Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Girls und Panzer


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 21:41.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18 Próximo »
178 respostas neste tópico
 #71
EP07

bem não vou nem comentar de novo sobre a forma como foi encontrado os tanques.... Icon_lolIcon_lol
no mais esse foi ep mais slice... se bem que foi interessante. e ficou bem evidente tbm amadurecimento das personagens e do grupo em sí...
Responder
 #72
Eu desisti de entender essa 'lógica' desde o 2º episódio, afinal acharam um tanque no fundo de um lago (que funcionou perfeitamente) e um tanque em uma caverna que ficava em algum ponto alto de uma montanha Icon_lol
Responder
 #73
uhauha comeida mesmo onde encontra os tanques ^^ + gostei do episodio mostrou elas treinando tiro, e convenhamos precis treinar muito mesmo... não acertavam nada LOL, so não gostei muito dissod e ja dizer que elas venceram no final... acho que podia ter encurtado a enrolação do anime e ter mostra ums 3-5 minutos delas ganhando das adversarias.
Responder
 #74
Ep.07

Legal os novos tanques, devem dar um poder de fogo absurdo.

Achei engraçado o final. Parecia que a luta ia ser no episódio que vem, mas foi rapidão Icon_lol

(29/11/2012, 12:05)llNoNickll Escreveu: Eu desisti de entender essa 'lógica' desde o 2º episódio, afinal acharam um tanque no fundo de um lago (que funcionou perfeitamente) e um tanque em uma caverna que ficava em algum ponto alto de uma montanha Icon_lol

Ah, tanques são puramente mecânicos e feitos pra resistirem a qualquer aversão climática ou de solo.

Ficar dentro de um lago é de boa, já que os mesmos podem entrar na água.
Responder
 #75
Ep.08
Excelente. As referências históricas (lembrei automaticamente de Stalingrado quando vi o campo de batalha) e músicas usadas nos episódios realmente tornam esse anime muito agradável de se assistir. Curti demais quando tocou Katyusha:

Edit.2: Repostando a música tocada no Episódio Icon_e_biggrin


Quanto ao episódio, excesso de confiança sempre atrapalhando. Estava na cara que era uma armadilha e mesmo assim as garotas  avançaram e praticamente ignoraram as ordens da Miho. Além disso, o real motivo da obsessão do Conselho Estudantil vencer o torneio foi revelado (apesar de não ser muita surpresa), dando ainda mais seriedade a essa batalha. Próximo episódio promete bastante, pois na atual situação apenas um plano mirabolante para salvar Sorrisão



Aproveitando, o PV do OVA:
Spoiler: Para quem pediu fanservice  
Responder
 #76
Epi 8 : como o Nonick falou sempre fazem merda quando tem ecessoe de confiança e não escutam o lider...

mais ainda acho que é so dar um tiro nas paredes e sair correndo por tras xD vamos ver oque vai acontecer no proximo episodio ^^

ja ia ate esquecendo de comentar a musica que colocaram, foram espertos pegaram uma musica bem famosa do folclore russo, e combino mt bem com o anime ^^
Responder
 #77
Principal comentário no primeiro resultado para Katyusha "Panzer und Mädchen Ep. 8 >.<!!".

Não estou acompanhando, porém, vou guardar esse episódio.
Responder
 #78
(07/12/2012, 21:04)gaborioli Escreveu: Principal comentário no primeiro resultado para Katyusha "Panzer und Mädchen Ep. 8 >.<!!".

Não estou acompanhando, porém, vou guardar esse episódio.

Isso me lembra (dada as devidas proporções) quando procuramos qualquer vídeo de Roundabout e os primeiros comments costumam ter Jojo's no meio do texto Icon_lol

Por sinal, eu já estava gostando muito da Sumire no papel de Sanae em Chuu-2 Byou, porém ela me surpreendeu ao cantar Katyusha como a Nonna W00t
Responder
 #79
(04/12/2012, 13:13)llNoNickll Escreveu: Ep.08

Edit.2: Repostando a música tocada no Episódio Icon_e_biggrin
Link youtube: http://youtu.be/jftmXemXzKU

30mil views ja, video ta famoso, melhor pro anime ^^
Responder
 #80
(07/12/2012, 22:37)Kira Sama Escreveu: 30mil views ja, video ta famoso,  melhor pro anime ^^

Ou não. Admiro a cena, mas continuo indiferente ao anime.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes