Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #411
Citar:acho que Warner tinha poder para escolher o diretor e supervisor...

Deixaram os melhores para Jojo, outra obra produzida pela Warner.
Responder
 #412
(06/12/2012, 08:50)martec Escreveu:
Spoiler: VN  
se adaptar junto com a rota da Kanata totalizando 6 eps ai não será desastre...
alías ficará perfeito...
mas acho que isso é sonhar demais...


acho que Warner tinha poder para escolher o diretor e supervisor...

O Vava também tem culpa nessa, porque na época que podia escolher, até aniplex se ofereceu.
Mas ele recusou justamente porque não tinha gostado da equipe lol

E dessa equipe atual ele deve ter gostado...

(06/12/2012, 06:25)Kawaiiara Escreveu: Quantos wall of text...
E eu não irei dropar esse anime, é uma promessa!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_maivcq8GKN1rsy8k7.jpg]

Que determinação Icon_lol

Mas já deve ter conseguido ver coisa pior...

Até aqui o pior ainda não aconteceu, eu ainda vou assistir.

Esse é o tamanho das rotas, calculado pelo youtube:

3h28min Komari

4h29min Kurugaya

5h19min Kud

5h30min Mio

6h32min Haruka

Achei que da Mio fosse menor, talvez seja pelo jogador ser diferente.

Screens do próximo ep:
Spoiler:  

[Imagem: episodio10.gif]
Responder
 #413
Spoilers dos próximos episódios:

Spoiler:  
Sauce: http://puu.sh/1yxtw
I mixed up the storyboard and episode directors earlier, sorry. It's fixed now.

Episode 11 - Horror: NO-RYO! Meet
Kyousuke gathers everyone for a test of courage. But thanks to Mio telling them that "it" appears in the school, Rin and the others get scared before they even start. The mission for tonight is to find the talismans hidden around the school. The girls nervously search the building as they get caught in the traps Kyousuke laid out. Then, Riki and the others spot a black shadow from somewhere. They had only intended to have some fun, but they wonder if they really summoned a ghost...
Script: Ayana Yuniko / Episode director & Storyboard: Yatani Kenichi / Animation directors: Anno Masato & Kajitani Mitsuharu

Episode 12 (title TBA)
Riki asks Mio, who's always reading a book alone, if she wants to be the manager for the baseball team. After receiving a warm welcome from everyone and writing tanka poems with them, she seems to have opened her heart to them. However, perhaps because she felt troubled about getting too carried away with everyone, she suddenly slips away from the circle of friends. Riki finds her feeding the birds alone as usual, and after talking with her a bit, he starts feeling somewhat uneasy...
Script: Shimada Michiru / Episode director & Storyboard: Okamura Masahiro / Animation directors: Ueda Mineko & Yoshida Yuuko

Episode 13 (title TBA)
Mio has been absent from school for several days. While Riki can't even find an opportunity to meet her, she fades away from topics of conversation in class and even within the baseball team members. Riki starts feeling incredibly anxious. And then he finds Mio, standing alone in the courtyard. She looks like her usual self with her soft smile. However, there is a sadness in her eyes...
Script: Shimada Michiru / Episode director: TBA / Storyboard: Suzuki Youhei / Animation director: TBA

Episode 14 (title TBA)
(No summary)
Script: Shimada Michiru / Episode director: Sakurai Chikara / Storyboard: Yamakawa Yoshiki / Animation directors: Hagiwara Hiromitsu & Nishikawa Ena

http://pastebin.com/dD4qyBYb

Spoiler:  

Isso confirma que já vão passar pra rota da Mio.
Tomara que enxam de animation directors no 13.

Meio bizarro já irem pra rota dela, essa rota revela muita coisa do segredo do mundo.
Mas é bom que vocês já ficam conhecendo um pouco do potencial da obra(apesar que vai ficar corrido, isso é certeza, eles devem terminar no episódio 14 a rota dela).

E o 11 vai ser outro 'semi-filler' pelo visto.

Episódio 10
(nem vou falar nada, pelo texto que vem a seguir vão concluir que eu odiei o episódio, vamos esperar sair legendado)

Spoiler:  
JC fazendo JCzice, o Riki tropeçou e caiu com o pé em cima da minha Nishizono =_=

A voz da Mio tá muito boa mesmo.

Ouxe, acho que tá cedo pra tocar Incommunicable message o_o

Mas às vezes é impressão...
Anyway, a animação tá bem fraquinha nesse episódio em alguns momentos.

Mas closes nos olhos estão bem bonitos.

LOL está dando a impressão que o Riki está secando a Mio, enxendo o saco pra ela entrar no Little Busters.
Digo, ele devia ficar sentado lá quietinho e tal e o clima vinha com o tempo.

Talvez seja questão de estar acelerado...

Não era pra ser assim lol
Mas bem, vamos ver com as legendas depois se melhora...

Escolheram a opção "Leave it to oneesan" no problema do livro hehe
E eu acho que teve rape aqui... vou jogar a vn fazendo a Kurugaya ajudar pra ver se acontece desse jeito mesmo.

É, confirmei, teve rape mesmo.
Na vn a Itou era muito tímida, então ela só dava a permissão pra Kurugaya fuçar na mesa dela, ela nem aparecia na sala pra devolver o livro.

[Imagem: azb7T.jpg]

PQP ISSO PARECE UM PATO?! LOL
(eu sei que não deveria ser)
Responder
 #414
Pelo jeito é tudo corrido mesmo as rotas, não dá nem tempo de desenvolver o relacionamento do Riki com as garotas (no caso a Mio, que a confiança entre eles é lenta e vem com o tempo). Ou seja, quem não leu a VN acaba não conhecendo a verdadeira personalidade da personagem, só uma versão resumida e estereotipada.

E quero ver é depois da rota dela, pois diferente da rota da Komari, não tem como continuar a rota dela de onde parou e

Spoiler: VN  
o romance na rota dela é essencial para o plot, a não ser que tenha profundo rape (suponho que se isso acontecer)
Responder
 #415
(08/12/2012, 18:28)Thanos Escreveu: Pelo jeito é tudo corrido mesmo as rotas, não dá nem tempo de desenvolver o relacionamento do Riki com as garotas (no caso a Mio, que a confiança entre eles é lenta e vem com o tempo). Ou seja, quem não leu a VN acaba não conhecendo a verdadeira personalidade da personagem, só uma versão resumida e estereotipada.

E quero ver é depois da rota dela, pois diferente da rota da Komari, não tem como continuar a rota dela de onde parou e

Spoiler: VN  
o romance na rota dela é essencial para o plot, a não ser que tenha profundo rape (suponho que se isso acontecer)

E é bem provável que

Spoiler: vn  
A rota dela comece antes do jogo de baseball.

Vendo o episódio legendado me deu a impressão do Riki ser um fdp :?

O cara chega e pergunta na lata "Você tem alguma condição?"
Acabou de conhecer ela há poucos dias.

E suspeitando que as meninas tinham pegado o livro com 'bad intentions' lol
Spoiler:  vn, mas nada muito revelador  
(detalhe que essa era uma opção pra não entrar na rota da Mio, mas esse tipo de coisa já aconteceu antes nesse anime)

A iluminação de fim de tarde ficou boa, ficou parecido com a vn.
Espero que usem ela nos próximos episódios da rota da Mio.
Responder
 #416
Ep.10

Esse ep foi legalzinho (melhor que o anterior), mas fiquei curioso pra saber mais sobre essa Nishizono, porque pelo que o pessoal fala, o ritmo do anime ta bem acelerado, (Sim, eu leio todos os spoilers, spoilers vn e tudo mais e foda-se lol Icon_lol)
Acho que vou jogar a vn quando tiver tempo. Icon_rolleyes
Responder
 #417
(09/12/2012, 10:02)Jeanx22 Escreveu: Ep.10

Esse ep foi legalzinho (melhor que o anterior), mas fiquei curioso pra saber mais sobre essa Nishizono, porque pelo que o pessoal fala, o ritmo do anime ta bem acelerado, (Sim, eu leio todos os spoilers, spoilers vn e tudo mais e foda-se lol Icon_lol)
Acho que vou jogar a vn quando tiver tempo. Icon_rolleyes

O problema de ser acelerado é que estraga muito o clima...

É tipo você conheceu a pessoa ontem e já tá chamando de cumpadi.

E eu acho que essa adaptação tá falhando muito em questão de mostrar os dias passando...
(o que pode ser proposital, isso eles vão ter que me provar ainda)

A rota da Mio é muito boa, eu me identifico muito com os problemas dela.
Responder
 #418
A questão é como farão o romance da Mio e do Riki ser coerente em apenas 3 episódios.

Ou pode ser pior e não ter romance nenhum.
Responder
 #419
(09/12/2012, 10:12)Thanos Escreveu: A questão é como farão o romance da Mio e do Riki ser coerente em apenas 3 episódios.

Ou pode ser pior e não ter romance nenhum.

Se não me engano teve uma entrevista dizendo que a adaptação não ia focar no romance, a da Komari já não teve...
Se bem que se tiver algo como o episódio 5 é melhor do que nada.

Foda é se a Rin ficar roubando os finais de rota do Riki sempre.

Da Kud que vai ficar muito bizarro se colocarem a Rin participando junto, eu não consigo nem imaginar como vão fazer sem ficar tosco.

Mas eu acho/espero que devem fazer pelo menos 1 episódio sem muita intervenção da Rin/resto por rota...
aí até faria mais sentido.
Responder
 #420
(09/12/2012, 10:15)jasque Escreveu: Se não me engano teve uma entrevista dizendo que a adaptação não ia focar no romance, a da Komari já não teve...
Se bem que se tiver algo como o episódio 5 é melhor do que nada.

Foda é se a Rin ficar roubando os finais de rota do Riki sempre.

Da Kud que vai ficar muito bizarro se colocarem a Rin participando junto, eu não consigo nem imaginar como vão fazer sem ficar tosco.

Mas eu acho/espero que devem fazer pelo menos 1 episódio sem muita intervenção da Rin/resto por rota...
aí até faria mais sentido.

A questão que na rota da Komari colocar a Rin é até natural, e o romance dá para ser colocado de lado.

Mas em rotas da Mio, Kud, Kurugaya é diferente, pois o romance é parte integral do plot das rotas delas, se colocarem a Rin neles vai ser tosco demais e as rotas vão perder todo impacto.

Spoiler: VN  
Por exemplo quando todo mundo começa a esquecer a Mio e a Kurugaya nas rotas delas, vão colocar a Rin lembrando também?
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes