Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cartoon - A Lenda de Korra


Páginas (29): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #211
(28/05/2013, 18:12)llNoNickll Escreveu: Sinceramente eu apostaria em uma segunda temporada, até mesmo porque houveram algumas especulações sobre isso neste mês:
http://www.idigitaltimes.com/articles/17...lodeon.htm

http://www.ign.com/articles/2013/05/08/n...rra-book-2

false info o do digitaltimes

mas vamos ver... talvez o sucesso que fez, foi o bastante, afinal o que a Nickelodeon tem hoje em dia além dos padrinhos mágicos e do Bob Esponja?
Responder
 #212
(28/05/2013, 22:27)Feer Escreveu: false info o do digitaltimes

mas vamos ver... talvez o sucesso que fez, foi o bastante, afinal o que a Nickelodeon tem hoje em dia além dos padrinhos mágicos e do Bob Esponja?
[Imagem: n86Za3Z.jpg]
Responder
 #213
Sinceramente eu espero no mínimo o mesmo salto de qualidade que teve da primeira para a segunda temporada de Avatar.
Responder
 #214
(15/07/2013, 12:46)Panino Manino Escreveu: Sinceramente eu espero no mínimo o mesmo salto de qualidade que teve da primeira para a segunda temporada de Avatar.
Aparentemente a estreia está prevista para setembro e dá para notar que o nome da sequência teve uma cara diferente de A Lenda de Aang (que tinham no nome dos livros nome dos elementos). 

Como o nome do primeiro livro de Korra tinha Ar e relacionávamos com o fato dela não conseguir dobrar esse elemento, estão especulando que Spirit deve se referir a uma possível "especialização" da dobra de Ar (assim como Metal -> Terra, Sangue -> Água e Raio -> Fogo).


E vou aproveitar seu tópico para torná-lo Oficial.
Responder
 #215
(15/07/2013, 12:54)llNoNickll Escreveu: Aparentemente a estreia está prevista para setembro e dá para notar que o nome da sequência teve uma cara diferente de A Lenda de Aang (que tinham no nome dos livros nome dos elementos). 

Como o nome do primeiro livro de Korra tinha Ar e relacionávamos com o fato dela não conseguir dobrar esse elemento, estão especulando que Spirit deve se referir a uma possível "especialização" da dobra de Ar (assim como Metal -> Terra, Sangue -> Água e Raio -> Fogo).


E vou aproveitar seu tópico para torná-lo Oficial.
Espero que essa temporada tem um ar mas de misticismo pelo titulo, gosto do ar steampunk da primeira mais gostava mais do ar de misticismo que tinha o primeiro Avatar.
Responder
 #216
(15/07/2013, 13:00)chriss Escreveu: Espero que essa temporada tem um ar mas de misticismo pelo titulo, gosto do ar steampunk da primeira mais gostava mais do ar de misticismo que tinha o primeiro Avatar.

E eu já gostei mais desse justamente pelo Steampunk.
Responder
 #217
(15/07/2013, 13:17)llNoNickll Escreveu: E eu já gostei mais desse justamente pelo Steampunk.
Eu gostei do steampunk mas senti falta de todo a filosofia que tinha o primeiro avatar as coisa das 4 nações lembro até que quando o Avatar antes do Ang conversa como o senho do fogo ele diz que era necessário a existência das quatros nações e nesse nem aparecem elas Icon_rolleyes
Responder
 #218
(15/07/2013, 13:00)chriss Escreveu: Espero que essa temporada tem um ar mas de misticismo pelo titulo, gosto do ar steampunk da primeira mais gostava mais do ar de misticismo que tinha o primeiro Avatar.

Mas a ideia é mudar mesmo, acho interessante ver o mundo em transformação com a tecnologia, o problema foi que a série ficou mal feita com aquele roteiro xoxo.
Responder
 #219
(15/07/2013, 13:25)Panino Manino Escreveu: Mas a ideia é mudar mesmo, acho interessante ver o mundo em transformação com a tecnologia, o problema foi que a série ficou mal feita com aquele roteiro xoxo.
Também teve esse problema, não que o cenário não tenha me agradado mas foi mais o roteiro em si
Responder
 #220
(15/07/2013, 12:54)llNoNickll Escreveu: Aparentemente a estreia está prevista para setembro e dá para notar que o nome da sequência teve uma cara diferente de A Lenda de Aang (que tinham no nome dos livros nome dos elementos). 

Como o nome do primeiro livro de Korra tinha Ar e relacionávamos com o fato dela não conseguir dobrar esse elemento, estão especulando que Spirit deve se referir a uma possível "especialização" da dobra de Ar (assim como Metal -> Terra, Sangue -> Água e Raio -> Fogo).


E vou aproveitar seu tópico para torná-lo Oficial.

nao seria so sobre a parte espirita do universo? se aprofundando mais no mundo espiritual e tal?
lembro de terem falado isso em algum lugar, mas se for o que tu escreveu tambem ficaria bom
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes