Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
não estou achando tao ruim assim, esse último episódio foi o melhor até agora.
Responder
Volto a dizer so oque salva é a neko :p se tirar ela eu dropo o anime kkk
Responder
e aí , esse anime ainda ta na msm viadajem ou chegou a avançar na historia?
Responder
(04/11/2012, 00:06)Dragneel04 Escreveu: e aí , esse anime ainda ta na msm viadajem ou chegou a avançar na historia?
Avança a passos de tartaruga manca.
Responder
Continuo assistindo para ver até onde essa série vai... Com a qualidade da animação esperava algo mais ousado...

engraçado é a música tema do Animê (Instrumental) - deve ter um bocado de versões por que é tocado a exaustão no começo ao fim de todos os episódios que foram exibidos até agora Distrustful
Responder
Toda vez que eu venho aqui eu vejo alguém falando que vai esperar até o anime avançar... quantos episódios já se passaram enquanto isso?
Responder
(04/11/2012, 09:27)tsundere Escreveu: Toda vez que eu venho aqui eu vejo alguém falando que vai esperar até o anime avançar... quantos episódios já se passaram enquanto isso?

Eles estão esperando pelo ultimo episodio, que será fodastico, revolucionário, e que compensará todos os 12 episódios anteriores, só que não.

K é isso ai que já foi mostrado. Não vai ser mais, nem menos do que isso.
Responder
(04/11/2012, 23:43)Pierrot Escreveu: Eles estão esperando pelo ultimo episodio, que será fodastico, revolucionário, e que compensará todos os 12 episódios anteriores, só que não.

K é isso ai que já foi mostrado. Não vai ser mais, nem menos do que isso.

mas também, o que tu quer que nos pensemos de um anime com tanta verba, alguma coisa deve ter de bom se não não estariam jogando dinheiro a torto e a direito, sei la ainda to na esperança de uma reviravolta que me faça ver o anime, era um dos principais da minha lista pra essa temporada, a esperança é ultima que morre Alegre
Responder
(05/11/2012, 00:57)Dragneel04 Escreveu: mas também, o que tu quer que nos pensemos de um anime com tanta verba, alguma coisa deve ter de bom se não não estariam jogando dinheiro a torto e a direito, sei la ainda to na esperança de uma reviravolta que me faça ver o anime, era um dos principais da minha lista pra essa temporada, a esperança é ultima que morre Alegre

Cara, este anime foi planejado desde o inicio para ser uma isca para "otaku e fujoshi." A verba tá toda aí. O mínimo que eu estou esperando, são as lutas e algum avanço significativo, que provavelmente só vai ocorrer nos últimos episódios, e tem que compensar o tempo perdido.
Responder
(05/11/2012, 01:17)s3cr3t Escreveu: Cara, este anime foi planejado desde o inicio para ser uma isca para "otaku e fujoshi." A verba tá toda aí. O mínimo que eu estou esperando, são as lutas e algum avanço significativo, que provavelmente só vai ocorrer nos últimos episódios, e tem que compensar o tempo perdido.

Isca para... otaku? Ah, sim, claro.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes