Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cartoon - A Lenda de Korra


Páginas (29): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #201
(25/06/2012, 01:44)nando3d Escreveu: Season finale foi bacana, mas eu fiquei um pouco decepcionado.

Foi tudo muito rápido e jogado na cara do telespectador.

Meio bizarro já ter acabado com o Amon.

E ainda, quando ele consegue tirar a dobra da Korra, todos ficaram esperando que quando ele fosse fazer o mesmo com o Mako, ela entrasse em modo avatar. Mas não, o que ela fez foi conseguir desbloquear a dobra de ar do nada.

Foi interessante a história do Amon ser irmão do Tarlokk. E o final dos dois foi surpreendente. Não pensei que eles iriam se explodir juntos.

Agora o final, pra decepcionar um pouco mais, achavasse que Korra iria partir pelo mundo em busca de como conseguir ter de volta suas dobras. Mas não, ela simplesmente entra no modo avatar por ficar triste, vê todos os avatares anteriores, recupera suas dobras e ainda de quebra, consegue um poder para restaurar as dobras de todos.

Teve cara de final, nem teve uma ponta pra uma segunda temporada, mesmo ela tendo sido confirmada.

ela não entra no modo avatar por ficar triste. modo avatar só funciona com conexão espiritual em casos de emergencia, lembra o Aang? ele não podia entrar em modo avatar sempre que ele quisesse.

mas nem precisa de ponta pra segunda temporada, segue a logica que eu falei e você ja sabe oque vai rolar, eu queria dizer que todo mundo deveria suspeitar de um recalque amoroso da asami, MAS... ai ja é um palpite muito arriscado.

não me decepcionei com o final, porque eu ja falei, sabia que essas coisas todas iam rolar. esquisofrenia total, o escritor tá nadando rio acima e todo mundo querendo que as coisas vão ao contrario.

bom, pelo menos as vezes ele me surpreende.
Responder
 #202
Vai sair mais uma Graphic Novel de Avatar.

Dessa vez para revelar um dos mistérios, que é o que aconteceu com a mão do Zuko.

Vai se chamar The Search. É do mesmo escritor de The Promise.
Responder
 #203
gostei da season finale até a parte que o amon tira a dobra da korra... depois daquilo pra mim tudo que aconteceu foi muito ruim e tosco
realmente acabou muito definitivo, mundo feliz, problemas e consequências podem ser resolvidas e tal... se for mesmo ter uma próxima temporada, acredito que seja com passagem temporal, pessoal todo + velho já e tal

o criador gostar de tocar o foda-se pra maioria dos personagens (e pro telespectador também kkk) muito tenso, não gosto disso...
mais tosco que o final do amon + yakone só a korra do nada entrando num estado espiritual fod4 com uma desculpa + do que simples (errada não, só simples) e recuperando as dobras de um jeito mágico, realmente queria alguma lógica naquele retorno das dobras dela... e também é fods ela agora entrar no modo avatar quando bem quiser sempre que precisar restaurar a dobra de alguém...

minha opinião final é que eu achei que avatar começou muito bem, com muito potencial... mas foi perdendo qualidade de enredo e desenvolvimento gradualmente ao decorrer da série e ainda fechou com um final fail... Icon_rolleyes Icon_neutral
Responder
 #204
(25/06/2012, 14:11)Thanos Escreveu: Vai sair mais uma Graphic Novel de Avatar.

Dessa vez para revelar um dos mistérios, que é o que aconteceu com a mão do Zuko.

Vai se chamar The Search. É do mesmo escritor de The Promise.

importarei the promisse, e depois the search, gostei de the promisse, otimas noticias thanos!

(25/06/2012, 17:03)Saito Escreveu: gostei da season finale até a parte que o amon tira a dobra da korra... depois daquilo pra mim tudo que aconteceu foi muito ruim e tosco
realmente acabou muito definitivo, mundo feliz, problemas e consequências podem ser resolvidas e tal... se for mesmo ter uma próxima temporada, acredito que seja com passagem temporal, pessoal todo + velho já e tal

o criador gostar de tocar o foda-se pra maioria dos personagens (e pro telespectador também kkk) muito tenso, não gosto disso...
mais tosco que o final do amon + yakone só a korra do nada entrando num estado espiritual fod4 com uma desculpa + do que simples (errada não, só simples) e recuperando as dobras de um jeito mágico, realmente queria alguma lógica naquele retorno das dobras dela... e também é fods ela agora entrar no modo avatar quando bem quiser sempre que precisar restaurar a dobra de alguém...

minha opinião final é que eu achei que avatar começou muito bem, com muito potencial... mas foi perdendo qualidade de enredo e desenvolvimento gradualmente ao decorrer da série e ainda fechou com um final fail... Icon_rolleyes Icon_neutral

[Imagem: the_legend_of_korra__haters_gonna_hate__...4tcfpe.png]

mundo espiritual, não tem logicas.
you gotta deal with it.
Responder
 #205
nossa acabei de ver o final e meu deus, foi mt bom

mas só eu achei q ela não recuperou as dobras anteriores? pq tipo, quando ela usa os 4 elementos ela ta em modo avatar(q nao preciso dizer o que é lol) então pra mim ela só consegue usar os 4 elementos em modo avatar.

claro posso estar errado, mas eu realmente queria acreditar q ela tenha "perdido" os poderes, pq assim seria bem melhor para ter uma continuação, para que assim a direção do desenho pudesse fazer outras temporadas mostrando o treinamento e tal.
Responder
 #206
A Lenda de Korra terminou e fiquei sem saber como o Noatok aprendeu a anular o ponto G das dobras elementais. Não é possível que ele tenha aprendido sozinho, ALGUÉM deve ter ensinado a técnica.
Responder
 #207
(26/06/2012, 22:56)Elring Escreveu: A Lenda de Korra terminou e fiquei sem saber como o Noatok aprendeu a anular o ponto G das dobras elementais. Não é possível que ele tenha aprendido sozinho, ALGUÉM deve ter ensinado a técnica.

pois é, também gostaria de saber como ele fazia, pq pra mim ele nunca soube a anular permanentemente a dobra, só o avatar poderia ter esse poder

quem sabe eles não respondem numa outra temporada
Responder
 #208
(26/06/2012, 23:25)Dragneel04 Escreveu: pois é, também gostaria de saber como ele fazia, pq pra mim ele nunca soube a anular permanentemente a dobra, só o avatar poderia ter esse poder

quem sabe eles não respondem numa outra temporada

Bem provável já que o Amon não morreu.
Responder
 #209
vai ter outra temporada?

dúvido muito, Korra não fez muito sucesso, e o filme "O Último Dobrador de Ar", bem, não preciso nem comentar.
Responder
 #210
(28/05/2013, 18:02)Feer Escreveu: vai ter outra temporada?

dúvido muito, Korra não fez muito sucesso, e o filme "O Último Dobrador de Ar", bem, não preciso nem comentar.

Sinceramente eu apostaria em uma segunda temporada, até mesmo porque houveram algumas especulações sobre isso neste mês:
http://www.idigitaltimes.com/articles/17...lodeon.htm

http://www.ign.com/articles/2013/05/08/n...rra-book-2
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes