Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #61
(22/05/2012, 19:29)lnisishima Escreveu: Beleza. Podemos marcar então de jogar no Janryumon. Se alguém não sabe instalar me avisa que vejo se consigo preparar um tutorial ainda para essa semana.

Só por curiosidade onde tu estuda? (se não for muito rude perguntar)

UFAL - universidade federal de Alagoas
Responder
 #62
(22/05/2012, 21:05)Ewerton Tavares Escreveu: UFAL - universidade federal de Alagoas

Quando você falou em greve já pensei que fosse universidade de são paulo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Se fosse mesmo ia ficar mais fácil da gente marcar para jogar na vida real (isso se a gente conseguisse arranjar mais duas pessoas Icon_razz).
Responder
 #63
lol...fui dar uma olhada agora...realmente não sei pra onde ir no site todo em jap do janryumon.... e aqui não tá funcionando aquele do game design também, que você falou que não era online e parece ser em flash
ajuda aew Icon_rolleyes
Responder
 #64
infelizmente tou mto longe da onde vc pensou, mas o mais próximo q cheguei foi até campinas visitar uma tia minha a alguns anos atras, por sinal gostei da cidade.


vc virou torcedor da Achiga agora? Tá contra Kiyosumi agora? Icon_lol
Responder
 #65
(22/05/2012, 21:29)lnisishima Escreveu: Quando você falou em greve já pensei que fosse universidade de são paulo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Se fosse mesmo ia ficar mais fácil da gente marcar para jogar na vida real (isso se a gente conseguisse arranjar mais duas pessoas Icon_razz).

Só o pessoal de humanas que faz greve lá... Pelo menos a maioria é.
Responder
 #66
(22/05/2012, 21:49)Saito Escreveu: lol...fui dar uma olhada agora...realmente não sei pra onde ir no site todo em jap do janryumon.... e aqui não tá funcionando aquele do game design também, que você falou que não era online e parece ser em flash
ajuda aew Icon_rolleyes

Vou ver se providencio o tutorial do JRM ainda essa semana (provável que mais para o fim de semana). Quanto ao jogo do Gamedesign talvez seja algum plugin ou algo assim. Tente em outros navegadores ou atualizar o plugin do flash.

(22/05/2012, 22:02)Ewerton Tavares Escreveu: vc virou torcedor da Achiga agora? Tá contra Kiyosumi agora? Icon_lol

Eu sempre fui desde que comecei a ver o anime e "conheci" a Ako Wub

Não sou contra a Kiyosumi, ela deve fazer o papel dela de segurar a Shiraitodai nas finais para a Achiga vencer Icon_e_biggrin

(22/05/2012, 22:09)Sydonay Escreveu: Só o pessoal de humanas que faz greve lá... Pelo menos a maioria é.

Não me inclua nesse grupo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #67
gosto da achiga mas é IMPOSSIBLE elas serem campeãs Icon_e_biggrin
só se elas aprenderem uma formula magica com tsuruga e kazekoshi rs
Responder
 #68
(22/05/2012, 22:35)Ewerton Tavares Escreveu: gosto da achiga mas é IMPOSSIBLE elas serem campeãs Icon_e_biggrin
só se elas aprenderem uma formula magica com tsuruga e kazekoshi rs

É que a Achiga joga limpo, a Kiyosumi manipula as peças para a Saki sempre fazer Rinshan Kaihou Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #69
(22/05/2012, 22:28)lnisishima Escreveu: Vou ver se providencio o tutorial do JRM ainda essa semana (provável que mais para o fim de semana). Quanto ao jogo do Gamedesign talvez seja algum plugin ou algo assim. Tente em outros navegadores ou atualizar o plugin do flash.


Eu sempre fui desde que comecei a ver o anime e "conheci" a Ako Wub

Não sou contra a Kiyosumi, ela deve fazer o papel dela de segurar a Shiraitodai nas finais para a Achiga vencer Icon_e_biggrin


Não me inclua nesse grupo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Você é de humanas? Icon_lol
Bom, não quis dizer que todos fazem greve, mas entre os que fazem a maioria é de humanas. Isso não tem como negar.

(22/05/2012, 22:35)Ewerton Tavares Escreveu: gosto da achiga mas é IMPOSSIBLE elas serem campeãs Icon_e_biggrin
só se elas aprenderem uma formula magica com tsuruga e kazekoshi rs

Vão aprender a cortar o Kan da Saki. Icon_eek
Responder
 #70
(22/05/2012, 22:40)Sydonay Escreveu: Você é de humanas? Icon_lol
Bom, não quis dizer que todos fazem greve, mas entre os que fazem a maioria é de humanas. Isso não tem como negar.

Vão aprender a cortar o Kan da Saki. Icon_eek

Pior que eu ainda sou da faculdade onde o pessoal agita as coisas. Meio tenso isso.

Tem um jeito da Achiga ganhar fácil da Kiyosumi. É só prender a Saki no banheiro, que aí é vitória fácil por WO Icon_e_biggrin

Daí a Nodoka vai ficar preocupada e não vai conseguir jogar e a Kuro, Yuu e Ako dão conta da Yuuki, Mako e Hisa.

Plano perfeito CoolfaceHAHA!Kyuubey
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes