Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 117 118 119 120 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #1.191
Acho muito difícil adaptarem a trilogia original. Primeiro é a dificuldade, teria que ter uma equipe bastante competente para fazer algo do escopo de Muv-Luv (e acredite quando digo que nunca viram nada deste escopo em forma animada), sem contar a parte animada que teria que ser top.

E o problema principal nem é esse. E sim garantir que a série sempre continue fazendo sucesso até chegar no Alternative, pois não adianta adaptar Muv-Luv Extra, não vender e não ter continuação. Até por que o Extra é o típico harém de VN sem nada demais, sem mechas e etc. E mesmo assim ele é essencial para o Alternative. Ou seja, é um projeto mais arriscado, por isso começaram com um spin-off (o que também não acho uma boa ideia). Capaz que se adaptarem algo do universo novamente vai ser outro spin-off, que Muv-Luv tem de monte.
Responder
 #1.192
(23/12/2012, 12:02)Thanos Escreveu: Acho muito difícil adaptarem a trilogia original. Primeiro é a dificuldade, teria que ter uma equipe bastante competente para fazer algo do escopo de Muv-Luv (e acredite quando digo que nunca viram nada deste escopo em forma animada), sem contar a parte animada que teria que ser top.

E o problema principal nem é esse. E sim garantir que a série sempre continue fazendo sucesso até chegar no Alternative, pois não adianta adaptar Muv-Luv Extra, não vender e não ter continuação. Até por que o Extra é o típico harém de VN sem nada demais, sem mechas e etc. E mesmo assim ele é essencial para o Alternative. Ou seja, é um projeto mais arriscado, por isso começaram com um spin-off (o que também não acho uma boa ideia). Capaz que se adaptarem algo do universo novamente vai ser outro spin-off, que Muv-Luv tem de monte.


é bem como vc diz mesmo... o harem come a solto no extra eheheheheeh
joguei um pouco mais do extra e ta dahora apesar do tipico harem XD

mas tem muitas coisas que nao me faz sentido como os betas vieram de marte para terra??? eles tem naves espaciais???
Responder
 #1.193
(23/12/2012, 14:55)darklordkamui Escreveu: é bem como vc diz mesmo... o harem come a solto no extra eheheheheeh
joguei um pouco mais do extra e ta dahora apesar do tipico harem XD

mas tem muitas coisas que nao me faz sentido como os betas vieram de marte para terra??? eles tem naves espaciais???

Isso tudo vai ser explicado quando terminar o extra e chegar no unlimited e alternative.
Responder
 #1.194
Acabei de ver o 25... e foi muito corrido aff!!
cortaram tudoooo!!!

faltou a cena epica do head shot na Yui! mimimi...
Responder
 #1.195
vi o episodio final, termino totalmente em aberto mesmo....

uma pergunta pra quem conhece, quando o mecha espaga a capsula la com o vilao, dentro daquele maquina que controlava as gemias ( acho eu), tinha outra pessoa ? quem era?
Responder
 #1.196
Ep 25


Inia e Criska viraram uma maquina de mata... a lá maquina mortífera, mto bom. A tarisa Chihauhua hauhua foi massacrada, cortada ao meio coitada. O interessante que essa é a mesma luta do episodio 3, quando as irmãs Scarlet detonam a tarisa de novo.

Apesar das criticas, adorei o anime, fazia tempo que não tínhamos um anime de mecha interessante.

O yuuya é mto insensível, a yui querendo mto love love dele e ele nem sequer vai atras...

Ficou bonitão o final com as duas.


Quem é o chefão de cabelo vermelho? alguem pode responder.

(23/12/2012, 19:24)Kira Sama Escreveu: vi o episodio final, termino totalmente em aberto mesmo....

uma pergunta pra quem conhece, quando o mecha espaga a capsula la com o vilao, dentro daquele maquina que controlava as gemias ( acho eu), tinha outra pessoa ? quem era?


Me pareceu tbm ter outra pessoa na capsula.
Responder
 #1.197
Ep.25 Final

Episódio bem corrido mesmo. Achei meio bobo as irmãs escarlate com sangue nos zóio.
Mas no geral ficou muito bom.
A despedida da Yui foi fraca. Achei que ia rolar um beijinho uai, tava todo mundo esperando por isso Icon_lol
Ao menos a Cryska se confessou (pra Yui Icon_lol)
Responder
 #1.198
(23/12/2012, 20:43)nando3d Escreveu: Ep.25 Final

Episódio bem corrido mesmo. Achei meio bobo as irmãs escarlate com sangue nos zóio.
Mas no geral ficou muito bom.
A despedida da Yui foi fraca. Achei que ia rolar um beijinho uai, tava todo mundo esperando por isso Icon_lol
Ao menos a Cryska se confessou (pra Yui Icon_lol)

Esse é um dos maiores mistérios da humanidade Icon_lol
Responder
 #1.199
Cade o Thanos para responder... quem é o carinha ruivo...lider dos terroristas??? o.O

ja que o anime acaba aqui nao tem como saber quem é ele...
Responder
 #1.200
(23/12/2012, 22:58)darklordkamui Escreveu: Cade o Thanos para responder... quem é o carinha ruivo...lider dos terroristas??? o.O

ja que o anime acaba aqui nao tem como saber quem é ele...

O jogo que vai ter a continuação nem saiu ainda. Talvez nem quem jogou tudo saiba dele direito.

Tava vendo o trailer que mostraram já faz um tempo e putz eles já tinham Total Eclipse e outros jogos desde 2009.
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 117 118 119 120 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes