Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #131
(22/09/2012, 18:31)Qoppa Escreveu: Pra mim o problema é um falar mal e outros acreditarem que é ruim.

Pois é, no caso do XIII e XIII-2 todo mundo que não jogou gosta de falar mal. Icon_rolleyes
Responder
 #132
(22/09/2012, 18:31)Qoppa Escreveu: Pra mim o problema é um falar mal e outros acreditarem que é ruim.

Bom, isso eu concordo. Uma opinião deve ser tomada a partir da experiência pessoal e não pela de terceiros.

Eu mesmo só comento, mal ou bem, dos jogos dos quais eu já joguei.

(22/09/2012, 19:14)mirukage Escreveu: Pois é, no caso do XIII e XIII-2 todo mundo que não jogou gosta de falar mal. Icon_rolleyes

Eu posso adicionar nessa lista o X-2 e o XII também.
Responder
 #133
Da pra adicionar o X até.

FF que não é 2D costuma ter uma aceitação menor, acho que muito por causa de saudosismo.
Responder
 #134
(22/09/2012, 19:23)Qoppa Escreveu: Da pra adicionar o X até.

FF que não é 2D costuma ter uma aceitação menor, acho que muito por causa de saudosismo.

Eu acho que o X não dá pra considerar. Ele é muito bem visto sim. E é o 2º FF mais vendido da história.
A questão sobre o X é a velha história do "haters gonna hate", mas são poucos.

Mas eu concordo sobre o XII e o X-2 (Pierrot) e principalmente sobre o XIII que vc citou.
Responder
 #135
(22/09/2012, 19:29)mirukage Escreveu: Eu acho que o X não dá pra considerar. Ele é muito bem visto sim. E é o 2º FF mais vendido da história.
A questão sobre o X é a velha história do "haters gonna hate", mas são poucos.

Mas envelheceu mal o jogo. Acho que é o mesmo caso do VII: odeiam o protagonista e foi bem vendido na época porque era novidade.
Responder
 #136
(22/09/2012, 19:29)mirukage Escreveu: Eu acho que o X não dá pra considerar. Ele é muito bem visto sim. E é o 2º FF mais vendido da história.
A questão sobre o X é a velha história do "haters gonna hate", mas são poucos.

Mas eu concordo sobre o XII e o X-2 (Pierrot) e principalmente sobre o XIII que vc citou.

não quer dizer nada.

só que o setor de marketing fez o seu trabalho.
Responder
 #137
Eu acho que o FF X tem um apelo popular grande e vendeu bastante também por ser o primeiro de uma nova geração. Coincidência ou não os FFs que mais venderam foram justamente os primeiros de cada geração de console a partir do ps1.
Responder
 #138
Diria que o XIII foi o que mais sofreu desse mal de falarem mal sem jogar. Foi só algumas análises como opiniões negativas surgirem e até hoje diversas pessoas afirmam detestar o jogo sem nunca ter jogado. haha
Responder
 #139
(23/09/2012, 22:14)Morello Escreveu: Diria que o XIII foi o que mais sofreu desse mal de falarem mal sem jogar. Foi só algumas análises como opiniões negativas surgirem e até hoje diversas pessoas afirmam detestar o jogo sem nunca ter jogado. haha

O FFVIII também sofreu bastante desse mal na época dele. Além de ter sido o primeiro a receber as famigeradas comparações com o FFVII.
Responder
 #140
eu acho que com FF, muita gente sofre pressão da comunidade na hora de escolher seus favoritos, acho mesmo. por isso rolou essa injustiça com FF8, FF8 tinha um storytelling experimental muito interessante. foi uma experiencia legal, eu não gosto do Leon, mas ele não é algo que vale a pena citar pra desmerecer alguma coisa no jogo. o 8 é bom, o 7 que é muuuuuito fraquinho, os personagens dele tem mesmo é preguiça de resolverem seus problemas e encarar as coisas, fica parecendo teenager angst e etc... não que isso seja ruim, mas é que o do ff7 é forçado.

eu não joguei o 13, eu não zerei um jogo sequer dessa geração do fotorealismo. cara, não posso falar do 13, eu ja falei mal quando era mais novo, mas agora, vejo que foi realmente muita babaquice da minha parte.

alias eu não gosto de hatear nada, detesto influenciar nas escolhas de alguem, ao invez de dizer se uma determinada coisa é boa ou ruim, digo simplesmente: arrume tempo e cheque por você mesmo.
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes