Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #301
Joguei 3 partidas hoje, 2 segundos lugar e 1 quarto.

Fiz essa mão ontem, olha que linda Icon_lol Icon_e_biggrin

[Imagem: 6U93P.jpg]
Responder
 #302
Ewerton jogando no melhor estilo Kuro Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #303
tipow, eu já passei desse nível de coisas básicas, até porque desde o início eu já fazia umas coisas + avançadas, costume de jogos anteriores que joguei, acho que cheguei a comentar aqui... fods é você se virar com uns endemoniados fechando hanemans e baimans aos montes, maioria das vezes por tsumo
Responder
 #304
[Imagem: U1G6d.png]

Melhor mão dos últimos dias... Perdi um daisangen e um toitoi chinitsu com 5 doras, então sad panda -

Ultimamente só to conseguindo fechar mão de 2~4 han, as vezes chegando a um mangan - acho que conto os hanemans dos últimos tempos nos dedos - o tenso é que eu bato 3~4 vezes, seguro um pouco o leste, mas ai um cara cheio do pó mágico dá um dealer baiman e that's it, pega first já que eu não bati mãos tão grandes.

Ha ha ha ; ;

--

Edit
Jogando agora de manhã -

[Imagem: odUqB.png]

[Imagem: GZBJ7.png]

Viver é sofrer -
Responder
 #305
Legal ver o pessoal daqui bem empolgado e jogando.

Lembro de já ter jogado um pouco desse mahjong online que o Carat postou, só não lembro o nome dele.

Passando aqui para lembrar que hoje tem jogo marcado para as 22h

Eu devo aparecer. Vou deixar avisado no Twitter para ver se mais alguém se interessa.
Responder
 #306
Eu vou jogar hoje.

Na mão que postei, se olhar bem já tinha saido 2 pedras de 7 pin, então só sobrava mais 2.
Mesmo as chances de alguem pegar ser mais baixa, acreditei que como saiu 2 o pessoal acharia que era uma pedra segura e apostei certo, mas acabei puxando pro TsumoIcon_e_biggrin

Poderia ser perigoso pq poderia ninguem ter pego ou batido na frente e como era espera terminal não tinha onde mudar mto a mão, que bom que deu certo Icon_lol
Responder
 #307
provavelmente também estarei presente hoje ^^
Responder
 #308
Saindo a legenda do episódio 4 do Achiga-hen para revisão.

http://www.mediafire.com/?zabme6h02zqbm5m
Responder
 #309
Amanha te passo ela revisada, acredito que agora é melhor esperar sair o BD de hoje pra lançar o 3 e 4 no formato não é?
Responder
 #310
(27/07/2012, 14:46)Ewerton Tavares Escreveu: Amanha te passo ela revisada, acredito que agora é melhor esperar sair o BD de hoje pra lançar o 3 e 4 no formato não é?

Verdade. Acho que é melhor esperar mesmo, apesar de já ter lançado o 3 essa semana.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes