Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 203 204 205 206 207 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #2.041
Temos que fazer um conclave para definir o sucessor. Vamos trancar todos os candidatos numa sala com mesas de mahjong até decidirem! Icon_e_biggrin
Responder
 #2.042
(18/02/2013, 20:37)fujiy Escreveu: Temos que fazer um conclave para definir o sucessor. Vamos trancar todos os candidatos numa sala com mesas de mahjong até decidirem! Icon_e_biggrin

O vice campeão da temporada passada kkkk Icon_lol
Responder
 #2.043
(18/02/2013, 20:37)fujiy Escreveu: Temos que fazer um conclave para definir o sucessor. Vamos trancar todos os candidatos numa sala com mesas de mahjong até decidirem! Icon_e_biggrin

Acho mais fácil simplesmente deixar nas mãos de quem se habilitar.
Responder
 #2.044
Eu sei. É que lembrei desta cena, no Legend od Koizumi:

[Imagem: Y0N4rNf.jpg]
Responder
 #2.045
(18/02/2013, 11:06)lnisishima Escreveu: Alguém a fim de assumir o ranking e começar a registrar as partidas?

Ia falar disso mais tarde, mas como de qualquer forma, cedo ou tarde vou ter que dizer, não pretendo continuar a registrar as partidas. Se alguém quiser continuar com o ranking só falar que passo a senha e ensino a registrar.

Quanto aos posts do blog devo fazer os relacionados ao torneio, mas depois do torneio devo só usar o Riichi para divulgar os últimos episódios do Achiga-hen e depois deixo o blog por lá mesmo.

Sobre o torneio as regras atuais serão mantidas, alterações ficam para o próximo, mas também não pretendo organizar um próximo, então fica a cargo de quem se habilitar a fazer isso um dia.
O ideal seria alguém que joga quase todos os sábados. Só não me habilito proque tenho minhas obrigações com a Anarchy Scans, tanto que nem fiquei muito tempo no site de notícias Anime Blade...

Saudades dos posts diferenciados de Mahjong no blog... Lingua Eu não tenho vocação pra isso, mesmo escrevendo bem. Você e redatores de alguns blogs de anime aí escrevem bem mais e bem melhor do que eu. Haja criatividade (não seria bem a palavra correta) pra escrever tanto. XD
Responder
 #2.046
(19/02/2013, 10:11)Plaxsin Escreveu: O ideal seria alguém que joga quase todos os sábados.

Fiquei pensando sobre os possíveis "sucessores" e indicaria Bebop, Ewerton, Saito ou Gui, que jogam quase todos os sábados desde o início do grupo e estão sempre presentes aqui no forum. (são apenas sugestões hein! Icon_e_wink)
Responder
 #2.047
@Bebop já tem o blog e podcast dele, muito pesado...
eu vou me ocupar logo logo com algo, e já tenho jogado praticamente só no fds mesmo
@"ewerton tavares" assiste animes D+ (além de acompanhar um bocado, fica maratonando loucamente sem parar)

o @Carat é vagabundo e só joga mmo, seria a melhor escolha Icon_lol mas ele não gosta de ter responsabilidade nenhuma...
é, estamos condenados
Responder
 #2.048
Se for só organizar as informações eu não vou dizer que me importaria, mas se isso incluir postar no blog e afins daí complica um pouco -

De qualquer forma, podemos pensar também em termos mais de uma pessoa com acesso a isso e que possa organizar. Duas ou três talvez, daí caso alguém queria dar um tempo de maajan ou tenha compromisso na semana e não possa organizar, sempre tem um reserva.

No mais, todos nós já tivemos nossas pausas do maajan, hora do nisishima ter a dele.
Responder
 #2.049
(19/02/2013, 11:08)fujiy Escreveu: Fiquei pensando sobre os possíveis "sucessores" e indicaria Bebop, Ewerton, Saito ou Gui, que jogam quase todos os sábados desde o início  do grupo e estão sempre presentes aqui no forum. (são apenas sugestões hein! Icon_e_wink)

Sydonay também joga com a gente desde o começo do grupo, mas não sei porque sinto que não é uma boa ideia deixar nas mãos dele Icon_rolleyes

(19/02/2013, 12:09)Carat Escreveu: Se for só organizar as informações eu não vou dizer que me importaria, mas se isso incluir postar no blog e afins daí complica um pouco -

De qualquer forma, podemos pensar também em termos mais de uma pessoa com acesso a isso e que possa organizar. Duas ou três talvez, daí caso alguém queria dar um tempo de maajan ou tenha compromisso na semana e não possa organizar, sempre tem um reserva.

No mais, todos nós já tivemos nossas pausas do maajan, hora do nisishima ter a dele.

É mais ou menos isso. O blog não tenho vontade de deixar nas mãos de outra pessoa, por experiência própria sei que esse tipo de coisa não funciona e nem vale a pena. A ajuda seria mesmo só para registrar as partidas no ranking e as melhores jogadas.

No mais, se alguém se habilitar em postar curiosidades, notícias, vídeos e outras besteiras na página do Facebook o espaço também está aberto, até porque a comunidade do Facebook parece estar até mais forte do que o próprio blog.
Responder
 #2.050
(19/02/2013, 12:17)lnisishima Escreveu: No mais, se alguém se habilitar em postar curiosidades, notícias, vídeos e outras besteiras na página do Facebook o espaço também está aberto

Essa foi uma indireta dizendo que não sou o suficiente. ç_ç

(19/02/2013, 12:17)lnisishima Escreveu: até porque a comunidade do Facebook parece estar até mais forte do que o próprio blog.

Essa foi uma indireta dizendo que sou útil. S2 HUEHUEHUEHUHUE
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 203 204 205 206 207 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes