu Senkan Yamato 2199. Não acho que OVAs deveriam ser considerados na votação.
Responder
 #45
(03/10/2012, 00:22)Qoppa Escreveu: Apelou com Uchuu Senkan Yamato 2199. Não acho que OVAs deveriam ser considerados na votação.

E nem devem ser. E os filmes também não.
Responder
 #46
(03/10/2012, 00:10)Qoppa Escreveu: Eu teria que ver o que você quer dizer com "achei ela a melhor". A palavra "melhor" não me parece estar sendo usada no sentido literal. Me parece estar sendo usada com o sentido "de que gostei mais".

Melhor,superior,como quiser.
Pra mim não existe essa distinção,como no caso de tentar separar questões tecnicas de "gosto", quando isso se refere a minha opnião é isso como um todo, até alguns críticos de cinema não usam essa diferenciação, eles apontam a utilização de meios tecnicos como bons e ruim, explicam os motivos, e dependendo do contexto da pra se notar se gostou ou não, e os mesmos discordam em certos pontos,não é como se existisse uma visão unilateral em relação a isso.

ao menos que esteja se referindo a generos,mas nem em isso tenho uma definição.
Responder
 #47
[00:26:26] <&rapier> aquele tópico ali
[00:26:30] <&rapier> quando chegar algum flamer
[00:26:32] <&rapier> vai dar mta confusão
[00:26:33] <&rapier> ou quase
[00:26:41] <&rapier> ali é tipo
[00:26:43] <&rapier> pt x psdb
[00:26:50] <&rapier> vc vota num e não quer saber do outro
[00:26:57] <Zer0KS> hahahaha
Responder
 #48
(03/10/2012, 00:28)rapier Escreveu: [00:26:26] <&rapier> aquele tópico ali
[00:26:30] <&rapier> quando chegar algum flamer
[00:26:32] <&rapier> vai dar mta confusão
[00:26:33] <&rapier> ou quase
[00:26:41] <&rapier> ali é tipo
[00:26:43] <&rapier> pt x psdb
[00:26:50] <&rapier> vc vota num e não quer saber do outro
[00:26:57] <Zer0KS> hahahaha

Pior que eu tava meio que pensando nisso lol

Logo surge algum
"temporada tal foi um lixo, como tem gente que vota nisso?" Icon_lol
Responder
 #49
(03/10/2012, 00:24)JoaoZangetsu Escreveu: Pra mim não existe essa distinção

Pra mim existe se for pegar pelo sentido literal. Só ver quais são os animes de que mais gostei nas últimas temporadas. Qualquer um daqui, incluindo eu mesmo, enxerga que não são os melhores de suas temporadas.
Responder
 #50
(03/10/2012, 00:30)jasque Escreveu: Pior que eu tava meio que pensando nisso lol

Logo surge algum
"temporada tal foi um lixo, como tem gente que vota nisso?" Icon_lol

De novo o Night? O último parágrafo da última postagem dele diz exatamente isso.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes