(05/11/2012, 18:20)mirukage Escreveu: Apesar da aparência humana, acho que a censura não pegou pesado por ela ser azul. Bizarro, né?
Reparem que em animes violentos, a censura não pega pesado com monstros sendo fatiados e sangrando, ao contráio de humanos. Talvez seja a mesma condição.
Um dia vou entender a cabeça dos caras da TV.
Caramba, foquei tanto no piercing dos mamilos que esqueci de notar a falta de censura. Q isso véi! (x2)
(05/11/2012, 18:25)s3cr3t Escreveu: Caramba, foquei tanto no piercing dos mamilos que esqueci de notar a falta de censura. Q isso véi! (x2)
Mas o povo daqui foi ligeiro em perceber os detalhes.
Nando3d, em especial, é rapido nessas sequências de imagens. Ele capta até o piolho no fio de cabelo dos personagens.
Imagine os mamilos da dona-gênio.
(05/11/2012, 18:20)mirukage Escreveu: Apesar da aparência humana, acho que a censura não pegou pesado por ela ser azul. Bizarro, né?
Reparem que em animes violentos, a censura não pega pesado com monstros sendo fatiados e sangrando, ao contráio de humanos. Talvez seja a mesma condição.
Um dia vou entender a cabeça dos caras da TV.
Em code breaker, quando estavam metento porrada na mina, não teve uma censura, agora quando bateram no cachorro, nem deu pra ver nada.
(05/11/2012, 19:54)Kawaiiara Escreveu: Em code breaker, quando estavam metento porrada na mina, não teve uma censura, agora quando bateram no cachorro, nem deu pra ver nada.
Tenho certeza de que se fossem homem naquela cena ninguém teria reclamado, provavelmente seria até mesmo visto como algo normal.
(05/11/2012, 20:00)leokun Escreveu: Tenho certeza de que se fossem homem naquela cena ninguém teria reclamado, provavelmente seria até mesmo visto como algo normal.
Não é o fato de não terem censurado a mina, é o fato de terem censurado o cachorro.
(05/11/2012, 20:01)Kawaiiara Escreveu: Não é o fato de não terem censurado a mina, é o fato de terem censurado o cachorro.
Se quando censura e quando não censura é ruim, então só posso pensar que o erro foi ter colocado um cachorro para levar aquela surra e consequentemente morrer.
(05/11/2012, 20:04)leokun Escreveu: Se quando censura e quando não censura é ruim, então só posso pensar que o erro foi ter colocado um cachorro para levar aquela surra e consequentemente morrer.
Eu só achei engraçado. "Ah, é gente, pode apanhar." "Meu deus! Um cachorrinho! , muito forte vamos censurar."
Ainda tentando entender porque elogiam tanto isso. Previsível e sem graça, personagens fracos(esses são os piores vilões que eu vi desde DBZ), embora o enredo ainda prometa. Mas é só isso.