Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #101
Valeu pelas informações, Thanos.

Então é dentro disso que os BETA se reproduzem... É loucura invadir isso.

EDIT: Quanto mais eu olho os BETA, mais da nojo, sério, são estranhos demais.
Responder
 #102
(03/07/2012, 02:37)leokun Escreveu: Valeu pelas informações, Thanos.

Então é dentro disso que os BETA se reproduzem... É loucura invadir isso.

EDIT: Quanto mais eu olho os BETA, mais da nojo, sério, são estranhos demais.
Já invadiram e conseguiram tomar alguns.

Tem várias táticas, como o uso de G-Bombs (mas que pararam de usar devido ao dano que causam no planeta), e a mais comum é o uso de Queda Livre Orbital. TSFs são colocado em capsula super resistentes e levado para a órbita do planeta e soltos em cima de uma Colmeia. Estas capsulas resistem aos lasers e caem diretamente no fundo, e tem em geral como objetivo destruir o núcleo da colmeia. Em geral são missões suicidas onde o TSF carrega uma S-Bomb que explode junto com o TSF.
Responder
 #103
(03/07/2012, 02:47)Thanos Escreveu: Já invadiram e conseguiram tomar alguns.

Tem várias táticas, como o uso de G-Bombs (mas que pararam de usar devido ao dano que causam no planeta), e a mais comum é o uso de Queda Livre Orbital. TSFs são colocado em capsula super resistentes e levado para a órbita do planeta e soltos em cima de uma Colmeia. Estas capsulas resistem aos lasers e caem diretamente no fundo, e tem em geral como objetivo destruir o núcleo da colmeia. Em geral são missões suicidas onde o TSF carrega uma S-Bomb que explode junto com o TSF.

Com "tomam", você quer dizer que não foram destruídas, foram deixadas para ser estudadas?

Pelo que eu pude perceber com a imagem da colmeia, a colmeia já é algo que causa muito dano ao planeta. Uma vez assisti algo sobre aliens (não lembro se era filme, seriado ou anime), na história o planeta Marte continha vida, mas pela vinda dos aliens ao planeta, toda vida foi sendo destruída, e por causa disso o planeta ficou do jeito que os humanos conhecem. Então, no universo de Muv-Luv tem algo do tipo? É algo besta de se pensar, mas vai saber.
Responder
 #104
Acho que esse anime é a "salvação" da temporada, que está até agora, decepcionante. E isso não é surpresa, eu já esperava que fosse ser assim

Minha surpresa é ter um anime com algum potencial no meio de tanta porcaria. Achei que não fosse ter nenhum...

Sendo que também, Total Eclipse pode acabar nem sendo essa coca-cola toda
Responder
 #105
lol... total eclipse pode não corresponder o hype de alguns e é como você disse... a temporada está decepcionante até agora... também né, foi 1 dia só, os cotados para melhores ainda estão por vir, você fala como se já tivesse saído a maioria dos animes da temporada u.u
Responder
 #106
Concordo com o Saito, ainda estamos teoricamente no terceiro dia, e a maioria estreia nessa sexta e domingo, entao vamos com calma, vamos ver primeiro pra meter o pau depois Icon_lolIcon_lol
Responder
 #107
(03/07/2012, 11:17)Deta171 Escreveu: Sendo que também, Total Eclipse pode acabar nem sendo essa coca-cola toda
Total Eclipse não tem como ser ruim. Mesmo se tiver só 12 episódios, será algo bom: um bom aperitivo.
Responder
 #108
Povo falando mal da temporada, acho que é uma das que + verei animes. Muita coisa que é difícil não prestar, tipo o anime do rance. 

De Muv Luv nunca esperei conclusão de guerra, não é o que me interessa dos jogos da ace, são as mortes. 
Esse anime é provável que gostarei mesmo se for ruim, é um estilo de sci-fy que embora tem seus títulos, não são lá muitos, mas quase todos que vi me divertiram muito. 
Quanto + vejo coisas sobre ele, mas me lembro desses mesmos títulos, onde mechas não são só armas de guerra, ou coisas de poder absurdo ou igual ao dos inimigos (tipo super-robôs ou emogelions), são ferramentas de sobrevivência na maioria dos casos muito inferiores ao inimigo. Me agrada.
Responder
 #109
(03/07/2012, 12:29)Opeth Escreveu: Povo falando mal da temporada, acho que é uma das que + verei animes. Muita coisa que é difícil não prestar, tipo o anime do rance. 

De Muv Luv nunca esperei conclusão de guerra, não é o que me interessa dos jogos da ace, são as mortes. 
Esse anime é provável que gostarei mesmo se for ruim, é um estilo de sci-fy que embora tem seus títulos, não são lá muitos, mas quase todos que vi me divertiram muito. 
Quanto + vejo coisas sobre ele, mas me lembro desses mesmos títulos, onde mechas não são só armas de guerra, ou coisas de poder absurdo ou igual ao dos inimigos (tipo super-robôs ou emogelions), são ferramentas de sobrevivência na maioria dos casos muito inferiores ao inimigo. Me agrada.
Não sei se pode esperar tantas mortes importantes aqui, Total Eclipse é digamos mais light que a VN.
Responder
 #110
Estou perdido , parece que comecei a acompanhar uma série que é bem antiga e.e
Bom deve ter sido por isso que não gostei muito .. Mais acompanharei .
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes