Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #491
(26/02/2013, 13:19)chriss Escreveu: Se fizerem estilo Nurarihyon que o estudio mudou algumas coisas na primeria temporada mais deixaram o final com brecha para continuação seguindo o manga, não deve ficar ruim Icon_rolleyes

Cara, torço muito pra que façam algo assim mesmo. Magi é uma franquia que tem tudo pra ser (e está sendo) super rentável, o estúdio não pode simplesmente terminar essa temporada e não dar continuidade, é jogar dinheiro fora.
Responder
 #492
Ep. 20

Eu achei o episódio legal até, mas se os rapes foram tão absurdos quanto o povo tá falando e depois não fizerem nada pra concertar, eu vou acabar lendo o mangá mesmo. Icon_neutral
Responder
 #493
(26/02/2013, 20:51)Akaishi Escreveu: Ep. 20

Eu achei o episódio legal até, mas se os rapes foram tão absurdos quanto o povo tá falando e depois não fizerem nada pra concertar, eu vou acabar lendo o mangá mesmo. Icon_neutral
le quando acabar o anime, tou pensando em abri o topico do manga do magi outra hora
Responder
 #494
Magi Epi 20

Episódio pra fujoshi delirar com a dúvida da Princesa e o Sinbad
Legalzinho, mas prefiro quando tem ação.
Responder
 #495
Provável melhor anime da temporada,basta acabar para esse fato ser consumado,e tem um dos melhores coadjuvantes do últimos tempos que é o Simbá,que cara foda,mesmo ele sendo o máximo do poder e comparado aos outros é uma forçada legal,seu carisma e estilo me conquistaram.
Responder
 #496
Ep.21
Eu estava achando a dungeon um tédio...quase dormindo
Até que...
Só sei que eu ri muito Icon_lol

[Imagem: imagem_zps72b1f00f.png]
Responder
 #497
Ep.21
Ri absurdamente na hora que o Hakuryuu surtou, começou a chorar e xingar os outros (uma das demonstrações mais realistas de frustração e raiva Icon_lol ) 
[Imagem: 216e109e3685fbf9c9f2a73b1a32fe2a.jpg]

Gostei do Alibaba neste episódio e achei a Dungeon altamente estranha (se bem que considerando o Djinn dela, talvez combine perfeitamente)
Responder
 #498
Ep 21

O dungeon realmente tava bem chato, melhorou na segunda metade, o magi preto voltou pra apanhar de novo, francamente!
Responder
 #499
Episódio 21 bem mediano, não gosto do rumo que esse anime tá tomando... mas enfim, vou esperar os próximos (poucos) episódios que faltam pra acabar e passar a acompanhar o mangá de uma vez.
Responder
 #500
Não estou lendo o mangá, mas dá pra ver mesmo esses "saltos" que a história tem. Porque diabos eles não dividiram o anime em temporadas como está sendo feito com Bakuman?
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes