Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 124 125 126 127 128 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.251
(28/10/2012, 00:17)Ewerton Tavares Escreveu: tbm aconteceu comigo.. nos ultimos episodios tbm fui pulando as partes. Não aguentava a historia, nao suportava mais, terminei o anime mais por obrigação do que por gosta mesmo.
Pior que estava bom até a metade, depois, Mas como eu disse. Já deletei da minha mente ahushsauashas

AW eu dropei mesmo. Se for só pular partes, é o que faço em SAO. Muitas vezes um episódio de SAO tem 12-15 minutos para mim. Por exemplo, toda vez que a Yui aparece, eu pulo as cenas dela. Inclusive acabei vendo quase nada do episódio 11, e nem vendo o ep. 12.
Responder
 #1.252
(27/10/2012, 23:28)Pierrot Escreveu: 17

Sério que o autor terminou SAO para fazer isso?? Antes ele tivesse continuado com a saga original até o último andar.

Também tinha curiosidade de como seriam os andares seguintes, mas da forma como estava a narrativa seria meio impossível progredir, já que a dificuldade dos Bosses crescia exponencialmente.
E, se não for pedir muito, desenvolva um pouco a sua revolta. Não posso dizer que ALO seja a coisa mais incrível que li na vida e existe um "antes e depois de ALO", mais ainda não entendi o motivo de tanto 'ódio'.



Quanto ao Sugou, ele realmente é uma desgraça como vilão... Mas vale ressaltar que esse era justamente o objetivo do Reki: criar um personagem detestável (por sinal, ele teve bastante sucesso nesse aspecto Icon_rolleyes ), mesmo que abusando dos clichês.
Responder
 #1.253
(27/10/2012, 23:28)Pierrot Escreveu: 17

Sério que o autor terminou SAO para fazer isso?? Antes ele tivesse continuado com a saga original até o último andar.

A popularidade de SAO já caiu 25% desde o começo de ALO, e de acordo com os dados preliminares da semana deverá cair ainda mais. ALO também está enchendo a paciência até do povão.

Muita gente lá no canal deixou o anime em espera e pretende continuar a assistir apenas quando por exemplo o pessoal que ainda vê indicar que o episódio da semana é muito foda. Elfos e fadas não são lá muito interessantes.
Responder
 #1.254
(28/10/2012, 00:47)rapier Escreveu: A popularidade de SAO já caiu 25% desde o começo de ALO, e de acordo com os dados preliminares da semana deverá cair ainda mais. ALO também está enchendo a paciência até do povão.

Isso era até meio esperado, afinal já postaram aqui que ALO não é muito popular nem entre os japas. Apesar dos pesares, gosto do ritmo das coisas (está MUITO longe de ser perfeito, mas continua agradável ao meu ver). Só resta aguardar os próximos capítulos....

(28/10/2012, 00:47)rapier Escreveu: Muita gente lá no canal deixou o anime em espera e pretende continuar a assistir apenas quando por exemplo o pessoal que ainda vê indicar que o episódio da semana é muito foda. Elfos e fadas não são lá muito interessantes.

"A luta boa!?! Vou ver." Icon_lol
Responder
 #1.255
(28/10/2012, 00:54)llNoNickll Escreveu: Isso era até meio esperado, afinal já postaram aqui que ALO não é muito popular nem entre os japas. Apesar dos pesares, gosto do ritmo das coisas (está MUITO longe de ser perfeito, mas continua agradável ao meu ver). Só resta aguardar os próximos capítulos....

Para efeito de comparação, a popularidade de SAO sempre foi crescente. Ela caiu um pouco apenas nos episódios da Yui (11-12), mas depois logo voltou a subir.
Responder
 #1.256
Ainda bem que votei em Muv-Luv para melhor da temporada de julho.
Responder
 #1.257
EP 17

ALO está agradável de se ver mas não é tão empolgante quanto SAO foi pois esse tinha um história mais séria, esse lance de salvar a "princesa em perigo" não é tão emocionante. Icon_rolleyes
Responder
 #1.258
(28/10/2012, 00:43)llNoNickll Escreveu: E, se não for pedir muito, desenvolva um pouco a sua revolta. Não posso dizer que ALO seja a coisa mais incrível que li na vida e existe um "antes e depois de ALO", mais ainda não entendi o motivo de tanto 'ódio'.

Eu não diria ódio mas sim frustração, porque SAO tinha um background excelente que foi muito mal conduzido. Eu simplesmente não entendi qual foi a necessidade de ter feito essa transição de jogo.

Do que já foi mostrado, ALO parece levar a história para um lado bem mais simplista, o do mocinho que precisa salvar a mocinha que está presa no "castelo", e derrotar o vilão malvadão e piegas. Isso para mim foi um belo retrocesso.
Responder
 #1.259
EP17

o ritmo desse arco está bem melhor que SAO na minha opinião...
talvez conteúdo desse arco seja menor...
a parte entre Kirito, Lyfa e Yui é muito agradável pra mim...
único problema mesmo é que nesse tbm tem um FDP para estragar...
Responder
 #1.260
Se até o martec está falando mal, então ALO realmente está pior que SAO.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 124 125 126 127 128 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes