Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 558 559 560 561 562 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #5.591
(02/11/2012, 14:15)jasque Escreveu: Lucas vai ser o primeiro a conhecer todos do fórum pessoalmente pelo visto Icon_lol

Menos me conhecer, porque ninguém nunca vai vir nesse fim de mundo. E vai demorar até eu ir para SP.
 #5.592
Olha só o nível das minhas trollagens: vou prestar o ENEM amanha SÓ para levar um pacote de Ruffles e uma coca 2L e fazer barulho durante a prova.

Ah, e vou com a camisa da facul, só pelo lulz.
 #5.593
(02/11/2012, 14:35)Night Escreveu: Olha só o nível das minhas trollagens: vou prestar o ENEM amanha SÓ para levar um pacote de Ruffles e uma coca 2L e fazer barulho durante a prova.

Ah, e vou com a camisa da facul, só pelo lulz.

Isso deveria ser crime Icon_lol
 #5.594
Não duvido que tenha fraude no ENEM neste ano denovo.

E o cara que era ministro da educação na época que teve fraude, Fernando Haddad, foi eleito prefeito de São Paulo agora.
 #5.595
(02/11/2012, 14:40)Qoppa Escreveu: Não duvido que tenha fraude no ENEM neste ano denovo.

E o cara que era ministro da educação na época que teve fraude, Fernando Haddad, foi eleito prefeito de São Paulo agora.

Foi só o ENEM virar obrigatório e começou a ter fraudes.

Imo, o erro foi em não prever que ia acontecer e podiam ter se certificado melhor da segurança na confecção das provas.
 #5.596
(02/11/2012, 14:40)Qoppa Escreveu: Não duvido que tenha fraude no ENEM neste ano denovo.

E o cara que era ministro da educação na época que teve fraude, Fernando Haddad, foi eleito prefeito de São Paulo agora.
Não se preocupe, o ENEM vai ser tranquilo nesse ano exatamente por esse motivo.
 #5.597
(02/11/2012, 14:35)Night Escreveu: Olha só o nível das minhas trollagens: vou prestar o ENEM amanha SÓ para levar um pacote de Ruffles e uma coca 2L e fazer barulho durante a prova.

Ah, e vou com a camisa da facul, só pelo lulz.

Night fdp, acho que se vc caísse na minha sala ia querer te matar. Icon_lolIcon_lol Mas como vou fazer esse ano só pra ver como é, talvez eu faça isso tb Icon_twisted .
 #5.598
Leva um isopor cheio de latinha de cerveja.

Diz a lenda que já teve quem fez isso.
 #5.599
eu tenho medo da possibilidade de imprevisibilidade do enem desse ano... to com medo de chegar lá e o negócio estar totalmente diferente do que sempre foi, mas a chance é pequena então eu nem lembro muito disso

ir dar uma olhada numas últimas coisas chatas agora pra prova de amanhã... esse ano tem que dar tudo certo, que o shio nos abençoe kkk
 #5.600
Sou só wannabe, jamais serei cuzão como o DIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 558 559 560 561 562 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes