Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Temporada de Janeiro Vs. Temporada de Abril  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Temporada de Janeiro Vs. Abril (Qual faz mais seu gosto?)


Páginas (11): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11 Próximo »
100 respostas neste tópico
 #61
lol... o resto não, mas acchi kocchi foi bem legal... eu gostei muito ^^ cumpre muito bem o objetivo, e o senki zesshou symphogear tinha potencial pra ser bom... mas não usou nem um pouco, deveria ter sido bem melhor com aquela base, mesmo assim não achei total total desastre, deu pra não se arrepender ainda
Responder
 #62
(04/08/2012, 18:26)martec Escreveu: mas não fiz comparação com Aquarion Love e nem Another...
Só disse que não gostei tanto como muitos falam que gostou de Fate.

Eu também não, e continuo considerando abril melhor que janeiro.

(04/08/2012, 18:32)Saito Escreveu: lol... o resto não, mas acchi kocchi foi bem legal... eu gostei muito ^^ cumpre muito bem o objetivo, e o senki zesshou symphogear tinha potencial pra ser bom... mas não usou nem um pouco, deveria ter sido bem melhor com aquela base, mesmo assim não achei total total desastre, deu pra não se arrepender ainda

Considerando que ele vinha de uma empresa novata, Symphogear tinha mais potencial para ser ruim, e não foi tanto. Mas tirando a Kurisu, podiam substituir todos os outros personagens por homens-palito que não se notaria diferença. E a história era tosca.
Responder
 #63
(04/08/2012, 18:16)martec Escreveu: maioria votou em abril pelo Fate, Uchuu Kyoudai, Nazo no Kanojo X, Sakamichi no Apollon, Saki...

Todos eles, tirando Fate, não têm nada que séries live-action não conseguiriam acrescentar. Não aproveitam o diferencial que animes têm. Porque vou assistir em desenho se posso ver em live-action com atores reais? UK pelo menos ainda mostra as agências espaciais, que não é tão comum assim em live-action.



(04/08/2012, 18:24)rapier Escreveu: Também, é um anime metade sobre PN, e ainda mistura... mechas: a fusão de 2 gêneros não muito apreciados na Banânia.

Icon_lol
Responder
 #64
(04/08/2012, 18:37)Qoppa Escreveu: Todos eles, tirando Fate, não têm nada que séries live-action não conseguiriam acrescentar. Não aproveitam o potencial que animes têm. Porque vou assistir em desenho se posso ver em live-action com atores reais? UK pelo menos ainda mostra as agências espaciais, que não é tão comum assim em live-action.

saki acho meio complicado que tem poderes sobre naturais... Icon_lolIcon_lol e tbm insinuação a yuri... Icon_lolIcon_lol
do resto concordo... combina mais como live-action...
se bem que fizeram live-action até de Mirai Nikki... então nada é impossível... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #65
(04/08/2012, 18:40)martec Escreveu: saki acho meio complicado que tem poderes sobre naturais... Icon_lolIcon_lol e tbm insinuação a yuri... Icon_lolIcon_lol

Então ele aproveita o diferencial de anime.



(04/08/2012, 18:40)martec Escreveu: se bem que fizeram live-action até de Mirai Nikki... então nada é impossível... Icon_lolIcon_lol

Se bem que a série live-action dele é totalmente diferente do anime. Icon_lol Não tem tanta "fuga à realidade".
Responder
 #66
(04/08/2012, 18:37)Qoppa Escreveu: Todos eles, tirando Fate, não têm nada que séries live-action não conseguiriam acrescentar. Não aproveitam o diferencial que animes têm. Porque vou assistir em desenho se posso ver em live-action com atores reais? UK pelo menos ainda mostra as agências espaciais, que não é tão comum assim em live-action.




Icon_lol

Eu prefiro assim, animes de fantasia eu gosto menos.
Responder
 #67
(04/08/2012, 18:44)Qoppa Escreveu: Se bem que a série live-action dele é totalmente diferente do anime. Icon_lol Não tem tanta "fuga à realidade".

eu vi alguns pedaços... (meu irmão e minha mãe assistiram)
tava totalmente diferente mesmo......
Responder
 #68
Pra mim ta todos bons como animes já que eu não gosto/não assisto live-action... :?
Responder
 #69
(04/08/2012, 19:25)Kawaiiara Escreveu: Pra mim ta todos bons como animes já que eu não gosto/não assisto live-action... :?

nem precisa preocupar que produtoras não estão vendo esses comentários...

Ps. que coisa obvia que estou dizendo... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #70
Os japoneses atuam muito mal.

Só me interessei pelo live de uchuu kyodai.
Nem o de Another acho que verei.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes