Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Achocolatado: você provavelmente está fazendo isso errado


Tópico em 'Vale tudo' criado por Luffles em 15/04/2012, 12:27.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 Próximo »
163 respostas neste tópico
 #131
Nunca entendi essa frescura de que não pode colocar ketchup na pizza Icon_lol
Amizades quase acabam quando alguém faz isso Icon_e_biggrin

As pessoas deveriam ser livres pra colocarem o que bem entenderem em suas pizzas, tô certo.
Responder
 #132
Tem um cara que mora na rep que coloca MOSTARDA barata em qualquer coisa, seja no alface, seja em um bife.

Mano, dá vontade de virar o prato na cara do sujeito.
Responder
 #133
(30/04/2012, 23:13)jasque Escreveu: Nunca entendi essa frescura de que não pode colocar ketchup na pizza Icon_lol
Amizades quase acabam quando alguém faz isso Icon_e_biggrin

As pessoas deveriam ser livres pra colocarem o que bem entenderem em suas pizzas, tô certo.

Quando eu era mais novo meu tio me levava em pizzarias chiques e dizia que era falta de respeito porque com ketchup você tirava o verdadeiro sabor da pizza,além de que também podem considerar uma ofensa,já que pessoas como eu usam ketchup quando a comida tá ruimIcon_lol
Responder
 #134
Tem gente que diz que pra preparar aqueles chás de saquinho tem que primeiro ferver a água e só depois colocar o saquinho, porque se ferver a água junto com o saquinho tira o verdadeiro sabor do chá. Icon_lol
Responder
 #135
(30/04/2012, 18:50)Kage Escreveu: A parada é cozinhar o miojo sem o tempeiro.
Depois que ele tiver pronto, você tira a água da panela na qual o miojo foi cozinhado e separa o ele num prato.
Daí você bota a panela no fogo denovo e joga um pouco de manteiga e espera ela derreter. Depois disso, pega mais ou menos 3/4 do pacote de tempero e mistura com a manteiga (o pacote todo também pode, mas fica salgado) depois bota o miojo em cima e mistura tudo.
Fica muito bom, recomendo! : D

Hum, manteiga, nunca tentei. Não fica com aspecto meio pastoso, ou fica normal?

(01/05/2012, 12:45)Bruno Jordani Escreveu: já que pessoas como eu usam ketchup quando a comida tá ruimIcon_lol

[2] Icon_lol
Responder
 #136
Eu detesto maionese e mostarda, e ketchup na minha pizzazinha, nem pensar. A pizza fica uma coisa totalmente diferente. Nem sinto mais o gosto dela, só do ketchup. Coloquei uma vez, e nunca mais.

Eu testei o negócio do miojo com manteiga... gostosinho, mas não é algo que eu continuaria fazendo sempre. O miojo aqui ficou grudento (talvez eu tenha botado muita manteiga), e deu mó trabalho pra dissolver o tempero na panela (aliás, nem consegui, eu joguei foi o miojo dentro de novo). O resultado foi um miojo que lembra ovo também. Não é ruim, mas prefiro o normal.
Responder
 #137
(01/05/2012, 13:16)Luffles Escreveu: Eu detesto maionese e mostarda, e ketchup na minha pizzazinha, nem pensar. A pizza fica uma coisa totalmente diferente. Nem sinto mais o gosto dela, só do ketchup. Coloquei uma vez, e nunca mais.

Também detesto maionese e mostarda, acho o gosto muito ruim. Maionese nem daquela feita com batatas frescas eu gosto. Ketchup só pra disfarçar gosto ruim mesmo, então, nunca na pizza.

(01/05/2012, 13:16)Luffles Escreveu: Eu testei o negócio do miojo com manteiga... gostosinho, mas não é algo que eu continuaria fazendo sempre. O miojo aqui ficou grudento (talvez eu tenha botado muita manteiga), e deu mó trabalho pra dissolver o tempero na panela (aliás, nem consegui, eu joguei foi o miojo dentro de novo). O resultado foi um miojo que lembra ovo também. Não é ruim, mas prefiro o normal.

Lendo o resultado do Luffles, por enquanto eu passo então Icon_lol Mas algum dia eu tento.
Responder
 #138
Aquí ficou bom. Se bem que não coloquei muita manteiga.
Responder
 #139
(01/05/2012, 12:45)Bruno Jordani Escreveu: Quando eu era mais novo meu tio me levava em pizzarias chiques e dizia que era falta de respeito porque com ketchup você tirava o verdadeiro sabor da pizza,além de que também podem considerar uma ofensa,já que pessoas como eu usam ketchup quando a comida tá ruimIcon_lol

Pior que ketchup foi uma vez que entregaram uma pizza cheia de pimenta Icon_lol
Acabou que ninguém conseguiu terminar de comer...

E a desgraça foi caríssima ainda por cima!
Responder
 #140
As vezes essas pizzarias tem cada uma viu... é sempre bom dar uma conferida no menu e tal, porque elas sempre colocam coisas "estranhas" em pizzas que normalmente não tem.

Uma vez pedi uma de muzzarela ela veio cheio de cebola LOL (?)
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes