Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Achocolatado: você provavelmente está fazendo isso errado


Tópico em 'Vale tudo' criado por Luffles em 15/04/2012, 12:27.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17 Próximo »
163 respostas neste tópico
 #121
(30/04/2012, 18:18)Luffles Escreveu: Tipo, comprar 2 miojos: galinha caipira e carne por exemplo. Fazer um e colocar 1/2 de cada tempero. Será que fica bom?

Fica muito bom.

De macarrão instantâneo gosto desses importados da Coréia, China ou Japão, que são de arroz. Gosto mais daqueles bem apimentados. É muito bom em dias frios porque expulsa os maus fluídos do nariz.
Responder
 #122
A parada é cozinhar o miojo sem o tempeiro.
Depois que ele tiver pronto, você tira a água da panela na qual o miojo foi cozinhado e separa o ele num prato.
Daí você bota a panela no fogo denovo e joga um pouco de manteiga e espera ela derreter. Depois disso, pega mais ou menos 3/4 do pacote de tempero e mistura com a manteiga (o pacote todo também pode, mas fica salgado) depois bota o miojo em cima e mistura tudo.
Fica muito bom, recomendo! : D
Responder
 #123
(30/04/2012, 18:50)Kage Escreveu: A parada é cozinhar o miojo sem o tempeiro.
Depois que ele tiver pronto, você tira a água da panela na qual o miojo foi cozinhado e separa o ele num prato.
Daí você bota a panela no fogo denovo e joga um pouco de manteiga e espera ela derreter. Depois disso, pega mais ou menos 3/4 do pacote de tempero e mistura com a manteiga (o pacote todo também pode, mas fica salgado) depois bota o miojo em cima e mistura tudo.
Fica muito bom, recomendo! : D

Ha já fiz isso,e fica muito bom mesmo!
Também ter que ter um ketchup ou até mesmo maionese pra dar um engordurada no bagulho!Recomandadíssimo para aqueles que estão um pouco abaixo do peso(como eu!)....

Ha e vamos tomar cuidado ao comem miojio fumegante e engolir um suco ou refri gelado por cima!Essa foi uma dica de saúde do Tapioca!(e daminha mãe também)
Responder
 #124
To saindo agora pra comprar um miojo e tentar o negócio da manteiga com catchup.
Responder
 #125
Ketchup também...
Acho que maionese vai, mas ketchup com miojo parece não cair bem... ><
Claro que tem os caras que gostam de ketchup em tudo, mas eu só gosto na pizza. ( Coolface )
Responder
 #126
(30/04/2012, 18:50)Kage Escreveu: A parada é cozinhar o miojo sem o tempeiro.
Depois que ele tiver pronto, você tira a água da panela na qual o miojo foi cozinhado e separa o ele num prato.
Daí você bota a panela no fogo denovo e joga um pouco de manteiga e espera ela derreter. Depois disso, pega mais ou menos 3/4 do pacote de tempero e mistura com a manteiga (o pacote todo também pode, mas fica salgado) depois bota o miojo em cima e mistura tudo.
Fica muito bom, recomendo! : D

Tá ai um mestre da vida de solteiro! Eu também faço isso, mas nunca me toquei em usar manteiga. O normal é vc transformar o miojo em qualquer outra coisa, colocar nele todos os restinhos que tiver em casa. Eu normalmente coloco queijo ralado no fundo prato e jogo o miojo quente em cima para derreter o queijo. De qualquer forma os normais não prestam, eu só compro aquele tipo talharim ou yakisoba.
Responder
 #127
Eu só pego qualquer merda que tiver na geladeira (repise-se, qualquer merda) e jogo na panela.

Melhor que isso só mesmo aquele em que você pega o miojo e come crú, tipo biscoito.

Os dois ficam bons. Recomendo.
Responder
 #128
Experimentei com manteiga e catchup e realmente a manteiga da uma valorizada boa. Comi quente e foi bebendo Schweppes Citrus gelada junto. Sensação única.

Catchup é uma coisa que gosto em qualquer coisa salgada. Icon_lol
Responder
 #129
(30/04/2012, 19:09)Kage Escreveu: Claro que tem os caras que gostam de ketchup em tudo, mas eu só gosto na pizza. ( Coolface )

Espero que nunca te encontre perto de uma goiabeira, senão já sabe, né?
Responder
 #130
(30/04/2012, 22:03)Night Escreveu: Espero que nunca te encontre perto de uma goiabeira, senão já sabe, né?

espero que eu não esteja junto com o noitão, senão, prometo que vai ser rapido.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes