Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Girls und Panzer


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 21:41.
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 18 Próximo »
178 respostas neste tópico
 #31
Ep.01 e Ep02

Estava esperando um Upotte com tanques. E realmente é igual.
Segue o mesmo padrão de descrever bem os tanques e sua história, além dos países de origem.
E tem o plot aonde as garotas são o foco na utilização de armas.

Mas aqui não tem ecchi como Upotte (ao menos até agora). Tá mais para um slice-of-life de garotinhas. Icon_lol

Vou continuar vendo.
Responder
 #32
(23/10/2012, 22:02)nando3d Escreveu: Mas aqui não tem ecchi como Upotte (ao menos até agora). Tá mais para um slice-of-life de garotinhas. Icon_lol

Pior do que Upotte!!
Responder
 #33
No aguardo de algum fanservice yuri
Responder
 #34
Lendo os comentário de vocês. Fiz tão mal em dropar andes dos 8min? Vou deixar o epi 1 guardado aqui pra quando eu tiver mais paciência...
Responder
 #35
(24/10/2012, 21:25)Bruno Jordani Escreveu: Lendo os comentário de vocês. Fiz tão mal em dropar andes dos 8min? Vou deixar o epi 1 guardado aqui pra quando eu tiver mais paciência...

Não. Os primeiros 8 minutos do anime com certeza serão a mesma coisa dos outros 280.
Responder
 #36
(24/10/2012, 21:56)rapier Escreveu: Não. Os primeiros 8 minutos do anime com certeza serão a mesma coisa dos outros 280.
Foi rápido no cálculo Icon_lol

Quanto ao anime, ele certamente não agrada muita gente. Como eu tenho um critério de escolha mais estranho liberal, estou gostando bastante do anime (pelos menos nesses 3 episódios iniciais) e acompanharei ele sem problemas Sorrisão
Responder
 #37
Ep.04
Se mantiver esse nível, ao menos meu voto ele terá como melhor da temporada Icon_lol

As donas tem atitude, já que foi a primeira vez que vi tomarem chá,jogarem vôlei e cartas durante uma batalha envolvendo tanques. Quanto a batalha, foi bem interessante e gostei muito da forma como ela foi desenvolvida na cidade (apesar de não compreender como as pessoas neste anime encaram com tanta normalidade tanques atirando em suas ruas Icon_rolleyes )
Tentaram inserir um certo drama, mas foi tão rápido e teve tão pouco desenvolvimento que nem tenho o que comentar. Próximo episódio deve ter início o torneio Sorrisão


E tenho que destacar a OST desse anime, pois as escolhas das músicas são perfeitas (Glory, Glory, Hallelujah não poderia ter sido melhor utilizada)
Responder
 #38
Epi 04 foi legal, não sei por que + gosot quando a camera muda pro tank fica bem legal a sena da perseguição.

Agor ao time delas pqp... um grupo fugio a outro não acerta o alvo mesmo tando a 1 metro de dsitancia.... ruim muito ruim mesmo kkk
Responder
 #39
Lol assistindo o ep da semana, muito divertido, acho que vou ver o resto

Spoiler:  

O tanque rosa perdeu, era o melhor de todos >>

Achei que o vermelho ia ser o Red Comet, mas acabou levando também lol

Não é 3x time faster.
Responder
 #40
Ep.05
Eu ri da Yukari e seu momento 'Agente Secreto' Icon_lol
Tivemos os preparativos finais (finalmente as meninas ganharam seus uniformes e pintaram os tanques de uma forma que a camuflagem fosse possível Icon_rolleyes) e o torneio teve início.

Vi esse GIF e tive que postar...
[Imagem: oTQhw.gif]


Por sinal, eu gosto como as batalhas acontece nesse anime, já que as estratégias realmente ocorrem e temos até mesmo interceptação de comunicação. Na próxima semana teremos o Episódio 5.5 (talvez venha o fanservice que alguns perguntaram Devil )
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes