Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #91
(07/07/2012, 22:38)nando3d Escreveu: Eu fiquei ao mesmo tempo curioso e com um certo medo daquele equipamento de realidade virtual. Eu entendi que não se pode desligar o sistema. Mas e o corpo? Não precisará se alimentar, fazer necessidades?
Resumindo, é também uma corrida contra o tempo pro seu corpo não apodrecer? Tenso!

Se quiser mesmo saber a explicação dessa parte leia no spoiler.

Spoiler:  
Eles movem os corpos do pessoal que tá trancado no jogo (o chapéu tem uma bateria de 2 horas) e colocam o pessoal dentro de um liquido que faz todas as trocas do corpo (alimentação, excreção, etc) dentro de um hospital enorme. Até hoje eu não sei porque eles não usaram EMP ou algo do tipo pra desligar os chapéus.
Responder
 #92
(07/07/2012, 22:50)leokun Escreveu: Se eu não estiver enganado, era para o corpo real de cada jogador estar em um hospital, pois lá os alimentos seriam injetados neles, então nessa parte a adaptação não foi bem. Mas é possível resolver esse problema, se caso na adaptação o criador de Sword Art Online espalhou a noticia no mundo real sobre a regra do jogo quanto ao game over no jogo é consequentemente morte do jogador no mundo real, assim os familiares de cada jogador levaria cada um para o hospital sem desligar o sistema. O problema seria resolvido.

Ah, é verdade. Agora que pensei nisso, faz sentido mesmo. Ainda sim é tenso. É um coma induzido.
Responder
 #93
Imagino que há também se caso nao estive ligado na energia eletrica aquele capacete e a bateria dele acabar
Responder
 #94
(07/07/2012, 22:50)leokun Escreveu: Se eu não estiver enganado, era para o corpo real de cada jogador estar em um hospital, pois lá os alimentos seriam injetados neles, então nessa parte a adaptação não foi bem. Mas é possível resolver esse problema, se caso na adaptação o criador de Sword Art Online espalhou a noticia no mundo real sobre a regra do jogo quanto ao game over no jogo é consequentemente morte do jogador no mundo real, assim os familiares de cada jogador levaria cada um para o hospital sem desligar o sistema. O problema seria resolvido.
hum... nesse caso o pessoal do mundo real deve ter tido muitos problemas... imagina o pessoal tudo louco no trânsito querendo chegar no hospital e ligar o equipamento a eletricidade antes da bateria interna acabar se não o jogador morre... bem tenso
Responder
 #95
(07/07/2012, 22:52)Saito Escreveu: (eu perguntei sobre isso das necessidades, mas parece que ninguém lê os meus posts de opinião sobre o anime...)

eu li sim...
mas só fiquei sabendo disso depois que comentei aqui...
pois só foi depois disso que fui ler os comentários dos japas...
Responder
 #96
(07/07/2012, 22:52)Saito Escreveu: (eu perguntei sobre isso das necessidades, mas parece que ninguém lê os meus posts de opinião sobre o anime...)

Não acompanho a LN de SAO, apenas estava supondo minha explicação sobre como resolver esse problema, então recomendo que quando tiver duvidas, envie-as via MP para o Raffael.
Responder
 #97
(07/07/2012, 22:54)leokun Escreveu: Não acompanho a LN de SAO, apenas estava supondo minha explicação sobre como resolver esse problema, então recomendo que quando tiver duvidas, envie-as via MP para o Raffael.

Recomendo que quando ele tiver dúvidas pergunte ao cara e ele responda via spoiler. Não precisa de MP, a info é útil aos outros também.
Responder
 #98
(07/07/2012, 22:39)martec Escreveu: Opa...
lol.. realmente parece bem foda mesmo SAO...
eu segurei hype no nível de AW... mas depois do primeiro ep e depois do seu comentário... não dá mais para manter no mesmo nível...
já mandei meu hype lá para infinito...


eu já vi explicação sobre isso quando tava vendo comentários dos Japas...
blog é meio complicado que não tem spoiler tag... Icon_lolIcon_lol
acho que Raffael explique isso dentro do spoiler tag...
Queria poder comrpatilhar o mesmo hype que você Martec, mas até que a serie me prove ao contrário eu continuo com receio em relação a rape.

Nem precisa já que foi algo que era pra ser explicado no ep 1.
Eu já respondi isso sobre a alimentação, o Kayaba deu um tempo de 2 hrs pra os pais/amigos moverem os corpos pra hospitais, lá eles receberiam tratamento então fome e necessidades é o minímo e no jogo você não faz necessidades e a questão de alimentação já foi dito no anime.
Responder
 #99
(07/07/2012, 22:54)Saito Escreveu: hum... nesse caso o pessoal do mundo real deve ter tido muitos problemas... imagina o pessoal tudo louco no trânsito querendo chegar no hospital e ligar o equipamento a eletricidade antes da bateria interna acabar se não o jogador morre... bem tenso

Pode ser, mas acho que isso não vai acontecer, pois estaria perdendo jogares a toa, já passou a parte de mostrar que o game master não brincou sobre não ser possível sair do mundo virtual sem que zere o jogo.

(07/07/2012, 22:56)rapier Escreveu: Recomendo que quando ele tiver dúvidas pergunte ao cara e ele responda via spoiler. Não precisa de MP, a info é útil aos outros também.

É mesmo, foi mal.
Responder
 #100
Não creio que o anime tenha omitido essa parte da adaptação, simplesmente ainda não deu tempo de explicar. Alguma explicação sobre isso deve aparecer no ep 2.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes