Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Girls und Panzer


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 21:41.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »
178 respostas neste tópico
 #51
(22/11/2012, 15:33)Kira Sama Escreveu: Episodio 6 foi muito bom mesmo, a luta dos tanques ta muito legal, aposto que se não fosse o fatod e serem meninas nos tanques teria + gente vendo e estariam gostando tb.

Considerando que minha postagem anterior nese tópico continua valendo, será mesmo que este seria o único empecilho?
Responder
 #52
(22/11/2012, 18:37)rapier Escreveu: Considerando que minha postagem anterior nese tópico continua valendo, será mesmo que este seria o único empecilho?

não diria que é o unico+ pode apostar que ums 80% deixou de ver somente por esse fato, e mesmo por esse ser um anime de nicho dentro de nicho, não se pode esperar grande popularidade, no fansunb, AWH, pelo que me lembro bem o doto tinha falado uma vez que tem em media de 1.500 + downloads , se for ver online e os reencondes da vida.. entao o numero deve aumentar bastante tb.

+ Aposto que se o anime fosse o mesmo, mudando somente o fato des erem caras nos tanks muito + gente iria ver.
Responder
 #53
(22/11/2012, 22:37)Kira Sama Escreveu: + Aposto que se o anime fosse o mesmo, mudando somente o fato des erem caras nos tanks muito + gente iria ver.
Não sei se Boys und Panzer seria mais visto, mas é quase certeza que seria mais discutido em fóruns, blogs e afins.
Responder
 #54
(23/11/2012, 02:04)Diplomata Escreveu: Não sei se Boys und Panzer seria mais visto, mas é quase certeza que seria mais discutido em fóruns, blogs e afins.

Eu não veria Icon_lol
Responder
 #55
(23/11/2012, 13:48)llNoNickll Escreveu: Eu não veria Icon_lol

Eu também não, já o girls eu to pensando em ver.
Responder
 #56
Eu só veria esse anime se tivesse fanservice tipo Bitches.
Responder
 #57
Ep.06

Excelente episódio. O anime consegue se manter direto no enredo. Não usa de clichês de animes de garotinhas.

A Nishizumi se mostrou uma boa estrategista.

Agora quero ver o lance da Mako. Pode trazer problemas pra partida seguinte.
Responder
 #58
(22/11/2012, 22:37)Kira Sama Escreveu: + Aposto que se o anime fosse o mesmo, mudando somente o fato des erem caras nos tanks muito + gente iria ver.

Se fosse com homens, aí mesmo é que eu passaria longe. :?

Eu só veria esse anime se tivesse fanservice (tipo Muv-Luv: Bitches&Mechas) ou se fosse um documentário fiel sobre tanques, artilharia, navios e o diabo a quatro, etc etc.

Repostando:

Spoiler:  
[Imagem: 7VVOy.jpg]

Homem em tanque cor-de-rosa ia ser hilário.
Responder
 #59
EP03 ~ 06

ótimo anime...
esse foi dropado bem injustamente mesmo...
ainda bem que voltei a assistir...
o anime é bem direto mesmo no assunto.
não levou milhares de eps para chegar no torneio nacional.
a competição é bem interessante, a relação entre elas tbm.
O anime tem excelente direção, desenvolvimento e tbm sem esquecer da carisma das personagens.
Responder
 #60
(25/11/2012, 07:49)s3cr3t Escreveu: Se fosse com homens, aí mesmo é que eu passaria longe. :?

Eu só veria esse anime se tivesse fanservice (tipo Muv-Luv: Bitches&Mechas) ou se fosse um documentário fiel sobre tanques, artilharia, navios e o diabo a quatro, etc etc.

Repostando:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7VVOy.jpg]

Homem em tanque cor-de-rosa ia ser hilário.

Bom sobre os tanques é fiel, acredito eu ja que falam ate o modelo, que guerras participou, caracteristicas do tipo, como blindagem grossa, ganhao + potente e etc, é luta de tanques mesmo.

sobre a imagem elas não dexaram o tank assim foi so no começo para "brincar" digamos, deposi por torneio pintarma normal pra camuflar mesmo.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes