Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 202 203 204 205 206 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #2.031
Tem que mudar agora os nomes na enquete pelos vários substitutos dos ausentes. Sorrisão
Responder
 #2.032
(17/02/2013, 09:54)Plaxsin Escreveu: Tem que mudar agora os nomes na enquete pelos vários substitutos dos ausentes. Sorrisão

Atualizado Thumbup
Responder
 #2.033
Eu vou parar de me preocupar com o ranking, eu só me ferro nele, sempre jogo melhor em torneios do que no ranking, tenhou me trola nos rankings, nunca consigo uma boa sequencia nele.
Responder
 #2.034
Faltou a última partida de ontem

http://tenhou.net/0/?log=2013021715gm-00...59248&tw=1
[Imagem: feg3jdy.png]
Responder
 #2.035
como foram as partidas de ontem? ficaram até que horas?

só para avisar que vou viajar amanhã, mas sábado estarei de volta :D
Responder
 #2.036
(17/02/2013, 15:33)Larívia Escreveu: como foram as partidas de ontem? ficaram até que horas?

só para avisar que vou viajar amanhã, mas sábado estarei de volta Sorrisão

Ficamos até as 3h, 4h de verão.

As partidas foram rápidas e o Saito ganhou bastante.Icon_e_smile

Boa viajem!
Responder
 #2.037
Quantos ippatsu tsumo podem ocorrer em um único hanchan?

No tenhou não tem limite. xD
Responder
 #2.038
Alguém a fim de assumir o ranking e começar a registrar as partidas?

Ia falar disso mais tarde, mas como de qualquer forma, cedo ou tarde vou ter que dizer, não pretendo continuar a registrar as partidas. Se alguém quiser continuar com o ranking só falar que passo a senha e ensino a registrar.

Quanto aos posts do blog devo fazer os relacionados ao torneio, mas depois do torneio devo só usar o Riichi para divulgar os últimos episódios do Achiga-hen e depois deixo o blog por lá mesmo.

Sobre o torneio as regras atuais serão mantidas, alterações ficam para o próximo, mas também não pretendo organizar um próximo, então fica a cargo de quem se habilitar a fazer isso um dia.
Responder
 #2.039
que bomba! Icon_e_sad
Responder
 #2.040
Inisishima enjuou do mahjong Icon_lol
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 202 203 204 205 206 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes