Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: McDonalds ou Burger King?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

McDonalds vs Burger King


Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »
85 respostas neste tópico
 #41
Das poucas vezes que eu como fast food (geralmente quando saio com meu irmão), eu como no BK. Gosto bastante, único ponto fraco é a batata frita... a do MC é melhor :p
Falando em Subway, abriu um aqui do lado de casa Icon_e_biggrin Qualquer dia tenho que ir lá avaliar se tá bom ou não
Responder
 #42
(19/08/2012, 11:18)Kawaiiara Escreveu: Tem tortinha de morango com chacolate? Icon_eek
Tortinha de maçã 4ever

Aqui em Sampa tem, já faz algum tempo.

Subway para mim sempre foi um dilema. Eu acho o lanche de 15cm pequeno e o de 30 grande demais Icon_rolleyes.
Responder
 #43
(19/08/2012, 13:58)Pierrot Escreveu: Subway para mim sempre foi um dilema. Eu acho o lanche de 15cm pequeno e o de 30 grande demais Icon_rolleyes.
Eu já me satisfaço com o de 15 + 2 daqueles cookies deliciosos Icon_e_biggrin
Responder
 #44
(19/08/2012, 23:46)xKaiaK Escreveu: Eu já me satisfaço com o de 15 + 2 daqueles cookies deliciosos Icon_e_biggrin

Ainda não experimente esses cookies. Na verdade fui pouquíssimas vezes no Subway.
Responder
 #45
MCD não alimenta nem as lombriga, BK que dá sustância
Responder
 #46
(22/08/2012, 15:36)_f_ Escreveu: MCD não alimenta nem as lombriga, BK que dá sustância

Depende do lanche. Se eu peço 1 Tasty + 1 Quarteirão já me satisfaz Icon_lol.
Responder
 #47
(17/08/2012, 16:25)martec Escreveu: só para polemizar um pouco mais...

não vejo graça alguma em Coca Cola...
Pra mim não tem diferença alguma com Pepsi... Icon_rolleyesKyuubeyCoolface
só para constar que pra mim se essas bebidas sumir do mundo não vai fazer mínima diferença na minha vida...
lógico incluindo esses fast food tbm... KyuubeyCoolface

Normal. Não ter braço significa não ter gosto.
Responder
 #48
Eu também acho Coca-Cola horrível. Refrigerante pra mim é só Guaraná (Antarctica, nada de Kuat ou outros) e Sprite.
Também não sou fã de fast food, apesar de consumir esporadicamente.
Responder
 #49
Pra mim Schweppes Citrus e Pepsi Twist reinam.
Responder
 #50
Guarana e Schweppes Citrus são os unicos que eu tomo, mas eu tenho uma amiga que é viciada em Coca. Icon_rolleyes
Pepsi eu acho pior do que Coca, mas eu gosto da twist.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes