Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - JoJo's Bizarre Adventure

Tópico em 'Ano 2012' criado por Night em 24/09/2012, 14:46.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 65 Próximo »
649 respostas neste tópico
(17/12/2012, 15:47)Sorenant Escreveu: Jonathan = Joseph = Jotaro = Josuke = Jorno = Jolyn = Johnny

Concordo com o Speedwagon "O seu rosto é igual ao do Jonathan, mas sua personalidade está longe de ser a de um cavaleiro.".
Responder
(17/12/2012, 15:47)Sorenant Escreveu: Jonathan = Joseph = Jotaro = Josuke = Jorno = Jolyn = Johnny

Edit:
O objetivo do Ripple originalmente era combater vampiros e afins mas como eles sumiram por um longo tempo acabou tomando a forma de arte marcial/medicina. O Straits aprendeu a controlar o Ripple pra menter-se jovem, não para o combate. Depois que ele virou vampiro, perdeu a capacidade de usar o Ripple e só restou o know how e a força bruta de sua nova forma.
O DIO, por outro lado, sempre foi não só bastante inteligente como já praticava esportes e lutas. Depois que virou vampiro, ele conseguiu tirar proveito de tudo que já tinha feito. Além disso, ele sugou bastante sangue para se tornar forte e no processo adquiriu subordinados fortes como o Braford e Tarkus.
Se o Jonathan já tivesse conhecimento de Ripple e Overdrive como o Joseph tem, ele teria acabado com o DIO lá na mansão mesmo.

Mas tem umas partes que eu nao entendi bem,
bom se o Straits é um adepto do Hamon isso nao quer dizer que ele naturalmente deveria possuir vantagens em cima do Dio que nao possuia conhecimento algum? mesmo levando em consideração o fato que ele praticava esportes e lutas, que eu particurlarmente acho meio irrelevante

Outra.. vc diz que o Joseph tem mais conhecimento de Ripple e Overdrive do que o Jonathan, não deveria ser ao contrario?
é meio obvio dizer que o Joseph nao teve nenhuma oportunidade clara que utilizar tais habilidades em situações reais enquanto o Jonathan durante todo seu processo esteve sempre lutando contra zumbis e afins

Acho que no fundo a maior diferença entre Dio e Straits era que um deles possuia subordinados enquanto o outro não
Responder
(17/12/2012, 16:34)Shouken Escreveu: Mas tem umas partes que eu nao entendi bem,
bom se o Straits é um adepto do Hamon isso nao quer dizer que ele naturalmente deveria possuir vantagens em cima do Dio que nao possuia conhecimento algum? mesmo levando em consideração o fato que ele praticava esportes e lutas, que eu particurlarmente acho meio irrelevante

Como o Sorenant disse, o Dio é bastante inteligente, suficiente para logo ter entendido completamente suas habilidades vampirescas. E pelo que pude entender, a única vantagem de ser um discípulo do Hamon é por aprender a usar Onda.

(17/12/2012, 16:34)Shouken Escreveu: Outra.. vc diz que o Joseph tem mais conhecimento de Ripple e Overdrive do que o Jonathan, não deveria ser ao contrario?
é meio obvio dizer que o Joseph nao teve nenhuma oportunidade clara que utilizar tais habilidades em situações reais enquanto o Jonathan durante todo seu processo esteve sempre lutando contra zumbis e afins

Acho que no fundo a maior diferença entre Dio e Straits era que um deles possuia subordinados enquanto o outro não

O Speedwagon e a Erina devem ter dito sobre o passado do Jonathan, então o Joseph deve ter tido conhecimento sobre as habilidades por causa deles. E sobre oportunidades para usar suas habilidades, ficou claro quando tentaram sequestrar o Speedwagon que o Joseph usa as habilidades até mesmo contra humanos.
Responder
(17/12/2012, 16:34)Shouken Escreveu: Mas tem umas partes que eu nao entendi bem,

Você deve estar pensando que Ripple é algum tipo de estilo de combate anti-vampiro. Originalmente até era mas a ortem do Tompetty, a qual o Straits fazia parte, não dava foco à isso. Além disso, o Straits não tinha interesse em poder mas sim em juventude, ou seja, ele não treinava Ripple dando foco ao combate como o Zeppeli ou posteriormente a Lisa Lisa.
Os conhecimentos que o Straits tinham não dava vantagem nenhuma pra ele no lado combate, exceto alguns conhecimentos como aquele cachecol que o protegeu do Overdrive do Joseph.

(17/12/2012, 16:34)Shouken Escreveu: Outra.. vc diz que o Joseph tem mais conhecimento de Ripple e Overdrive do que o Jonathan, não deveria ser ao contrario?
Jonathan não tinha no começo e depois aprendeu bastante do Zeppeli, o Speedwagon estava junto e tambem absorveu o conhecimento, apesar de não ter tido capacidade pra usar. Esse Speedwagon passou este conhecimento pra Erina que por sua vez passou pro Joseph ou diretamente pro Joseph. Ou seja, o Joseph já sabia da fraqueza dos vampiros e como utilizar o mesmo antes de se encontrar com o Straits, o Jonathan não teve essa vantagem quando enfrentou o DIO na mansão.
Eu creio que o 'poder de luta' do Straits naquele momento fosse igual ou menor ao do Braford/Tarkus.
Responder
Vendo Jojo atrasado.

Pqp Jojo é a bíblia da shounen Jump.

Até o copo de água do pai do Takumi saiu do Jojo xDDD
(initial d é da magazine aliás mas enfim ><Piscada

Vendo um ep atrás do outro [Imagem: rox.gif]

Depois acho que vou enfiar a cara no mangá.
Responder
Trouxe Tequila, posso passar? Mufu
[Imagem: O4lQp.jpg]
Responder
E mais Yes tocou neste episódio: Owner of a lonely heart
Responder
Acho que dá pra postar aqui. Vídeo do jogo novo de Jojo.

Spoiler:  

DAT DANCINHA
DAT OYAKUSU
DAT "YES I AM"

Preciso de um PS3.
Responder
(22/12/2012, 12:52)House M.D. Escreveu: Acho que dá pra postar aqui. Vídeo do jogo novo de Jojo.

Spoiler:  
Link youtube: http://youtu.be/HbdgjePSY0o

DAT DANCINHA
DAT OYAKUSU
DAT "YES I AM"

Preciso de um PS3.

Vai lançar em inglês também né? Se sim, vou comprar com certeza
Responder
Eu ia postar agora. Tá bem fodinha. Vou comprar assim que sair.
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes