Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Achocolatado: você provavelmente está fazendo isso errado


Tópico em 'Vale tudo' criado por Luffles em 15/04/2012, 12:27.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17 Próximo »
163 respostas neste tópico
 #111
é assim que se faz achocolatados
Responder
 #112
(16/04/2012, 14:53)Emp Highwind Escreveu: é assim que se faz achocolatados

Emp, eu fiquei com um terrível nojo desse vídeo.
O que ele bota lá afinal? Icon_eek
Responder
 #113
(16/04/2012, 16:27)Kage Escreveu: Emp, eu fiquei com um terrível nojo desse vídeo.
O que ele bota lá afinal? Icon_eek

provavelmente sake, poção promocional do FF, remedios e etc...
Responder
 #114
(16/04/2012, 16:40)Emp Highwind Escreveu: provavelmente sake, poção promocional do FF, remedios e etc...

O cara tem que ser mesmo um cavalo para fazer isso. Closedeyes
Nway, alguém sabe o segredo de fazer um com capuccino daqueles que compra em mercado?
Provei um uma vez que a mulher fazia só com água e foi uma experiência sensacional para o meu paladar. Icon_eek
Responder
 #115
(16/04/2012, 16:40)Emp Highwind Escreveu: provavelmente sake, poção promocional do FF, remedios e etc...

né promocional não mano, aquilo é um drink 4real, eu adoro aquilo, todo fim de ano tomo umas duas caixas, é um energetico, mediano, OTIMO pra fazer maratona de VG, vendo quem vende... deve ser pra isso que ele foi feito mesmo.

é gostoso, eu recomendo.
Responder
 #116
Baseado em experiências da minha medíocre vida eu digo que não há bebida melhor e mais útil que esta anunciada pela digníssima banda a seguir:

E AI GIL BROTHER, QUAL A MELHOR BEBIDA EVER?

[Imagem: dsc_2358.jpg]

PIRIRI PIRIRI PIRIRI OLHA OLHA OLHA ÁGUA MINERAL Á-ÁGUA MINERAL. DO CANDEÁÁÁL, VOCÊ VAI FICAR LEGAL.

Gosto de leite com achocolatado, sem eu já acho bem ruinzinho (mesmo os tirados direto da teta das mais tenras vacas da fazenda do capiroto). Ovomaltine é coisa de menino criado a leite com pera e pão com mortadela.
Refrigerante é igual ouro na minha frente, devido a vida de merda isso quase nunca está presente.
Chá e cafés diferenciados PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF nunca vi nem verei. Só tomo um café ruim pra caralho da empregada para ver se acordo para ir na aula. De resto, nunca vi um chá saboroso de verdade e até gosto de café, mas não é algo que eu tome mais que um pouco se for puro ou mal feito.
Responder
 #117
(29/04/2012, 05:04)Night Escreveu: Ovomaltine é coisa de menino criado a leite com pera e pão com mortadela.



0:51. Icon_lol
Responder
 #118
Eca, odeio ovomaltine.

Dá pra usar legal do jeito que é ensinado no tópico, mas acho que o gosto do ovomaltine é estranho demais pra se combinar com leite. Ovomaltine eu ponho em leite condensado.

Esses dias tive uma ideia bem bacana... é sobre miojo...

Tipo, comprar 2 miojos: galinha caipira e carne por exemplo. Fazer um e colocar 1/2 de cada tempero. Será que fica bom?
Responder
 #119
(30/04/2012, 18:18)Luffles Escreveu: Tipo, comprar 2 miojos: galinha caipira e carne por exemplo. Fazer um e colocar 1/2 de cada tempero. Será que fica bom?

Até faria, mas como não tenho tempo pra cozinhar e como miojo quase sempre, posso pegar nojo se for muito ruim, daí terei que encontrar outra comida instantânea.
Responder
 #120
Eu só não faço agora porque só tenho de carne aqui em casa.

Quando for no supermercador, vou comprar logo uns 3 sabores pra misturar \o/
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes