Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #91
(08/10/2012, 00:15)Qoppa Escreveu: Quando fanboyzismo, jasuki. Coolface Kyuubey

Confesso que me surpreendo como alguns dedicaram tanta energia pra analisar esse episódio. Mesmo lendo os posts acima continuo com a mesma impressão de que o que tem no primeiro episódio é bem desprezível. Devo ter perdido alguma coisa. Ainda não entendo o que esse anime tem.

Não é como se eu me importasse a ponto de ir defender o anime, você sabe...

[Imagem: traxu.jpg]

Duas pessoas gostaram do anime na OS.
Talvez mais pessoas do fórum aqui ainda assistam também, quando passarem suas prioridades.
Responder
 #92
o feeling que eu tenho de little busters até agora, é esse:

Responder
 #93
Bom, por enquanto pretendo assistir pelo menos até o 3 e se parar guardar pra assistir futuramente. Ainda mais porque parece que vai render boas lagrimas. Parece ter potencial, mas só não consigo entender como gostaram do primeiro episódio. Pra mim teve quase nada de interessante. Li o post na OS, mas pessoal que gostou não justificou porque gostou. Deve ser porque já conhecem os personagens da VN. Mas pra quem não jogou a VN o primeiro episódio ta mais pra propaganda negativa da obra original.

Obs.: Nunca me interessei o suficiente por anime com a Key envolvida, exceto Angel Beats! que não era o típico anime da Key (que aliás, gostei bastante).



(08/10/2012, 00:46)Shiokazu Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/i67ZXLPeg9s

Gostei da música.
Responder
 #94
Citar:Nunca me interessei o suficiente por anime com a Key envolvida, exceto Angel Beats! que não era o típico anime da Key

Na verdade ele é o anime típico da Key em tudo.

Nem imaginava que a Mary tinha lido a Vn lol.
Responder
 #95
Pelo que sempre vi comentarem anime da Key é bem melodramático. Angel Beats! não achava muito melodramático. E o traço dele é diferente dos outros animes da Key, que normalmente possuem os olhos bem espaçados. Mas se Angel Beats! é mesmo o típico anime da Key agora estou com vontade de ver os outros animes dela.
Responder
 #96
(08/10/2012, 02:09)Qoppa Escreveu: Pelo que sempre vi comentarem anime da Key é bem melodramático. Angel Beats! não achava muito melodramático. E o traço dele é diferente dos outros animes da Key, que normalmente possuem os olhos bem espaçados. Mas se Angel Beats! é mesmo o típico anime da Key agora estou com vontade de ver os outros animes dela.

Não falo de arte (se bem que o cara que desenhou Angel Beats é responsável por parte dos designs de LB).

E Angel Beats tem melodrama sim, e sempre envolvido algo sobrenatural como todos animes adaptados da Key.
Responder
 #97
Então eu sou um fã da Key e não sabia. Só aqueles traços que não consigo suportar (tirando os de Angel Beats! e Little Busters!). Pena que não deram Little Busters! pra P.A.WORKS.
Responder
 #98
Como não fui muito com a cara desse anime, preferi voltar as páginas para ter feedbacks, inclusive acabei assistindo os vídeos postados sobre o jogo.

Se alguém estiver afim de postar spoilers para justificar tanta defesa, fique a vontade; até porque, teve alguém que disse que vai ficar bom lá pro episódio 10. WTF? Não aguento tanto.
Responder
 #99
(08/10/2012, 03:48)gaborioli Escreveu: Se alguém estiver afim de postar spoilers para justificar tanta defesa, fique a vontade; até porque, teve alguém que disse que vai ficar bom lá pro episódio 10. WTF? Não aguento tanto.

(07/10/2012, 13:25)leokun Escreveu: Também penso o mesmo, acho que deve aparecer algo interessante lá pelo episódio 10, mas não vou conseguir esperar tanto.

Eu disse que acho que poderá ficar bom lá pelo episódio 10. Não posso dar certeza de nada já que não joguei LB!!
Responder
 #100
(08/10/2012, 03:48)gaborioli Escreveu: Como não fui muito com a cara desse anime, preferi voltar as páginas para ter feedbacks, inclusive acabei assistindo os vídeos postados sobre o jogo.

Se alguém estiver afim de postar spoilers para justificar tanta defesa, fique a vontade; até porque, teve alguém que disse que vai ficar bom lá pro episódio 10. WTF? Não aguento tanto.

Achei que ninguém ia ver os vídeos por terem duração longa Sorrisão
(se somar o tempo dos 2 vídeos dá 2 episódios)

Haja curiosidade =D

Acho que vou fazer um resumo + ou - detalhado de uma das rotas no outro tópico, menos que isso seria heresia. Vai dar uma trabalheira, a visual novel é imensa lol

(08/10/2012, 01:45)Thanos Escreveu: Nem imaginava que a Mary tinha lido a Vn lol.

Ce tá por fora, a Maria é a maior fangirl da vn Sorrisão

A essa hora ela já deve ter me ultrapassado em progresso.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes