Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - JoJo's Bizarre Adventure

Tópico em 'Ano 2012' criado por Night em 24/09/2012, 14:46.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 65 Próximo »
649 respostas neste tópico
Não achei condensado, praticamente todas as cenas do mangá foram adaptadas, uns 90% no mínimo.
Responder
(09/12/2012, 00:13)Thanos Escreveu: Não achei condensado, praticamente todas as cenas do mangá foram adaptadas, uns 90% no mínimo.

Entendo o seu ponto de vista e até concordo em partes Icon_e_biggrin - Vendo dessa forma, mesmo se para alguns parecer um pouco corrido - como no meu caso - , a qualidade não decaiu nem um pouco, foi isso que eu quis dizer, e a propósito, acho que Jojo está sendo muito bem adaptado , vê-se o esmero e respeito posto pela equipe responsável pelo Animê. Icon_e_biggrin
Responder
Cara esse Joseph Joestar é mto louco kkkk e ainda bem q só mudaram a ed e mantiveram a música ela casa mto com o ambiente do jojo
Responder
gostei mais desse joseph q do jonathan. ele tem mais o jeito de maluco. muito foda
Responder
Roundabout ter continuado só não é melhor que o sugita como joseph. Smoky é tão bom comentarista quanto o spido, e menos óbvio.
Responder
Não joguem fora o Speedwagon ainda. Seu legado nunca morre.
Responder
mas ele não é mais o comentarista oficial Icon_lol
Responder
(09/12/2012, 19:31)nogoro Escreveu: mas ele não é mais o comentarista oficial Icon_lol

Nesta parte não terá um oficial, terá vários.
Responder
Não acho o Straight carismático como o Dio, mas o Joseph no lugar do Jonathan ja faz um bom balance de coolness. Icon_lol
Responder
(09/12/2012, 21:11)Akaishi Escreveu: Não acho o Straight carismático como o Dio, mas o Joseph no lugar do Jonathan ja faz um bom balance de coolness. Icon_lol

Straits não é o vilão desta parte.
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes