Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O dia em que eu sai do anonimato


Tópico em 'Vale tudo' criado por Ketsura em 02/04/2012, 18:52.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17 Próximo »
163 respostas neste tópico
 #51
(03/04/2012, 17:49)Panino Manino Escreveu: Mas agora parou, que putaria é essa de eu não pode falar, cutucar nem irritar outro homem que vocês já começaram a achar que tal pessoa que me comer? Como isso funciona?

Mas essa é a essência da shippagem yaoi.
Responder
 #52
(03/04/2012, 17:56)anachan Escreveu: Mas essa é a essência da shippagem yaoi.

Por isso não gosto de fujoshis, isso não faz sentido.
Responder
 #53
(03/04/2012, 17:49)Panino Manino Escreveu: E tinha gente que shippava o Martec como o dominante da relação... outro dia ele ameaçou me rebaixar aqui, eu contrariei na cara dura e não deu em nada.

Mas agora parou, que putaria é essa de eu não pode falar, cutucar nem irritar outro homem que vocês já começaram a achar que tal pessoa que me comer? Como isso funciona?
Dá para voltar naqueles tempos em que eu ficava só nas pedreiragens com as garotas no tuíter, por favor?

Panino é aquele personagem que as fujoshis olham no anime e dizem "altamente shipável".
Responder
 #54
Ahhh, nada como um tópico caindo no Oceano da Desvirtuação, e virando um papo sobre SHIPS DA VIDA REAL <3 <3 <3 ESTOU GOSTANDO DE VOCÊ, FÓRUM.
Responder
 #55
(03/04/2012, 18:33)MadokaSucks Escreveu: Ahhh, nada como um tópico caindo no Oceano da Desvirtuação, e virando um papo sobre SHIPS DA VIDA REAL <3 <3 <3 ESTOU GOSTANDO DE VOCÊ, FÓRUM.

É sempre interessante ver pessoas revelando suas verdadeiras intenções no fórum.
Responder
 #56
(03/04/2012, 17:49)Panino Manino Escreveu: E tinha gente que shippava o Martec como o dominante da relação... outro dia ele ameaçou me rebaixar aqui, eu contrariei na cara dura e não deu em nada.

Mas agora parou, que putaria é essa de eu não pode falar, cutucar nem irritar outro homem que vocês já começaram a achar que tal pessoa que me comer? Como isso funciona?
Dá para voltar naqueles tempos em que eu ficava só nas pedreiragens com as garotas no tuíter, por favor?

(03/04/2012, 17:56)anachan Escreveu: Mas essa é a essência da shippagem yaoi.

(03/04/2012, 18:33)MadokaSucks Escreveu: Ahhh, nada como um tópico caindo no Oceano da Desvirtuação, e virando um papo sobre SHIPS DA VIDA REAL <3 <3 <3 ESTOU GOSTANDO DE VOCÊ, FÓRUM.

[Imagem: mahouyo%208.png]
Responder
 #57
(03/04/2012, 18:33)MadokaSucks Escreveu: Ahhh, nada como um tópico caindo no Oceano da Desvirtuação, e virando um papo sobre SHIPS DA VIDA REAL <3 <3 <3 ESTOU GOSTANDO DE VOCÊ, FÓRUM.

Imagina um sujeito entrando na página por (O dia que sai do a...) e chegando já na discussão do Panino Coolface
Responder
 #58
Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Até imagino a cena...
Responder
 #59
hahaha eu sei que não faz sentido nenhum, mas é verdade.
Dois personagens não podem se olhar feio que PRONTO. Bizarro, mas real.
O Panino perguntou como isso funciona, mas isso eu não sei responder. Icon_lol
Responder
 #60
(03/04/2012, 18:33)MadokaSucks Escreveu: Ahhh, nada como um tópico caindo no Oceano da Desvirtuação, e virando um papo sobre SHIPS DA VIDA REAL <3 <3 <3 ESTOU GOSTANDO DE VOCÊ, FÓRUM.

Pior que dessa vez eu participei na troca do assunto para a shippagem.
Vocês fujoshis estão me desvirtuando. u.ú
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes