Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sankarea


Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
81 respostas neste tópico
 #61
Cap 31: capitulo bem estranho, provavelmente por causa do novo ambiente e tudo mais.

O "pai" da darin me dexou na duvida, se era travoco mesmo ou se sei la trocou de corpo ( espero de tudo nessa fabrica de zumbis)
e para melhorar tudo agora tem um loli zumbi que gosta de brincar de dar mordidinhas @_@.

Proximo capitulo é provavel que descubra que a rea ainda ta viva, ou não com o exame.
Responder
 #62
Eu aposto em uma real concorrente pra Rea. Icon_lol
Responder
 #63
Capitulo 32: Ja sei quem vai fazer participação especial nesse manga :

[Imagem: fran.jpg]
Os fortes entenderam.
Responder
 #64
Capítulo 32

Capítulo interessante pelo lance no final. Mas no geral foi bem entediante.
Até pensei em dropar, mas como é mensal, dá pra relevar.
Responder
 #65
Cap.34 e 35

Putz, o 34 me deixou aflito com o lance de terem aberto a cabeça da Rea e do ataque de zumbis ao Furuya, aonde mostraram só uma perna sendo devorada.

Bom, no 35, deu pra ver como ele escapou, porém o lance da Rea foi tenso. Ela perdeu a memória. O pai da Darin só quer saber dos experimentos mesmo, não importa o que aconteça.

Interessante também o cemitério que o Furuya encontrou. Acredito que ele encontrará pistas da mãe dele.
Responder
 #66
(25/01/2013, 15:05)nando3d Escreveu: Cap.34 e 35

Putz, o 34 me deixou aflito com o lance de terem aberto a cabeça da Rea e do ataque de zumbis ao Furuya, aonde mostraram só uma perna sendo devorada.

Bom, no 35, deu pra ver como ele escapou, porém o lance da Rea foi tenso. Ela perdeu a memória. O pai da Darin só quer saber dos experimentos mesmo, não importa o que aconteça.

Interessante também o cemitério que o Furuya encontrou. Acredito que ele encontrará pistas da mãe dele.


Esse manga ta mt foda, esse cap 34 foi mt sinistro mesmo, quero ver ate onde esse manga chega... ta dificil ver uma luz no fim do tunel pra Rea..
Responder
 #67
Sankarea 36: Thank...you

Mostraram o passado da Darin e pra variar, mostraram o vovô trabalhando na Zoma.
Meio complicado o passado dela, com pai e mãe ausentes.
Pelo visto, eu acho que a Darin vai dar um jeito de ajudar a Rea.

[Imagem: 1630_492662694126943_1745326272_n.jpg]
Responder
 #68
Sankarea - 37 - Hurray... Hurray...

Capítulo totalmente off. Mostraram o dia a dia da Meru-chan, enquanto o povo está fora.
Várias cenas no banho e depois ela virou líder de torcida Icon_lol
O capítulo serviu mais para ela refletir sua solidão.
Responder
 #69
Sankarea 38 e 39 - O vovô apareceu na Zoma. Enquanto isso, Darin tenta fazer Rea fugir de lá, mas o pai da Darin aparece. E que cara imbecil, ele só se importa com os zombies, a ponto de atirar na Darin para que ela virasse um zombie tbm Icon_e_surprised
Responder
 #70
Sankarea 40 - Trust...in me...

É meio que revelado que o vovô fez algo com a mãe do Chihiro, mas a conversa ficou pra depois.
Enquanto Rea e Chihiro tentam fugir do local, temos uma "batalha" entre o pai da Darin e o Vovô.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes