Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sankarea


Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »
81 respostas neste tópico
 #31
(22/04/2012, 22:28)nando3d Escreveu: Falando na Wanko, existe algum mangá/anime em que o protagonista fica com a amiga de infância ao invés da garota "principal"?

(22/04/2012, 22:28)nando3d Escreveu: Falando na Wanko, existe algum mangá/anime em que o protagonista fica com a amiga de infância ao invés da garota "principal"?

Hot Gimmick (mangá), caso ler, depois não me xingue.
Anime? Não me lembro, talvez não tenha assistido nenhum anime em que a amiga de infância se da bem, é muito raro, já expliquei os motivos...

http://forum.minnasuki.com/thread-617-page-28.html
Responder
 #32
(22/04/2012, 22:35)leokun Escreveu: Hot Gimmick (mangá), caso ler, depois não me xingue.
Anime? Não me lembro, talvez não tenha assistido nenhum anime em que a amiga de infância se da bem, é muito raro, já expliquei os motivos...

http://forum.minnasuki.com/thread-617-page-28.html

To precisando ler mais mangás.Icon_lol
Anyway... amigas de infância estão destinadas a se foderem e tambem sempre tem o estereotipo que eu odeio, enton nem me importo mais com elas.
Responder
 #33
(22/04/2012, 22:40)Raffael Escreveu: To precisando ler mais mangás.Icon_lol
Anyway... amigas de infância estão destinadas a se foderem e tambem sempre tem o estereotipo que eu odeio, enton nem me importo mais com elas.

Amiga de infância tende a ser sofredora, infelizmente essa é a verdade.
Você odeia personagem boa que não esconde que é boa (?). Porque?
Responder
 #34
(22/04/2012, 22:44)leokun Escreveu: Amiga de infância tende a ser sofredora, infelizmente essa é a verdade.
Você odeia personagem boa que não esconde que é boa (?). Porque?

Não, eu odeio o estereotipo presente nas amigas de infância, que sempre são destinadas a se foderem, mas que sempre ajudam a heroina ou o protagonista a ficar com o par romântico no final, mesmo que isso signifique fazer elas sofrerem mais ainda.
Responder
 #35
Boas obras tem amigas de infância diferentes.
Responder
 #36
(22/04/2012, 22:34)Thanos Escreveu: Se uma garota é principal por definição é a que ele vai ficar. Se não ficar ela não é a principal.

Só em VNs é que pode escolher mesmo a que em teoria não é a principal.

Ichigo 100%?
Responder
 #37
(22/04/2012, 22:57)Raffael Escreveu: Não, eu odeio o estereotipo presente nas amigas de infância, que sempre são destinadas a se foderem, mas que sempre ajudam a heroina ou o protagonista a ficar com o par romântico no final, mesmo que isso signifique fazer elas sofrerem mais ainda.

Entendi, pensei que você achava a Wanko personagem ruim por ela ser boa e não esconder isso, desculpa.

(22/04/2012, 22:58)Thanos Escreveu: Boas obras tem amigas de infância diferentes.

Não entendi direito, pode explicar?
Responder
 #38
(22/04/2012, 23:00)leokun Escreveu: Entendi, pensei que você achava a Wanko personagem ruim por ela ser boa e não esconder isso, desculpa.

Mais um desculpa.Icon_lol
A Wanko é uma personagem legal, ela tem uma personalidade agradável e é boa Icon_lol, mas é como eu disse o estereotipo de dela muito provavelmente vai torna-la uma masoquista no final mangá.
Responder
 #39
(23/04/2012, 17:51)Raffael Escreveu: Mais um desculpa.Icon_lol
A Wanko é uma personagem legal, ela tem uma personalidade agradável e é boa Icon_lol, mas é como eu disse o estereotipo de dela muito provavelmente vai torna-la uma masoquista no final mangá.

A meu ver isso não tira o fato dela ser a melhor personagem de Sankarea, se fosse assim então a Zessica de Aquarion Evol não seria a melhor personagem.
Responder
 #40
(23/04/2012, 18:06)leokun Escreveu: A meu ver isso não tira o fato dela ser a melhor personagem de Sankarea, se fosse assim então a Zessica de Aquarion Evol não seria a melhor personagem.

Não, não tira.
Eu gosto mais da Rea mas é por motivos pessoais, portanto não tiro o merito da Wanko.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes