Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Temporada de Janeiro Vs. Temporada de Abril  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Temporada de Janeiro Vs. Abril (Qual faz mais seu gosto?)


Páginas (11): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »
100 respostas neste tópico
 #41
Maturidade em joseis e seinens? Onde?
Responder
 #42
Mas eu aposto que adivinho com precisão quando será uma temporada do seu gosto Icon_lol
Responder
 #43
(04/08/2012, 02:41)Thanos Escreveu: Mas eu aposto que adivinho com precisão quando será uma temporada do seu gosto Icon_lol

essa temporada de abril foi exceção...
dificilmente sou tão hater assim...
normalmente é 15 animes pra cima a cada temporada que assisto...
a temporada de outubro que vai vir tbm já tem mais de 15 animes na lista...
não acho que tenha tanta diferença de uma temporada para outra...
oq detonou é que... animes como Sengoku Collection, Shining Hearts: Shiawase no Pan, Sankarea, Acchi Kocchi, Medaka Box, Tasogare Otome x Amnesia terem sido extremamente fracos...
Responder
 #44
(04/08/2012, 01:30)jasque Escreveu: É uma conspiração Icon_lol

É apenas o absurdo da enquete. A enquete é tipo "Qual o melhor nadador do Brasil: Cesar Cielo ou Usain Bolt?". Não tem como votar na outra opção.
Responder
 #45
Fora que Janeiro começou com 2 animes que fingiram que seriam bons e terminou com muita gente xingando(Another e Aquarion Evol).

Os de Abril que terminaram mal, não terminaram tão xingados, como Sakamichi no Apollon ou Nazo no Kanojo X.
Sankarea começou bem elogiado, mas no fundo todo mundo sabia que o anime era do Deen ^^'
Responder
 #46
(04/08/2012, 13:45)jasque Escreveu: Fora que Janeiro começou com 2 animes que fingiram que seriam bons e terminou com muita gente xingando(Another e Aquarion Evol).

mesmo assim melhor do que Sengoku Collection, Shining Hearts: Shiawase no Pan, Sankarea, Acchi Kocchi, Medaka Box, Tasogare Otome x Amnesia, upotte!...
Responder
 #47
(04/08/2012, 14:14)martec Escreveu: mesmo assim melhor do que Sengoku Collection, Shining Hearts: Shiawase no Pan, Sankarea, Acchi Kocchi, Medaka Box, Tasogare Otome x Amnesia, upotte!...

Preciso citar os da temporada de janeiro que são do nível destes e até inferiores?
Responder
 #48
(04/08/2012, 14:14)martec Escreveu: mesmo assim melhor do que Sengoku Collection, Shining Hearts: Shiawase no Pan, Sankarea, Acchi Kocchi, Medaka Box, Tasogare Otome x Amnesia, upotte!...

Mas a maioria não vê 10 animes por temporada, então ter muitos animes medianos não faz muita diferença numa votação.

E ainda prefiro qualquer um desses a Kill me baby /hate/.

Único que competiria com Kill me Baby desse ano acho que seria Ebiten, da temporada de julho, esse me causou depressão em 1 episódio lol
E BRS que eu terminei de ver por masoquismo.
Responder
 #49
(04/08/2012, 14:20)Thanos Escreveu: Preciso citar os da temporada de janeiro que são do nível destes e até inferiores?

Sengoku Collection, Shining Hearts: Shiawase no Pan, Sankarea, Acchi Kocchi, Medaka Box, Tasogare Otome x Amnesia, upotte!...
Piores...?
Pra mim esses ai nem supera Tantei Opera Milky Holmes II, Senki Zesshou Symphogear, Kill Me Baby...

de fato não votaria em abril mesmo...
Responder
 #50
(04/08/2012, 14:33)martec Escreveu: Sengoku Collection, Shining Hearts: Shiawase no Pan, Sankarea, Acchi Kocchi, Medaka Box, Tasogare Otome x Amnesia, upotte!...
Piores...?
Pra mim esses ai nem supera Tantei Opera Milky Holmes II, Senki Zesshou Symphogear, Kill Me Baby...

de fato não votaria em abril mesmo...

Kill me Baby é pior anime que todos os outros citados.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes