Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #431
Ia ser todo mundo fazendo 200/200 de Zergnídeo
Responder
 #432
GOGO pessoal

http://www.twitch.tv/sc2copaamerica_pt1
Responder
 #433
Vai rolar jogatina hoje, certo?
Responder
 #434
(13/07/2013, 21:35)Morello Escreveu: Vai rolar jogatina hoje, certo?

Sim, daqui a pouco eu entro. Só vou terminar uma partida aqui no Civ V
Responder
 #435
(13/07/2013, 21:49)lnisishima Escreveu: Sim, daqui a pouco eu entro. Só vou terminar uma partida aqui no Civ V

Civilization V, essa porra suga minha alma quando eu jogo ela. É geralmente uma semana inteira investida no jogo.

Então, finalmente estou de férias. Talvez jogue sc2 com vocês nos próximos fim de semanas. Hoje não deu porque eu tava ocupado consertanto a internet aqui.
Responder
 #436
Estou jogando muito mal. Vergonhosamente mal.
Na semana que vem, vou voltar a praticar 1x1. Esses Action-RTS andam sugando minhas habilidades.
Responder
 #437
@lnisishima tu disse que talvez trocasse pra terran, mas não chegou a pensar em zerg?
Responder
 #438
(14/07/2013, 01:49)Herect Escreveu: Civilization V, essa porra suga minha alma quando eu jogo ela. É geralmente uma semana inteira investida no jogo.

Então, finalmente estou de férias. Talvez jogue sc2 com vocês nos próximos fim de semanas. Hoje não deu porque eu tava ocupado consertanto a internet aqui.

Pois é. Eu peguei a expansão Brave New World na noite de quinta e até ontem tinha jogado umas 12 horas Icon_lolIcon_lolIcon_lol

É sempre aquela história de "mais um turno, mais um turno" e quando vou ver já passou da hora. Como terminei a partida que tava fazendo resolvi dar um tempo, porque realmente vicia muito. 

Se você entrar vamos ter o time completo pra jogar 4x4. 

(14/07/2013, 09:38)Morello Escreveu: Estou jogando muito mal. Vergonhosamente mal.
Na semana que vem, vou voltar a praticar 1x1. Esses Action-RTS andam sugando minhas habilidades.
Isso que dá passar muito tempo no Dota2 Coolface 

(14/07/2013, 21:10)DK666 Escreveu: @lnisishima tu disse que talvez trocasse pra terran, mas não chegou a pensar em zerg?

Até curto a macro Zerg, mas sei lá, acho que Terran é a raça que mais abre possibilidades ao jogador. Dá para jogar bio standart, mech, apelar pra drop, tem muitas possibilidades.
Responder
 #439
Caras, rush de 2 portais é macabro:
me botei jogar de TOSS hoje e acabei jogando 9 partidas depois do treinamento:
5 vitórias: 1 ganhei de um toss ouro fazendo os 2 portais do lado da base dele. e ele disse "not is cool".
e uma outra ganhei de um Zerg invocado que quando viu que eu estava fazendo só fanaticus começou a me chamar de retardado e comecei a fazer muita destruidora e fanáticus e acabei ganhando pq ele nem conceguiu a expansão.
Hahaha toss OP, o cara veio me chingar MUITO no chat depois.

mas não adianta, eu sou zerg mesmo. mas se for pra zoar vou de toss!
Responder
 #440
(15/07/2013, 02:13)DK666 Escreveu: Caras, rush de 2 portais é macabro:
me botei jogar de TOSS hoje e acabei jogando 9 partidas depois do treinamento:
5 vitórias: 1 ganhei de um toss ouro fazendo os 2 portais do lado da base dele. e ele disse "not is cool".
e uma outra ganhei de um Zerg invocado que quando viu que eu estava fazendo só fanaticus começou a me chamar de retardado e comecei a fazer muita destruidora e fanáticus e acabei ganhando pq ele nem conceguiu a expansão.
Hahaha toss OP, o cara veio me chingar MUITO no chat depois.

mas não adianta, eu sou zerg mesmo. mas se for pra zoar vou de toss!

Rush de 2 Portais funciona bem até platina. Mas depois disso fica tenso Icon_e_biggrin

Os caras scoutem certinho, daí dá tempo deles fazerem Usina e canhão de boa. Pessoal costuma se irritar porque consideram estratégia de noob, mas ninguém tem culpa se eles não scoutam direito também. Normalmente depois do Pilar no 9 é só mandar a Sonda de scout em pontos onde provavelmente terá proxy (natural ou coisa do tipo). 

Void + Fanáticus é ótimo contra Zerg se o cara não tiver feito Hidra ou Muta, o que é bem provável de uma base. Outra combinação boa é Fenix + Fanáticus, o foda que micrar Fenix é tenso, mas se dá certo faz você parecer próplayer Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes