Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O dia em que eu sai do anonimato


Tópico em 'Vale tudo' criado por Ketsura em 02/04/2012, 18:52.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17 Próximo »
163 respostas neste tópico
 #61
Opa opa, aqui é o novo tópico do yaoi?
*foge*

E, oras, funciona assim: um personagem olha pro outro de um jeito que pode ser interpretado como "UST", entre outras 99 interpretações. Pessoas interpretam tudo da forma que convém mais, logo fujoshis interpretarão da forma "ELES SUPER QUEREM SE COMER". :3 fim
Responder
 #62
A parada está estranha, não é só vocês que estão implicando.
Vão no Mais de Oito Mil ver os comentários nas impressões de Omega.
Responder
 #63
é nisso que dá andar com as fujoshis.

tá ná hora de arcar Coolface
Responder
 #64
Se andando com mulher já sou taxado de gay, imagine se eu andasse com vocês manos.
Responder
 #65
Eu achei overdramático aquele comentário, parece que a pessoa se sentiu profanada pelas heresias contra CDZ, sendo que a série só não é mais gay do que jogo de futebol, desde a clássica.
Como se o Panino já não fizesse esse tipo de associação desde antes das fujoshis...é tipo a conclusão de que a essência de BRS é a primeira menstruação das gurias. Icon_lol
Responder
 #66
(04/04/2012, 09:59)Panino Manino Escreveu: Se andando com mulher já sou taxado de gay, imagine se eu andasse com vocês manos.

(04/04/2012, 10:02)anachan Escreveu: Eu achei overdramático aquele comentário, parece que a pessoa se sentiu profanada pelas heresias contra CDZ, sendo que a série só não é mais gay do que jogo de futebol, desde a clássica.
Como se o Panino já não fizesse esse tipo de associação desde antes das fujoshis...é tipo a conclusão de que a essência de BRS é a primeira menstruação das gurias. Icon_lol

[Imagem: d1b90c85f8bda04849635a49135b49f55dbda97e.jpg]
véi... na boa véi...

eu vou parar de ler essa porra.
Responder
 #67
Ainda vou te enviar uma caixa de chás finos para você largar essas drogas Shio.
Responder
 #68
(04/04/2012, 10:22)Panino Manino Escreveu: Ainda vou te enviar uma caixa de chás finos para você largar essas drogas Shio.

mas eu não consumo nada. ja falei!

eu produzo elas dentro do meu organismo mesmo, minha nóia é auto suficiente.
Responder
 #69
Na verdade não sei se isso se aplica só ao yaoi...
Quando tem uma tensão muito grande entre personagens homem e mulher também surgem bastante shippers, mesmo que em canon seja só violência...sabe como é, a eterna linha tênue entre amor e ódio.
Responder
 #70
Não sabia que o senseinoção era gay, isso explica muita coisa...

Anyway, me sinto estranho tsunderizando a Madokasucks sempre que ela muda pra capslock no meio da frase.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes