Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: McDonalds ou Burger King?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

McDonalds vs Burger King


Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
85 respostas neste tópico
 #21
Eu prefiro Mc, deve ser porque minha tia sempre trazia lanche do Mc pra mim quando eu era criança.

Mas como todo tipo de porcaria que vocês possam imaginar.

Do que o pessoal mencionou aí, gosto de tudo. Mc, Burger King, Subway, Girafas, Habib's e etc.

Mc eu como só quando posso mesmo, o que não é sempre. Burger é difícil de eu achar um, Subway é bem de vez em quando, enquanto que Habib's é o que mais tenho pedido, até porque o delivery torna tudo mais prático.

Quanto a Pepsi e Coca, eu prefiro Pepsi.

E não falem algo cruel como um mundo sem essas coisas. Sou mesmo desses nerds americanos que gosta de comer e beber essas porcarias enquanto joga uns FPS ou jogo de estratégia no PC. Nessas horas digo sem pudor EUA > Japão Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #22
Pow mirukage tb... NUNCA comeu hamburger? Por falta de vontade ou de oportunidade?

(17/08/2012, 19:49)lnisishima Escreveu: E não falem algo cruel como um mundo sem essas coisas. Sou mesmo desses nerds americanos que gosta de comer e beber essas porcarias enquanto joga uns FPS ou jogo de estratégia no PC. Nessas horas digo sem pudor EUA > Japão Icon_lolIcon_lolIcon_lol

uhauahauhauah 2

Eu não consigo ficar sem essas porcarias.
Responder
 #23
por mim, só não pode acabar com pizza e sorvete, senão já era o sentido da vida D:

que tópico ótimo pra falar gordices, tava precisando de um! Valeu Pierrot-san Icon_mrgreen
Responder
 #24
Porque quando era criança não me incentivavam comer hamburguer mesmo comendo carne (a contragosto).
Daí com 9 anos fiquei revoltado que comia carne com nojo e parei de vez. Com muita guerra contra os adultos, é claro.
Hj sou ovolactovegetariano (minha professora de Nutrição me chamou assim Icon_rolleyes) e não tenho a menor vontade de comer carne denovo.
Responder
 #25
só vi o burger king de opção nessa enquente
Responder
 #26
(17/08/2012, 21:03)anachan Escreveu: por mim, só não pode acabar com pizza e sorvete, senão já era o sentido da vida D:

que tópico ótimo pra falar gordices, tava precisando de um! Valeu Pierrot-san Icon_mrgreen

hhahahah é sempre bom falar sobre comida, eu mesmo adoro. Pizza toda sexta tem que rolar rs.

(17/08/2012, 21:12)mirukage Escreveu: Porque quando era criança não me incentivavam comer hamburguer mesmo comendo carne (a contragosto).
Daí com 9 anos fiquei revoltado que comia carne com nojo e parei de vez. Com muita guerra contra os adultos, é claro.
Hj sou ovolactovegetariano (minha professora de Nutrição me chamou assim Icon_rolleyes) e não tenho a menor vontade de comer carne denovo.

Eu para falar a verdade também tenho minhas frescuras com carne. Passo longe de carne de porco por exemplo.

Agora vegetariano não dá. Já fui em um restaurante vegetariano e saí de lá depressivo.
Responder
 #27
Sabe que eu fiquei espantado quando vi este tópico, pois eu jurava que ele tinha sido feito quando deram a doida por aki e começaram a fazer tópicos de vs a torto e a direito, mas quando vi que era de hj meu queixo caiu Icon_e_surprised

Mas voltando a mais primordial dos dabates de fast food, eu pessoalmente não como muito em fast food pq aki só tem no shopping e eu vou pouco lá, mas desde que abriram um BK a dois anos atrás tem minha total preferência.
Responder
 #28
(17/08/2012, 21:36)rpacciulli Escreveu: só vi o burger king de opção nessa enquente

dessa vez não foi o martec Coolface Kyuubey
Responder
 #29
(17/08/2012, 22:04)Pierrot Escreveu: hhahahah é sempre bom falar sobre comida, eu mesmo adoro. Pizza toda sexta tem que rolar rs.


Eu para falar a verdade também tenho minhas frescuras com carne. Passo longe de carne de porco por exemplo.

Agora vegetariano não dá. Já fui em um restaurante vegetariano e saí de lá depressivo.

São nesses restaurantes que me esbaldo. Icon_lol
Responder
 #30
(17/08/2012, 16:14)Thanos Escreveu: Aqui BK é rápido. E muito superior ao Mcdonalds, mas o subway é superior aos dois.

This.

Pedir o sanduiche do dia é um bom custo benefício.

Entre BK e Mc, prefiro BK bem mais. Hamburger grelhado, rápido e que até deixa o gosto por várias horas.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes