Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sankarea


Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »
81 respostas neste tópico
 #41
(23/04/2012, 18:23)Raffael Escreveu: Não, não tira.
Eu gosto mais da Rea mas é por motivos pessoais, portanto não tiro o merito da Wanko.

Entendo...
Não desgosto totalmente da Rea, ma as vezes parece que ela força o Chihiro a cuidar dela, entendo que ela gosta dele, mas tem que deixar ele tomar as próprias decisões sem se intrometer, ele não vai esquecer da promessa que fez para ela.
A Wanko é diferente, para mim ela não tem nada de ruim.
Responder
 #42
(23/04/2012, 18:33)leokun Escreveu: Entendo...
Não desgosto totalmente da Rea, ma as vezes parece que ela força o Chihiro a cuidar dela, entendo que ela gosta dele, mas tem que deixar ele tomar as próprias decisões sem se intrometer, ele não vai esquecer da promessa que fez para ela.
A Wanko é diferente, para mim ela não tem nada de ruim.

Não acho que seja isso... O problema familiar da Rea meio que afetou o conceito dela sobre a sociedade, enton ela é muito dependente do Chihiro, não porque ela quer ser e sim pelo fato de que ela precisa.(Note que ultimamente ela ta menos dependente dele e ta mais expontânea, vivendo mais por si mesma.)
Responder
 #43
Capitulo 28 muito bom. fico imaginando agora oque vao fazer com o babu... manga parece tar rumando cada vez mais para o final.
Responder
 #44
Putz, capítulo tenso. Realmente o final desse mangá vai ser muito triste.

Senti de longe, um levantamento da polêmica da eutanásia.

E achei a atitude da Sanka egoísta, apesar dela ter os motivos dela.
Responder
 #45
Capítulo 29

Spoiler:  
-Legal o lance da Rea querer ser a mãe da Mero Icon_lol.
-Explicação de como a mãe dela morreu (acidente de carro);
-Chihiro ainda pensativo sobre o lance do Babu e da Rea;
-Vovô explica um monte de coisas sobre a responsabilidade de quem fez a droga e de quem a usou para ressuscitar alguém;
-Vovô adverte para Chihiro não deixar que a Rea vá com a Darin para a organização Zoma, pois farão experimentos nela e a tratarão como objeto de estudo;
-Wanko encontra Chihiro no caminho e continua com aquelas insinuações dela. Achei engraçado foi que o Chihiro disse quando a Wanko puxou um pouco o decote: "Porquê vc está me mostrando apenas um por um? ShiftyIcon_lol"
-Ao chegar em casa, Mero diz que Rea foi embora com a Darin para a organização Zoma.

FODEO! Icon_eek
Responder
 #46
(16/06/2012, 18:20)nando3d Escreveu: Capítulo 29

Spoiler:  
-Legal o lance da Rea querer ser a mãe da Mero Icon_lol.
-Explicação de como a mãe dela morreu (acidente de carro);
-Chihiro ainda pensativo sobre o lance do Babu e da Rea;
-Vovô explica um monte de coisas sobre a responsabilidade de quem fez a droga e de quem a usou para ressuscitar alguém;
-Vovô adverte para Chihiro não deixar que a Rea vá com a Darin para a organização Zoma, pois farão experimentos nela e a tratarão como objeto de estudo;
-Wanko encontra Chihiro no caminho e continua com aquelas insinuações dela. Achei engraçado foi que o Chihiro disse quando a Wanko puxou um pouco o decote: "Porquê vc está me mostrando apenas um por um? ShiftyIcon_lol"
-Ao chegar em casa, Mero diz que Rea foi embora com a Darin para a organização Zoma.

FODEO! Icon_eek

Para o ultimo paragrafo: ALELUIA!!!
Responder
 #47
Cap muito foda mesmo. quero nen ver oque vai acontecer agora @_@.
Responder
 #48
Sankarea 28 e 29

Pareceque o mangá está caminhando pro final...
O 28 foi um dos melhores caps até agora e o 29 foi o que precisava pra mover a serie em direção ao fim.

(11/05/2012, 23:18)nando3d Escreveu: Putz, capítulo tenso. Realmente o final desse mangá vai ser muito triste.

Senti de longe, um levantamento da polêmica da eutanásia.

E achei a atitude da Sanka egoísta, apesar dela ter os motivos dela.

Tanto o Chihiro quanto ela foram egoístas apesar de que ele na época que ressucitou o Babu não sabia sobre o modo carnivoro apesar de que isso já era algo previsivel.

(16/06/2012, 20:19)leokun Escreveu: Para o ultimo paragrafo: ALELUIA!!!

Se eu fosse você não diria isso, já que supondo-se o caminho mais clichê possivel a utilidade da Wanko no mangá vai ser fazer o Chihiro ir atrás da Rea.
Responder
 #49
(20/06/2012, 22:25)Raffael Escreveu: Se eu fosse você não diria isso, já que supondo-se o caminho mais clichê possivel a utilidade da Wanko no mangá vai ser fazer o Chihiro ir atrás da Rea.

É possível, mas eu penso que vai ser um clichê diferente. É mais fácil a Wanko aparecer para dizer que é melhor para o Chihiro (e para ela, mas isso não precisa ser dito) deixar a Rea, pois a Rea é tão perigosa quanto o Babu, a própria Rea sabe disso. Mas, o Chihiro pelo jeito, muito provávelmente, não vai concordar, pois ele acha que o caso da Rea é diferente do Babu, provavelmente a desculpa é porque ele sente que é diferente, então ele vai tentar resgatar a Rea.

Ainda estou parado no capítulo 27, então estou apenas me baseando no que vocês comentaram e em tudo que já pude ver de Sankarea.
Responder
 #50
99% da amigas de infância são destinadas a fazerem isso no final dos animes/mangás, não acho que ela será diferente, e mesmo que seja se ela fizer isso é a mesma coisa que abdicar da amizade do Chihiro, isso sem contar o fato de que não teria como a relação dos dois voltarem ao normal.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes