Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: McDonalds ou Burger King?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

McDonalds vs Burger King


Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
85 respostas neste tópico
 #1
Isso é algo que sempre me deixou em dúvida...

Qual vocês preferem?
Responder
 #2
Apesar que acabo indo mais no Mc porque fica no caminho pra casa.

Mas Subway owna os 2.
Responder
 #3
Subway já utilizei várias vezes em Curitiba...

Sendo sério... Nunca comi em Mc e nem no King...
Mc só sorvete...

Sou normal?

De fast food famoso acho que só KFC no Japão...
Responder
 #4
(17/08/2012, 16:07)jasque Escreveu: Apesar que acabo indo mais no Mc porque fica no caminho pra casa.

Mas Subway owna os 2.

Também gosto do Subway, mas eu coloco ele em outro patamar.

Eu particularmente gosto mais dos lanches do BK só que a lentidão no atendimento as vezes me faz partir para o MC. Antes também tinha a vantagem do preço um pouco abaixo, mas os dois já estão se equiparando nisso.
Responder
 #5
(17/08/2012, 16:11)martec Escreveu: Sendo sério... Nunca comi em Mc e nem no King...
Mc só sorvete...

Sou normal?

Única pessoa que já ouvi falar isso foi em um filme Icon_rolleyes

Se bem que tem os vegans da vida, apesar que no mc agora tem fruta... mas srsly quem vai num matadouro pra comer fruta?
Responder
 #6
Aqui BK é rápido. E muito superior ao Mcdonalds, mas o subway é superior aos dois.

E o martec é otaku até neste assunto huauauha
Responder
 #7
(17/08/2012, 16:13)jasque Escreveu: Única pessoa que já ouvi falar isso foi em um filme Icon_rolleyes

mas é sério...
não gosto muito de hamburger...
meus pais tbm nunca me levou na infância...
e eu tbm depois de adulto nunca deu vontade de entrar...

Esqueci de habibs... esse utilizei algumas vezes...
Responder
 #8
(17/08/2012, 16:14)Thanos Escreveu: E o martec é otaku até neste assunto huauauha

(17/08/2012, 16:17)martec Escreveu: mas é sério...
não gosto muito de hamburger...
meus pais tbm nunca me levou na infância...
e eu tbm depois de adulto nunca deu vontade de entrar...

Esqueci de habibs... esse utilizei algumas vezes...

Agora fiquei na dúvida se você só gosta de comida que poucos gostam também Icon_lol
Responder
 #9
não curto os sanduíches do mc, também nunca tinha comido no BK até esses dias, mas gostei do hamburguer. Tem gosto e textura de carne e vem bastante salada e cebola, então o voto vai pra ele. Peguei o menor e já encheu a pança Icon_lol Mas não é algo que eu curta comer sempre, foi só pra experimentar mesmo.

Dessas redes de comida prefiro o Subway mesmo, apesar que o Giraffas tem estado muito bom das últimas vezes... habibs eu gosto da esfiha, mas o atendimento aqui em curitiba sucka muito em todos os pontos de venda -_- vivem trocando prato e cobrando errado...
Responder
 #10
só para polemizar um pouco mais...

não vejo graça alguma em Coca Cola...
Pra mim não tem diferença alguma com Pepsi... Icon_rolleyesKyuubeyCoolface
só para constar que pra mim se essas bebidas sumir do mundo não vai fazer mínima diferença na minha vida...
lógico incluindo esses fast food tbm... KyuubeyCoolface
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes