Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 108 109 110 111 112 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.091
Os melhores designs, na minha opinião, foram da Asuna e da Sakuya. O resto ficou meio colorido e fora de harmonia, sei lá.
Quando falaram que ALO seria mais RPG do que SAO, dizendo que teria sistema de raças e tal, achei que seria um pouco mais radical a mudança de aparência, não simples orelinhas esticadas e asas coloridas Icon_neutral
Responder
 #1.092
Eu lembro de ter perguntado se a Lyfa ira gostar do Kirito, ai o NoNick me disse que ela desenvolve sentimentos amorosos pelo Kirito... mas pelo character design ALO que o Raffael posto e ela é a prima dele, eu sei que não tem nada para dar um romance incesto mais o Kirito a considera como uma irmã, sera que ele vai dar bola para ela?
Responder
 #1.093
Vi isso no facebook Icon_lol

[Imagem: 311098_468021603242238_206538458_n.jpg]
Responder
 #1.094
Bem, na imagem temos 3 raças: Spriggan,Sylph e Cait Sith. Além delas temos Undine, Salamander, Gnome, Imp, Puca e Leprechaum, então ainda é meio cedo para avaliar a 'diversividade' apenas baseado naquela imagem (se bem que eu acho que não chegará a ser uma diferença de aparência tão absurda entre elas Icon_lol).

Para efeito de curiosidade:
Spoiler: Mapa de ALO  
[Imagem: Alfheim_Map.jpg]

(07/10/2012, 21:21)Himoshi Escreveu: Eu lembro de ter perguntado se a Lyfa ira gostar do Kirito, ai o NoNick me disse que ela desenvolve sentimentos amorosos pelo Kirito... mas pelo character design ALO que o Raffael posto e ela é a prima dele, eu sei que não tem nada para dar um romance incesto mais o Kirito a considera como uma irmã, sera que ele vai dar bola para ela?

Spoiler: Spoilers bem leves  
Ela já tinha um certo sentimento por ele e no momento que descobriu que ele não era seu irmão de verdade (um pouco antes do incidente com SAO) ela ficou em dúvida se era amor ou afeto. No decorrer da narrativa ela acaba determinando bem a real natureza de seus sentimentos.
Quanto ao Kirito corresponder aos sentimentos, digamos apenas que os sentimentos dele pela Asuna são bem fortes...
Responder
 #1.095
Curioso pra ver a repercussão de ALO, acho que muita gente não vai gostar já que a Asuna não vai aparecer tanto...Como eu to parado no meio do vol 3 da LN, quero ver se vai ficar bom, já que SAO eu li e não gostei muito da adaptação, talvez eu goste mais de ALO já que não li ALO completo ainda...

off topic: Nando e NoNickl usando imagens de Chuunibyou, tá engraçado ver post de um atrás do outro. Aliás, onde vcs pegam esses gifs?
Responder
 #1.096
(07/10/2012, 21:48)Hajimee Escreveu:
off topic: Nando e NoNickl usando imagens de Chuunibyou, tá engraçado ver post de um atrás do outro. Aliás, onde vcs pegam esses gifs?
Culpa do Nando que usou a imagem da Rikka Icon_lol

Sobre as imagens, no meu caso foi Google . Achei alguns GIF's da Sanae e depois apanhei usei o GIMP para diminuir o tamanho deles afim de deixar dentro das regras se bem que eu acho que falhei por 0,9kB em uma delas.
Responder
 #1.097
(07/10/2012, 21:48)Hajimee Escreveu: Curioso pra ver a repercussão de ALO, acho que muita gente não vai gostar já que a Asuna não vai aparecer tanto...Como eu to parado no meio do vol 3 da LN, quero ver se vai ficar bom, já que SAO eu li e não gostei muito da adaptação, talvez eu goste mais de ALO já que não li ALO completo ainda...

off topic: Nando e NoNickl usando imagens de Chuunibyou, tá engraçado ver post de um atrás do outro. Aliás, onde vcs pegam esses gifs?

Eu sempre acho a gif que eu quero no tumblr.

Quando não, eu mesmo faço.
Responder
 #1.098
Acho que a animação de ALO vai ficar boa sim, no SAO mesmo, algumas coisas que achei que eles iriam estragar, conseguiram deixar aceitavel ou até mesmo bem legal!

Já por outro lado
Spoiler:  
Se o Sugou na LN já é asqueroso, imagino na animação....Icon_neutral
Responder
 #1.099
Não achei os characters designs ruins também não, mas a yui ficou maior do que eu esperava

(07/10/2012, 21:55)llNoNickll Escreveu: Culpa do Nando que usou a imagem da Rikka Icon_lol

Sobre as imagens, no meu caso foi Google . Achei alguns GIF's da Sanae e depois apanhei usei o GIMP para diminuir o tamanho deles afim de deixar dentro das regras se bem que eu acho que falhei por 0,9kB em uma delas.
(07/10/2012, 22:04)nando3d Escreveu: Eu sempre acho a gif que eu quero no tumblr.

Quando não, eu mesmo faço.

vlw aos dois, arranjei um novo avatar
Responder
 #1.100
Novo visual do Kirito:

Spoiler:  
[Imagem: SIqKI.jpg]
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 108 109 110 111 112 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes