Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O dia em que eu sai do anonimato


Tópico em 'Vale tudo' criado por Ketsura em 02/04/2012, 18:52.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17 Próximo »
163 respostas neste tópico
 #41
A relação deles lembra DRRR mesmo Icon_twisted
|
|
Responder
 #42
Não lembra mesmo, eu posso ser irritante, mas o qwerty truculento? Onde? Quando? Como?
Responder
 #43
Resumo do tópico.
Responder
 #44
E quem seria Qwerty? =P
Responder
 #45
(03/04/2012, 11:24)Kage Escreveu: E quem seria Qwerty? =P

Ex-Subete e dono do Nahel Argama
Responder
 #46
(02/04/2012, 23:59)Raffael Escreveu: Icon_lol

Que bom Panino-kun,você acaba de se tornar o novo Orihara Izaya e o Qwerti se tornou seu querido Shizuo. ^^

Outro casal com o Panino? Icon_rolleyes

(03/04/2012, 00:08)anachan Escreveu: Ship alert.

Panino é do martec, ou do Trucy, mas eu prefiro com o martec.

(03/04/2012, 00:37)mirukage Escreveu: A relação deles lembra DRRR mesmo Icon_twisted
|
|

Icon_lolIcon_lol
Responder
 #47
Por algum motivo acho que a relação é mais papa leguas e coiote
Responder
 #48
Cara, o Panino é a pessoa mais shippada desse fórum. Icon_lol
Queria saber como o martec se sente com tantas especulações em relação a seu parceiro...
Responder
 #49
(03/04/2012, 13:50)Kage Escreveu: Cara, o Panino é a pessoa mais shippada desse fórum. Icon_lol
Queria saber como o martec se sente com tantas especulações em relação a seu parceiro...

Panino x Martec? Essa eu não sabia Icon_lol

Apesar que já me shipparam com o Paninio Icon_rolleyes
Responder
 #50
E tinha gente que shippava o Martec como o dominante da relação... outro dia ele ameaçou me rebaixar aqui, eu contrariei na cara dura e não deu em nada.

Mas agora parou, que putaria é essa de eu não pode falar, cutucar nem irritar outro homem que vocês já começaram a achar que tal pessoa que me comer? Como isso funciona?
Dá para voltar naqueles tempos em que eu ficava só nas pedreiragens com as garotas no tuíter, por favor?
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes