Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Temporada de Janeiro Vs. Temporada de Abril  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Temporada de Janeiro Vs. Abril (Qual faz mais seu gosto?)


Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 11 Próximo »
100 respostas neste tópico
 #31
Faltou moe na temporada de abril, martec? Icon_rolleyes Icon_lol
Eu conheci o Kurokochii na temporada de abril... Nem preciso falar nada sobre o meu voto.
(Sakamichi, Fate... Temporada forte pra mim.)
Responder
 #32
abril teve kuroko no basuke, só isto é o suficiente

teve apollon tambem que ajuda a vencer esmagando
Responder
 #33
(03/08/2012, 22:11)Kawaiiara Escreveu: Faltou moe na temporada de abril, martec? Icon_rolleyes Icon_lol

sei lá se foi isso que faltou...
abril teve Acchi Kocchi é dropei com 4 eps... Icon_lolIcon_lol
queria mais mesmo acho que adaptação do tipo como SAO, Campione etc...
se tivesse uns dois desse tipo talvez o resultado seria outro... ai somando com Saki, Fate, Nyaruko, AKB, Natsuiro talvez tenderia para abril...
mas mesmo assim não sei... Temporada de Janeiro teve Inu x Boku SS, Nisemonogatari , Mouretsu Pirates, Ano Natsu de Matteru, Rinne no Lagrange, Danshi Koukousei no Nichijou, Another ... bem não acho que seria tão simples eu votar em abril...
Responder
 #34
abril de olhos fechados Icon_lol
Responder
 #35
(03/08/2012, 23:34)martec Escreveu: mas mesmo assim não sei... Temporada de Janeiro teve Inu x Boku SS, Nisemonogatari , Mouretsu Pirates, Ano Natsu de Matteru, Rinne no Lagrange, Danshi Koukousei no Nichijou, Another ... bem não acho que seria tão simples eu votar em abril...

Em outros fóruns acredito que a diferença de votos seria menor. Neste fórum quase todo mundo coincidentemente desses animes que você citou ou não gosta ou não liga muito para. Icon_lol

No fórum do MAL, por exemplo, acho que seria menor a diferença.
Responder
 #36
(04/08/2012, 01:04)Qoppa Escreveu: Em outros fóruns acredito que a diferença de votos seria menor. Neste fórum quase todo mundo coincidentemente desses animes que você citou ou não gosta ou não liga muito para. Icon_lol

No fórum do MAL, por exemplo, acho que seria menor a diferença.

talvez...
de toda forma... ficou bem evidente... a diferença de gosto de mim e do resto do público desse fórum Icon_cry
claro... tirando vc... hehe
Responder
 #37
(04/08/2012, 01:15)martec Escreveu: talvez...
de toda forma... ficou bem evidente... a diferença de gosto de mim e do resto do público desse fórum Icon_cry
claro... tirando vc... hehe

É uma conspiração Icon_lol
Responder
 #38
(04/08/2012, 01:30)jasque Escreveu: É uma conspiração Icon_lol

só pode... Icon_lolIcon_lol
tanto que é enquete mais votada dessa pasta...
Responder
 #39
Tem muito moe ou coisas adaptadas de obras com os clichês de animes escolares e slice (LNs e afins, alguns mangás) vai ser temporada que o martec vai gostar Icon_lol

Temporadas com joseis, seinens, ou obras com conteúdo mais "maduro" ou que foge do estereótipo dos escolares e design deste tipo de anime, martec não vai gostar.
Responder
 #40
(04/08/2012, 02:31)Thanos Escreveu: Tem muito moe ou coisas adaptadas de obras com os clichês de animes escolares e slice (LNs e afins, alguns mangás) vai ser temporada que o martec vai gostar Icon_lol

Temporadas com joseis, seinens, ou obras com conteúdo mais "maduro" ou que foge do estereótipo dos escolares e design deste tipo de anime, martec não vai gostar.

melhor não tentar achar a lógica...
eu não acho que seja exatamente isso...
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes