Joseph é melhor protagonista do que o Jonathan. E inda não tem um vião melhor do que o Dio.
É uma pena que o cara da estatua não seja o vilão dessa parte, creio que ele seja muito foda.
Estou ansioso pelo episódio 12.
(17/12/2012, 08:43)Akaishi Escreveu: Na hora mesmo eu nem me toquei, mas to rindo muito da irônia do Speedwagon precisar de soro da verdade pra falar alguma coisa.
Ainda bem que ele não morreu, seria muito desperdício caso ele estivesse morto.
Coisas que achei até agora na opening:
-Hermit Purple
-Metalica
-Óleo (Spoiler?)
-Coraçãozinho
-'Star Platina'
-Kami Arashi Douga
-Tacos
-Fail Cracker Volley
(17/12/2012, 08:43)Akaishi Escreveu: Na hora mesmo eu nem me toquei, mas to rindo muito da irônia do Speedwagon precisar de soro da verdade pra falar alguma coisa.
Como disseram os japoneses, a explicação do Speedwagon depois de usaram o soro deve ter sido muito descritivo e fácil de compreender.
Nossa, a nova abertura tá lindona demais!!! Já que o video que o Thanos colocou tá indisponivel, tá aqui ela (apesar de que logo logo o youtoba deve tirar ela do ar também...)
Jonathan = Joseph = Jotaro = Josuke = Jorno = Jolyn = Johnny
Edit:
O objetivo do Ripple originalmente era combater vampiros e afins mas como eles sumiram por um longo tempo acabou tomando a forma de arte marcial/medicina. O Straits aprendeu a controlar o Ripple pra menter-se jovem, não para o combate. Depois que ele virou vampiro, perdeu a capacidade de usar o Ripple e só restou o know how e a força bruta de sua nova forma.
O DIO, por outro lado, sempre foi não só bastante inteligente como já praticava esportes e lutas. Depois que virou vampiro, ele conseguiu tirar proveito de tudo que já tinha feito. Além disso, ele sugou bastante sangue para se tornar forte e no processo adquiriu subordinados fortes como o Braford e Tarkus.
Se o Jonathan já tivesse conhecimento de Ripple e Overdrive como o Joseph tem, ele teria acabado com o DIO lá na mansão mesmo.